• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisas p/ gritar numa sessão de SDA!!!!!

O Knolex tem um lado certo... esse forum eh basicamente d SdA, nao ter lido pelo menos os tres livros nao eh algo q devia ser considerado normal...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
Esse negocio de ficarem enchendo o saco no cinema é fogo!
Da 2 e da 3 vez q eu fui ver tinha pessoas falando e zuando, mas da 3 foi pior e vou falar pq: Eu fui com uma amiga minha que ñ sabe nada sobre SdA, mas até ai tudo bem, afinal ninguem é obrigado a ser um fã incondicional ou ter lido o livro p ver o filme. Só q ela ficava falando o tempo todo.
Logo no começo qd o Frodo tá lendo ela solta um "Putz! Q pé imenso!".
Quando apareceu o Gandalf "Ele parece um gnomo". Quando viu o Saruman "Ele usa chapinha!!!". Legolas "Que loiro!!!". Frodo atingido pelo troll "Credo, como ele é fraquinho!Ele ñ mata ninguem", depois eu perguntei se ela iria conseguir se defender com uma espada sendo q nunca usou uma, ela entendeu mas mesmo assim soltou um "Tá, eu sei. Mas poderiam fazer ele um pouco mais forte, afinal é uma adaptação do livro, ñ precisa ficar igual", acho q ela queria um hobbit bombado ou então q o Aragorn levasse o anel. Gandalf cai da ponte "Ele ñ vai morrer né?" Quando aparece os elfos de Lorien "Nossa só tem loiro no filme!" ai eu n aguentei e disse "São todos oxigenados"... ai q infelicidade a minha, antes eu tivesse ficado quieta, ela começou a rir e a falar alto "Tudo de farmacia?!! hahahaha"
Sem falar que ela chamou o Frodo o tempo todo de Fraldinha Pamper s e de lindo e toda a vez q aparecia o Legolas era um "Ai q calor!!".
Foi muito mal, muito mal mesmo.

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
[Clube da Insonia]
 
ta certo eu exagerei mas bem q um avisinho ia bem de vez enquando

"Na terra de mordor onde as sombras se deitam"
 
Po, o Knolex tah errado. O forum eh de SdA. Se tem leitores q naum acabaram o livro isso eh um bom sinal. Sinal de q mais e mais pessoas estaum se interessando pelos livros. Eu to no começo das Duas Torres, mas to lendo a dois anos. Li o Hobbit uma tres vezes antes de ler Sociedade do Anel ( q li tres tb). As Duas Torres li 2 e to lendo o Retorno do Rei. PELO AMOR DE DEUS, PAREM COM OS SPOILERS PARA NAUM ESTRAGAR A $#@^@ DA LEITURA !!!!!

SPOILER

Luiz
 
concordo com a rainha de copas.....
eu odeio pessoal gritando e estragando tudo no cinema.


acho o cumulo do egoismo....
humpf...

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
[clube da insônia]
 
eu ja nao gosto daquelas pessoas q riem mto ou gritam ou suspiram alto..


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
Eu tenho mta raiva dos Canadenses! Eles nao ficam parados, saem pegar pipoca ou ir ao banheiro no meio do filme!!! Se eu nao sento bem na frente, vejo umas cabecinhas...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
Não, sei pq mas existe um sentimento de injustiça, de mudança no ar hoje.
Um sangue novo corre pelas veias desse forum e logo o mundo também mudará. Tudo muda algumas vezes na vida! Mas as vezes as mudanças são muito grandes e você entra em depressão, vc quer o antigo de volta.
Entaum, faço um pedido a Deriel ou seja quem for...
TIRA ESSAS BUND*AS FLAMEJANTES DE EMOTICONS DO FORUM!!!!!!!
ESSAS COISAS SÃO CHATAS, ATRAPALHAM A MINHA LEITURA E ME DÃO UMA BAITA DOR DE CABEÇA!!!! TUDO BEM UM SORRISO QUE MECHE E TAL... MAS UM EMOTICON SEGURANDO UMA METRALHADORA E SOLTANDO TIROS PARA TODAS AS P*RRAS DE LADOS É UM SACO!!!!!!
TIRA ISSO!!!
TIRA ISSO!!!
SENÃO EU MATO A TIA LETÍCIA!!!!!
AAAAAAAAAH!!!
QUE SE FODAM OS SPOILERS!!!!TIREM OS EMOTICONS QUE O FORUM MELHORA!!!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
quando chega um cabeçudo e senta na minha frente eu peço educadamente para ele trocar de mudar ou se abaixar um pouco.... geralmente funciona... hehehe charme femenino eh fogo....uma vez uma migo do meu lado pediu e o cara o mandou para a p.q.p.....mas quando EU pedi, tudu foi diferente, eh claro!!!! heheheh

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
[clube da insônia]
 
BAHHHHH
Vcs participam de um Fórum de SdA e naum querem que tenha SPOILERS????????????????????????????????????????????
se vc naum terminou de ler e mm assim quer participar de um fórum sobre, acho que devia saber que vc está sujeito a ficar sabendo de coisas cruciais da história, ou então naum entrasse nesse fórum.

"Clean my wonds
wash away all fear
let courage be mine
noone hears me crying"
 
Nem por isso precisam colocar spoilers d proposito, so para estragar a leitura dos outros...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Certo!Eu não sabia da bagaça do Saruman, mas nem dei tanta importância, pior é se fosse um momento rucial do filme...
A propósito, terminei o livro as duas torres ontem e descobri uma coisa que eu já sabia:meu, Tolkien é um gênio!





[Clube Da Insônia]
 
As Duas Torres é o melhor dos três.

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Concordo, mas o três tem os seus momentos. Aquele duelo da Eowyn e o Chefe dos Nazgûl vai ficar na minha memória!!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
quote:
"Olha aqueles olhinhos, são o Gollum que morre na montanha na perdição"
"Ai ai um balrog"
"Olha o saruman, aquele que morre no expurgo do condado"



AHUhAUhau!! essa saum da hora!

"Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontra-los,
.Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisiona-los(...)"
....................................................(The Lord of the Rings)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo