• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisas p/ gritar numa sessão de SDA!!!!!

Na primeira cena em que aparece o Frodo dá pra gritar...

"Tadinho.... pena que perde o dedo no final do terceiro filme. Mas pelo menos não morre como o Boromir, o Gandalf e o Aragorn"

Daí depois que todo mundo reclamar vc fala....

"É Brincadeira. Só o Boromir que vai morrer no final deste filme. O Gandalf vai voltar!!" hehehe...


"MAs que o Gollum come o dedo do Frodo isso come! MAs é tão estúpido que cai na lava da montanha e destrói Sauron"

ou ainda.... na parte onde Gandalf fala para o Frodo que ainda acha que o Gollum tem um destino para terminar vc fala...

"É! O Gandalf tá sempre certo! É o Gollum que destrói o anel, caindo com ele na lava!"

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Lembrei de uma coisa....

Na estréia costuma só ir fã.... na estréia das Duas Torres vc senta bem no meio da sala e fica dando risada de tudo. E no final fala:

"Puts!!! Conseguiu ser pior que o primeiro!!! Prefiro mil vezes Harry Potter e a Câmara Secreta!!!"


Aí sim vc é linchado... .hhehe

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
O FRODO PERDE O DEDO?????
OUTRO SPOILER PRA MIM HOJE!

AAAAAAAAAAAH SPOILERS VÃO DESTRUIR A HUMANIDADE!!!!
SPOILERS VÃO DESTRUIR A HUMANIDADE!!!!

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
Dirhil se vc tivesse dito isso no mesmo cinema q o meu, um tênis ia voar na sua nuca!!!
ehehehehehhe!!!!

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
Vc que criou o tópico Folco..... acho que tem que aguentar os spoilers....

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:
O FRODO PERDE O DEDO?????
OUTRO SPOILER PRA MIM HOJE!

AAAAAAAAAAAH SPOILERS VÃO DESTRUIR A HUMANIDADE!!!!
SPOILERS VÃO DESTRUIR A HUMANIDADE!!!!

----------------------------------------

hahahahaha eu imagino como você está se sentindo...
 
Naum, vc num faz a menor idéia!!!!!

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
Na terceira vez que eu fui ver o filme tava lá: "Classificação 12 anos", mas entrou uma mulher com um garotinho de uns 5 ou 6 e sentou do meu lado. Ela ficou lendo as legendas pra ele o filme inteiro mané, dá pra acreditar nisso?

Na primeira vez que eu fui ver sentaram do meu lado duas garotas que tinham lido o livro MAL E PORCAMENTE, e ficavam fazendo comentários ridículos o filme inteiro, tipo,

quando o Bilbo fala "Meu precioso..." uma delas diz: "Ué, será que ele É o Gollum?".

Depois quando o Frodo é perfurado pelo Nazgûl no topo dos ventos: "Quem é que cura ele mesmo?".

Quando o Boromir aparece pela primeira vez:

"Esse é o que morre, né?".

Quando a Arwen diz que abre mão da imortalidade para casar com o Aragorn: "Ué, mas ela já não tinha dado a imortalidade pro Frodo?" ...

E essa foi a pior. Quando o troll apareceu: "Olha aí o balrog!"...

Quando o Gandalf morreu tinha uns caras até lacrimejando nos bancos de trás quando elas começaram a discutir se ele voltava em "As Duas Torres" ou no "Retorno do Rei"...

Enfim, algumas pessoas deviam assistir o filme caladas mas preferem ficar falando em voz alta asneiras o tempo todo. A única vez que eu consegui ver o filme sem ninguém falando foi na segunda vez. Nesta vez só tinha um palhaço que de vez em quando falava piadinhas sem graça do tipo "Esse Frodo tá Frudido", ou "E a lá o bicho tem o pé todo sujo...", ou ainda, quando apareceu a Arwen: "Eles deviam ter colocado logo o Aerosmith para cantar a música da vaca lá em Bri.".





Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.
 
quote:
Na primeira cena em que aparece o Frodo dá pra gritar...

"Tadinho.... pena que perde o dedo no final do terceiro filme. Mas pelo menos não morre como o Boromir, o Gandalf e o Aragorn"

Daí depois que todo mundo reclamar vc fala....

"É Brincadeira. Só o Boromir que vai morrer no final deste filme. O Gandalf vai voltar!!" hehehe...

"MAs que o Gollum come o dedo do Frodo isso come! MAs é tão estúpido que cai na lava da montanha e destrói Sauron"

e ainda.... na parte onde Gandalf fala para o Frodo que ainda acha que o Gollum tem um destino para terminar vc fala...

"É! O Gandalf tá sempre certo! É o Gollum que destrói o anel, caindo com ele na lava!"
hahahaha...tem q ser mto kra de pau pra fazer issu...capaz de vc nem sair do cinema...eles tem matam la mesmo...hehehe


[Clube da Insonia]
 
Tinha um guri do meu lado na segunda vez q assiti:
"po! Esse velho ta em forma!" quando gandalf e outros correm em moria
"Finalmente uma mulher nesse filme!" Logo quando Arwen aparece
"Super-Saiajin!!" Primeira vista no Bolrog

Bigo Villa de Beiragua
 
Eu ouvi uma clássica de um mané perto de mim, disse ele quando o Troll apareceu: "Ih, mó imitação do Harry potter, o bicho é igualzinho"(referindo-se ao "trasgo" do filme Harry Potter)
Acreditam?

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Eu ouvi um muleke falando já fora do cinema:
"Aquele Sauron é mó imitação do Darth Vader, George Lucas deve estar se revirando no túmulo..." mas acho que ele falo de sacanagi... num é possível...


Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.
 
quote:
Eu ouvi uma clássica de um mané perto de mim, disse ele quando o Troll apareceu: "Ih, mó imitação do Harry potter, o bicho é igualzinho"(referindo-se ao "trasgo" do filme Harry Potter)
Acreditam?
É igual mais o sentido é inverso, HP é quem copiou SdA, outro dia eu vi um livro fininho e ferrado do Harry pote e vi num lugar: "Troll (trasgo)" quer dizer, esse idiota de HP se cham Troll na versão americana.

[clube da insônia]
 
que interessante Saruman, e qual seria a tradução para "balrog" ???

Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.
 
Um carinha que eu conheci no cinema falou assim:

"Nossa! O Harry Potter matou um desses facinho, facinho..."

Concordo, o Harry derrotou o "trasgo" com a varinha no nariz!



Eu sou o presidente do "Clube dos Solitários da Valinor"
[clube da insônia]
 
provavelmente era um trasgo adoentado ou então o Harry Potter deu todas suas balas a ele nos bastidores em troca de uma vitória fácil...

Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.
 
A tradução de balrog para português é Balrogue.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
quote:
Um carinha que eu conheci no cinema falou assim:

"Nossa! O Harry Potter matou um desses facinho, facinho..."

Concordo, o Harry derrotou o "trasgo" com a varinha no nariz!

[clube da insônia][/center]


Pombas Frodo bota q eh spoiler!!!
Pq eu ainda naum vi!!!
Sacanagem!!! hehe!!!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
A traduçao para o portugues ficou sendo "trasgo" porque troll pode ser um nome dificil de falar, ainda mais pq o publico alvo sao as crinaças.
Mas nos EUA o nome é Troll mesmo...

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 
quote:Na primeira cena em que aparece o Frodo dá pra gritar...

"Tadinho.... pena que perde o dedo no final do terceiro filme. Mas pelo menos não morre como o Boromir, o Gandalf e o Aragorn"


Com todo o respeito, posso te chamar de filho de uma puta? já ta chamado... desculpa, mas eu tinha q desabafar, to terminando de ler As Duas Torres e leio isso aki... podia pelo menos botar um "se vc nao leu o 3º livro, nao leia isso!".

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo