• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisas pra se fazer no elevador!

Elanor Ladeira

Apaixonada
Coisas pra se fazer no elevador...

1) Quando houver só uma pessoa no elevador, de um tapinha no ombro dela e finja que não foi vc.
2) Aperte os botões do elevador e finja que eles dão choque. Sorria e faça de novo.
3) Se ofereça para apertar os botões para os outros, mas aperte os botões errados.
4) Segure a porta e diga que está esperando por um amigo.Depois de um tempo deixe a porta fechar e diga:
"Olá Zé. Como vai vc. ?"
5) Deixe cair sua caneta e espere até alguém se oferecer para pega-lá, então grite: "Ei, é minha!"
6) Traga uma camera e tire fotos de todos no elevador.
7) Traga uma mesa para dentro do elevador e quando alguém entrar pergunte se marcaram hora.
8 ) Leve um Banco Imobiliario e pergunte para as pessoas se elas querem jogar.
9) Deixe uma caixa no canto, e quando alguém entrar,pergunte se elas ouviram um tique-taque.
10) Finja ser uma aeromoça e revise os procedimentos de emergência com os passageiros.
11) Pergunte: " Você sentiu isso?"
12) Fique bem perto de alguém, fungando seu cangote de vez em quando.
13) Quando a porta se fechar, fale: "Tudo bem. Não entrem em pânico. Ela abrirá novamente".
14) Mate moscas que não existem.
15) Diga às pessoas que vc pode ver sua aura.
16) Grite: "Abraço grupal", então force-as.
17) Faça caretas dolorosamente enquanto bate na sua testa e murmure: "Calem a boca, todos vcs., calem a boca!".
18 ) Abra sua pasta ou bolsa, e enquanto olha dentro,pergunte: "Tem ar suficente aqui dentro..? "
19) Fique quieto e parado no canto do elevador,encarando a parede.
20) Encare outro passageiro por um tempo, e grite com horror: "Você é um deles!" e recue devagar.
21) Coloque uma marionete na mão e use-a para falar com os outros.
22) Escute as paredes do elevador com seu estetoscópio.
23) Faça barulhos de explosão quando alguém apertar um botão.
24) Encare outro passageiro por um tempo, e fale:"Estou usando meias novas".
25) Desenhe um pequeno quadrado no chão com giz, e diga para os outros: "Este é o meu espaço".
 
Hhuahuauhauhauhauhuhauhahuahuauhauhauhuhauhauhahuhuahuauhauhuah!

Pocxa!huahuhuhf wjtbpgv caraca!


Coisas pra se fazer dentro do elevador...

Imitar star wars e começar a lutar com seu amigo.

huauhauhuahuha :mrgreen: :mrgreen:
 
Eu recebi um e-mail desse a um tempinho. É super engraçado! O que mata é quando temos um amigo TOSCO que lê uns e-mails assim e resolve "dar vida" a esse tipo de coisa e você está no elevador com ele :|
 
O q mata Heriminare eh ter um cunhado tosco q jah fez TODAS essas coisas no elevador do predio dele...

Eu não entro num elevador com ele nem por decreto...
 
Elanor Ladeira disse:
O q mata Heriminare eh ter um cunhado tosco q jah fez TODAS essas coisas no elevador do predio dele...

Eu não entro num elevador com ele nem por decreto...

Ai tadinha de você! Nessas horas eu agraceço por não ver o meu amigo todo o tempo :twisted:


Eldaráto Calimanar disse:
Elanor, com umas dicas destas EU QUERO MORRER SEU AMIGO...

Ps: já fiz quase metade disso tudo :roll: ...


Eu não entro mais no elevador com você! :roll:
 
Eu acho que dessas a única que eu não fiz é colocar uma mesa dentro do elevador...

esta de esperar pelo amigo que não existe é de Lei... eu faço até hj !!! :mrgreen:

uahuahuahuahuahuhauhauhauhauuahauhuahuah
 
Eu já fiz algo parecido. Entraram umas 4 pessoas comigo no elevador, então eu fiquei de cabeça baixa murmurando: "I'ts mine, my elevator, my preccioooouuussssss!"
 
Um grupo de 5,6 amigos no elevador...

vc grita: ELEVADOR TEM 4 CANTOS!

Quem nao for para um canto, toma porrada! :twisted: :twisted:
 
A do botao que dá choque eu já fiz!
Consequência: o elevador dispencou, sorte a minha estar no 2º andar... e aquelas molinhas lá embaixo servem também para alguma coisa :roll:
 
.:Heríminárë Culuinae:. disse:
Eu recebi um e-mail desse a um tempinho. É super engraçado! O que mata é quando temos um amigo TOSCO que lê uns e-mails assim e resolve "dar vida" a esse tipo de coisa e você está no elevador com ele :|

Ey, namorada!!! Isso aí foi uma "indireta/direta" :roll: ... oks... vc subirá de escada quando vier pra Sampa... :twisted:

[EDITADO]: BELAPATHY SUA FLOODER!!! :mrgreen: hahahaha... meu tu deveria ganhar o GOLDEN BALRROGIES FACILMENTE...
 
Cara, nenhum de vcs é muito certo, num é??? Se vocês passarem no pinel, ficam :mrgreen:

A única mais perto do normal é a do elevador tem quatro anos.. Fazia isso direto quando muléque........ :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo