• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisas que não morrem..

Trem da Alegria? Balão Mágico? Como é que vocês lembram disso e eu não? Pra mim isso sempre foi lenda.

Curte ae, Kainof:

:rofl:
Minha irmã fez uma paródia disso quando a gente era criaça, conseguiu ficar ainda mais ridícula...

Snaga disse:
brincando de pique-esconde, pique-ajuda, pique-pega, pique-esconde-ajuda, roba-bandeira, batendo bola... criança de hoje não sabe viver... =/

Mania desse povo do Sudeste de colocar o nome "pique" em todas as brincadeiras...
 
Dercy Gonsalvez...Chuck Norris...Rambo... hauahauah zuera
Allstar xP...
Castelo-rá-tim bum
todos as séries da cultura...Pernalonga,chavez e cia é claro ^^
 
Eu vi Glub Glub esses dias na TV Cultura. 8-O
Achei que já estivesse morto e enterrado esse programa...
 
Acreditam que fui ter meu primeiro All Star só agora? :lol:
Eu só tive All Star quando era pequeno, lá pelos meus 6 anos de idade ou menos. Até porque era minha mãe quem escolhia minhas roupas e calçados na época.
Eu mesmo nunca fui fã de All Star. Até porque, é coisa de EMO! :hihihi:
 
Mania desse povo do Sudeste de colocar o nome "pique" em todas as brincadeiras...

Nada, aqui também tinha isso! Pique-alto, pique-esconde... :obiggraz:

Eu mesmo nunca fui fã de All Star. Até porque, é coisa de EMO! :hihihi:

All Star hoje em dia está muito caro! 8-O Antigamente era baratinho um básico... E ele nem é muito confortável! Mesmo assim eu ainda uso no colégio. :mrgreen: E nada de coisa de emo :lol:
 
É isso é verdade, qualquer coisa hoje é coisa de emo (hunf!), boné é coisa de emo,allstar,camiseta preta... Até chorar é coisa de emo,em outras palavras ,todo bebe é emo....
 
falando de all star .. tive e meu primeiro com 13 anos ...
é o primeiro all star a gente nunca esquece ^^

...

já falando de emo ...
é incrivel como as pessoas levam tudo para os extremos ...

chorou é emo ... :roll:
 
Minha irmã já tentou me seduzir para o lado All Star da força. :blah:

Eu prefiro meus bons e velhos tênis de até cem contos, duráveis e eficientes. :cool:
 
Homens de allStar tem seu certo charme..
e antes mesmo de existirem emos, os rockeirinhos ja usavam..
o meu primeiro furou a sola de tanto usar :mrgreen: ele era o basico, preto com a listra vermelha :grinlove:
 
Homens de allStar tem seu certo charme..
e antes mesmo de existirem emos, os rockeirinhos ja usavam..
o meu primeiro furou a sola de tanto usar :mrgreen: ele era o basico, preto com a listra vermelha :grinlove:

Tbm tinha um assim! XD
Ele ficou muito tosco... Pintava, lavada, a parte branca já ficou toda roxa, a parte de baixo desgastada... Mas eu tinha muito carinho por ele! :grinlove:
Estava inutilizável, aí minha mãe deu :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo