• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisas pra se fazer no elevador!

Meu Deus!!!!!!

Gente liga não, ela é um pouco problemática sabe, desde pequeninha, ela jah esta até falando com os ratos .... :lol:

Elanor, Elanor, o que a mãe já falou de vc ficar cheirando por aí, depois dá nisso, tsc, tsc, tsc..... :evil:


Vai ser preciso colocar almofadas no elevador todo para vcs naum se machucarem.... :roll:

Um bando de loucos .... :eek:

Por isso que me dou taum bem aqui!!!! :twisted:
 
Vai ser preciso colocar almofadas no elevador todo para vcs naum se machucarem....

Pior que isso eu já vi....hehe.. ei... espera ai... era o elevador de serviço. Mas era bem fofo, eu encostava a cabeça e cogila até chegar no 9º andar. Sério mesmo, era no tempo que eu usava a net até 5, 6 da manha e ia pro trampo em seguida... muito loco. :|
 
Outra boa é ir lendo um livro com um titolo bem tenebroso (no sentio original da palavra) (de preferencia que fassa clara alusão a assasinatos seria bom se existise algo tipo "50 maneiras de assasinar pessoas dentro de um elevador" seria perfeito) E fique bem na frente da porta e quanndo estiver proximo ao andar que alguem for parar solte uma gargalhada sinistra e não saia da frente quando a porta abrir!
Parece simples mas qualquer um se assusta principalmente quando se fica em casa o dia inteiro não importa se tem 8, 20, 40 ou 90 todos vão se encolher no canto (bem o de 90 pode ter um enfarte mas ... Quem se importa :lol: :lol: :lol: )
 
Imaginem essa cena:

Elevador lotado, a porta prestes a fechar, uma velhinha chega correndo. Alguém segura a porta e ela pergunta:

- Cabe mais um?

Um dos caras no elevador "barra" a velhinha e pergunta:

- Usa Rexona?

Pois é, eu conheço um cara que fez isso.
 
ahuuauuahha
pode fiicah vendo o friozinhu na barriga q dah o elevador! huauha eh moh comédia, principlamente nos prédios altos! heheh
uma veiz eu fui no arranha-céu do banespa aki em sp! o maior predio d sp! uhauhauhauhuha ri d+ no elevador! mto estranhu, parece desenhu animado! o seu estomago vai parah no pé! huahuahauha :lol: :lol:
 
Cara! Essa lista é mtooooooooo fodaaaaaaaaaaa :lol: :lol: :lol:

eu juro que um dia q eu for pra algum encontro aqui do forum, eu vo fazer alguns desses :mrgreen: nem precisa ser em elevador alguns :twisted:

eu já vi vários outros, não só pra elevador, mas pra vários outros lugares... mas nao lembro onde :(

* Athos ao som de Tiamat - Sympathy for the Devil *
 
Legolas Greenleaf disse:
Eu já fiz algo parecido. Entraram umas 4 pessoas comigo no elevador, então eu fiquei de cabeça baixa murmurando: "I'ts mine, my elevator, my preccioooouuussssss!"
q legal hein!!!
 
:lol:

Acabei de vomitar de tanto rir!!

:lol:

Ai ai...

:lol:

...

:lol:

:P

:lol:

:?

:evil:

OK. Eu não conseguiria fazer nem um terço delas. Eu riria antes e estragaria tudo. O negócio é ter naturalidade.

Esses "feitos" tem muito a cara do Largo... :mrgreen:
 
huahuahuahuahauhuahua


ficar encarando o espelho do lado do kra qnd ele estiver bem perto dá um gritão...

ok, essa naum é taum boa, vc pode ate apanhar... :?
 
hahahah to morrendo de rir hahahahahhah

uma vez.. eu e uma amiga minha entramos num predio de escritorios..em frente a nossa escola...dai a gente apertou o ultimo...aii quando chegamos lah hehehe tinha um cra careca gordinho ke ia descer.. heheh nossa eu e minha amiga ficavamos tirando sarro tipo:

nossa.. gente ke como ne....eita povo ke n tem cabelo hahaha... ai o cara apertou o 3 e parou la e falou.. dah licenca meu hahahahhahahahaha
 
24) Encare outro passageiro por um tempo, e fale:"Estou usando meias novas".
25) Desenhe um pequeno quadrado no chão com giz, e diga para os outros: "Este é o meu espaço".
essa das meias hein....:lol: :lol: :lol:
jah vi na tv uma menina dizer q teve uma vez q ela e a mae dela entraram no elevador e a mae dela, do nada, começou a falar pras pessoinhas no elevador q tinha vergonha da filha ter piolho.... :lol:
 
sweetgirl disse:
24) Encare outro passageiro por um tempo, e fale:"Estou usando meias novas".
25) Desenhe um pequeno quadrado no chão com giz, e diga para os outros: "Este é o meu espaço".
essa das meias hein....:lol: :lol: :lol:
jah vi na tv uma menina dizer q teve uma vez q ela e a mae dela entraram no elevador e a mae dela, do nada, começou a falar pras pessoinhas no elevador q tinha vergonha da filha ter piolho.... :lol:


Pelo jeito os outros dentro do elevador ficaram desesperados :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo