• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisas para gritar numa sessão de SDA (se você quiser ser expulso ou apanhar!)

Muito legal..
As clássicas por aqui em qualquer filme..
Chegando no cinema."esse filme é bom o f*** é que ele morre no final"
Para o Légolas"Essa coca é fanta"
 
"BEIJA!BEIJA!BEIJA!" quando Boromir estiver morrendo, abraçado a Aragorn.


ehehehehehehe essa foi boa!!
Bom tópico para começar bem a segunda feira!
 
hahahahah!!! Muito bom esse tópico!!

"Aquele num é o cara do MATRIX?" quando o Elrond aparecer na tela.
Comigo aconteceu o contrario... assisti Matrix depois de SdA, quando o Smith apareceu eu pensei: Aquele não é o Elrond?? lol
 
HAHAHHAUAHUAHUAHUAUHUAUAHUAHHAHAHUAHAHUAHU
essa do Gandalf foi a melhor...."Essa é a parte que o GANDALF MORRE! NÃO. To brincando! Ele volta no próximo!"
 
"Balrog quem??? Igual aquele do Street Fighter???

Cada uma neste post...rapaz, haja criatividade.
Bom tópico!
 
Eu imagino que ainda mais irritante deve ser você fazer comparaçoes em voz alta como...
[aparece o Barbarvore...] __Gente pareced o meu avô quando estavamos acampando e ele perdeu a cueca no pé de abacate!!!
[Anão ] __Olha só igualzinho a minha vizinha Flora....Ela sempre fala pro filho ir trabalhar pq ele já é um homem barbado, mas ela também tem barba e nem por isso vai trabalhar!!!
 
Adorei.... beija beija beija... foi f****.

Ou qdo avistava condado e falava... ue os smurfs nao eram azuis???
 
"Tá vendo aquele cara? Pois é. O nome dele é BOROMIR e ele MORRE no final!!!"
"Essa é a parte que o GANDALF MORRE! NÃO. To brincando! Ele volta no próximo!"

Nossa ri de mais...Muito bom esse Tópico:clap:
 
Muito boa mesmo...mas já tinha lido isso no site Lothlórien, junto com os Diarios Secretos e mais outras coisas...
Faltou coisas do tipo...

"Não se preocupem não, o Frodo consegue destruir o Anel" logo no inicio do Retorno do Rei.
 
Última edição:
Xii, lá vem o mestre Ioda encher as paciências do Sam! (referência a aparência de Smeagol)

Só falta o beijo entre Sam e Frodo, muita melação, só podem ser viados! (eu me perguntado, e no filme ficou muito escroto isso, se eu não tivesse lido o livro teria realmente achado que eram gays)

Cadê a Branca de Neve? Os anões já tem!

Olha! Lá vem o Pégasus sem asas!!! (Shadowfax)

Caramba, o filme acabou? Mas termina na montanha? Eles não tem que chegar em algum lugar? (assistindo somente A Sociedade)

Que graça que tem o "mágico" morrer, que graça que vai ter? Como eles vão fazer agora? Há eu vou embora! Não gostei!

Aii que não decide nunca! Fica com ele logo! Transem logo de uma vez!! (sobre Aragorn e Arwen)
 
Muito bom esse tópico, aqui estão novas frases que criei:

"Porque o Saruman não lança uma bola de fogo neles?" (Na hora que os Ents atacam Isengard)

"Terminei de assistir o último filme, só tenho uma duvida: Quem é Sauron mesmo?"

"Onde estão os anões? Até agora só vi Hobbits. (Confundindo Gimli com um Hobbit)"

"Mas como ele vai ir ao banheiro!!?(Quando Gandalf decidiu deixar Saruman preso na torre)"

"Esse filme foi muito confuso.(Achando que as 3 partes do filme são isoladas e assistindo as 2 Torres primeiro)"

"A mana do Gandalf acabou?(Quando Gandalf batalha com o Balrog)"

"Eu já me esqueci de tudo, da pra bota o DVD de novo tio?. (Na casa de alguém, depois de assistir durante 3 horas um filme qualquer do Senhor dos Anéis)"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo