• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisas p/ gritar numa sessão de SDA!!!!!

"Ele eh elfo" é ótimo!!!!
HAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHAAHA!!!!
Tá tudo muito engraçado, mas esse tópico meio q mudou o rumo. No começo eu falei "Coisas para gritar numa sessão de SDA se vc quiser ser expulso ou apanhar!". Bem, agora já estamos discutindo coisas bobas q as pessoas falam no cinema enquanto estão assistindo o filme. Gostei da estória do Ugluk que tirou os molekes a força, mas poucas estórias estão seguindo o verdadeiro sentido do tópico.
Mas esse parece ser o destino de um ser humano. As mudanças são tantas. Mudamos em vários períodos em nossa vida, e, quando chegamos em um período que realmente poderia ajudar na evolução de nossa sabedoria, nós morremos.
Se Einstein estivesse vivo até hoje, estaríamos com várias colônias em Marte e viajando galáxia à fora. Parece que só iremos verdadeiramente evoluir com a ajuda de um ser mais evoluído, de outro sistema solar ou galáxia, que nos conduzirá ao caminho certo.
Talvez, no dia em que encontrarmos esses seres superiores, talvez isso nos faça refletir no ódio, na estupidez, na vergonha da nossa raça.
Será que a nossa salvação está à alguns trilhões de quilometros de distância, vindo em nossa direção, prontos para iluminar nosso caminho na longa jornada até a perfeição?

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
Filme Senhor dos Anéis para...

----------------------------------------------
Fã de Harry Potter
----------------------------------------------

Gandalf aparece:
- DUMBLEDORE!!!

Saruman aparece:
- Outro Dumbledore???

Nazgûl aparece:
- Um Dementador anda a cavalo?

Gimli aparece:
- Encolheram o Hagrid!!!

Portão de Moria:
- Acharam a câmara secreta!

Quando o troll aparece:
- Vingardium Leviosa! Leviosa seus burros!

----------------------------------------------
Fã de Star War
----------------------------------------------

Sauron surge na última aliança:
- Tan Tan Tan Tan TanTan Tan TanTan... (Marcha Imperial)

Hobbits aparecem:
- (fala baixinho) Eworks?

Nazgûl aparece:
- O Senador Palpatine anda a cavalo?

Saruman aparece:
- Conde Dooku !!!!!

Luta entre Magos:
- Sintam o poder da Força seus Infiéis!

Cenas de batalha com espadas:
- Zuon! Zim! Uooonnn! Tssshi! Zuooon!

----------------------------------------------
Fã da Xuxa
----------------------------------------------

Créditos subindo:
- Não entendi nada. Vamos ver a Xuxa de novo?


Gandalf Gamgi, Hobbit do Oeste.
 
Assim, se eu estivesse no cinema, e alguém gritasse uma dessas coisas idiotas, tomaria tanta porrada que não ia mais ter força nem pra gritar pela mãe, o que dirá.

«Quando quer não pode, quando pode não quer. E assim, por um mal querer, perde-se um bom poder.»
 
huaahu! mas foi engraçado!

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
pra aquem gosta de HP e SDA, ogic, mas eu naum quero apamnhar! "naum se bate em uma garota nem com uma flor", nossa...... e onde eu tirei iisso, jha apanhei tanto do meu namorado.......

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Puts, o do gimli e do Hagrid foi foda!!Pode crê, só encolheu um pouquinho!Eu tenho uma amiga que AMA harry portero, e ela fica fudida quando eu tiro uma com o filme....bem agora eu tenho mais umas...valeu gamgi!



Edited by - Evenstar on 17 January 2002 17:48:12
 
Cool!!!
Mt engraçado!!!
hehehehehehe!!!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Esse post do Gandalf Gamgi foi um dos mais engraçados que eu li aqui

E este meu foi um do mais inútei que postei

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Puts o Deriel apagou minha meg la em cima... caraca to humilhado nem vou aparecer mais aqui...

A sim Endorel... escreve debaixo assim "Isso e um Flood" se não a galera vai pensa q vc teve má intenção em postar assim 6 vezes seguidas sabe?

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
Pois é...
A vida é um flood de duas cabeças. Uma enchente de idéias e pensamentos em uma busca implacável ao melhoramento e aprefeiçoamento desse planeta. Será que um dia esses pensamentos serão esquecidos no meio da enchente? Será que a enchente será muito grande para resistirmos? Será que um dia, essa enchente passará e o rio estará calmo? Será que um dia os pensamentos esquecidos serão lembrados para o bem de nossa raça?
A enchente irá cobrir todas as terras, devorará todas as fontes e ocupará todos os espaços. Não haverá lugar para o ar. Todos nós morreremos durante a busca pelos nossos pensamentos esquecidos, será tarde demais. Os arrependimentos serão a causa dessa nossa enchente dominadora. Uma tempestade está chegando. Vai lavar nossa Terra. Vai afogar todas as almas...

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Ei, Folco, de novo com esse papo de Apocalipse?
Nao, quero dizer um Floodalipse...



*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
Deriel:......O QUE O UGLÛK FEZ DE TAOmm RUIM?

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
uhahuahu! vcs sao hilarios!

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo