• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

COISAS DO FILME...

Que o filme eh 10 todo mundo sabe...mas olha isso aqui:

Quando fui ver pela primeira vez o fime não percebi esses errinhos , mas...
1)Quando a Comitiva está no salão do túmulo do Balin, assim q eles percebem q os orcs vêm vindo, Frodo puxa a Ferroada e ela está com um brilho azulado.Mas qdo o Gandalf levanta a Glamdring ela não brilha!!Primeiro eu pensei q Frodo tivesse no escuro e o Gandalf no claro, mas naum era assim, eles estavam no mesmo lugar...

2)Alguém achou os Uruk-hai muito altos?Na descrição de Tolkien eles eram QUASE da altura de um homem...E cadê as cimitarras??

3)E os Elfos??
O Legolas e os outros parecem q soh têm 1,68 m quando na verdade eles são pra lah de dois metros!

4)O pior foi o "esquecimento" do Glorfindel, q devia ser um elfo do cacete....
 
O q achei foi q as coisas acontecem muit "de repente", por exemplo qdo a comitiva tá em Caradhras e resolve voltar, do nada elkes já tao na frente do portao de Moria. Ou qdo ao passar por Lothlórien eles aparecem com as capas elficás, quem nao leu o livro nas sabe q as capas foram dadas pelos elfos, tao pouco q sao capaz elficas.
 
Rapz, tenha fé, que na versão do diretor esses detalhes sejam mostrados, como os presentes em Lothlórien.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Eu tinha notado essas falhas ai!
E tem muito mais!
No filme não fala q se passaram varios anos depois da festa do bilbo e a volta de Gandalf ao condado pra falar com o Frodo!
Só mostra o Gandalf indo pra Gondor e gollun sendo torturado!
da a impreção q foi pouquicimo tempo depois!

E tipo, na parte do espelho da galadriel, quando o frodo levanta e vai atras dela eles mostram o sam dormindo, eu achei q ele ia junto q nem no livro mas não! Então pq diabos eles mostraram de relance o sam dormindo? Eu acredito q derepente ate gravaram a cena com os dois no espelho, mas depois cortaram!

"Não é a onde vamos q importa e sim oq fazemos enquanto estamos indo!"
 
se for pra fikar falando de todos os erros
vamos fikar o dia todo
tem varios topicos abertos sobre isso
eh soh vcs darem uma checada por aena secao filme

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo