• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisas de Família

Sauron_Body

Usuário
Sua família tem tradições e/ ou falas constantes?
Por exemplo, toda vez que alguem fala algo que traz controversia, alguem sempre fala "Os ossos do bisa[vô] tremerão no sepulcro!"...
É mto engraçado...
Sua familia tem disso?
 
O número de adolescentes revoltados e/ou flooders tem subido assustadoramente. 8O

Minha família num tem muito disso não..o única tradição mesmo é que qualquer coisa na família que rola é SEMPRE aqui em casa..é pq meu ái é o membro mais velho da família..ae tudo acaba vindo parar aqui..
 
Eu nao sou um adolescente revoltado...
_________________
Ó gente, nao sou mod mas umas coisas pra vcs lembrarem antes de postar alguma coisa:
O botão Pesquisar existe aqui!

Antes de colocar um topico, pense:
- Já existe?
- Vale a pena?
- É de acordo com as regras?
Se for, poste só aí! E tente fazer sua ortografia o melhor possível!

E claro: NAO FLOODEM!
 
Tírion Extraordinaire disse:
Eu nao sou um adolescente revoltado...

Ele tava falando do Reaper... :|

A minha até tem várias, mas meus pais não são tão ligados nisso. A mais legal é que todo natal tem um tema... no ultimo, tavam todos de pijama por exemplo :lol: (o estranho é que ficou todo mundo com SONO! :eek: )

* Athos ao som de Gamma Ray - Strangers in the Night *
 
A minha famiulia tem a tradição de soh falar besteira... seriu!! De la num sai nda q seja utilizavel fora da conversa....
 
Na minha familia tudo (tudo MESMO) é pretexto pra reunião.Qualquer coisa acontece (ou não acontece), alguem resolve fazer uma visita simples: Vem Montes e montes d gente. As veses isso acaba focando chatu.

A familia alé d grande é tipo italiana, intão sempresaem uns eco ou cazzo, porcoli. Ms depois q meu avô morreu tem diminuido d frequencia :disgusti:


Além disso tem uma "tradição" d q os mais novos da família tem sempre um tiu ou um primo pra encher o saco. O mais novo é sempre o mais zoado aki :lol: todo mundo ja teve sua vez :lol:
[/i]
 
As familias do pessoal da Valinor parecem ser legais!
_________________
Ó gente, nao sou mod mas umas coisas pra vcs lembrarem antes de postar alguma coisa:
O botão Pesquisar existe aqui!

Antes de colocar um topico, pense:
- Já existe?
- Vale a pena?
- É de acordo com as regras?
Se for, poste só aí! E tente fazer sua ortografia o melhor possível!

E claro: NAO FLOODEM!
 
sim a minha familia tem a tradição de sempre pelo mesno jantar no domingo toda a noite no jantar, e sernpre comemorar coissas juntos
 
O bom e foda ao mesmo tempo que minha familia é toda separada, eu estou em ctba, meu tio em londrina e o resto em mogi.............
o foda que so se veem uma vez por ano e quando se veem ainda...........
 
A minha família naum tem emoção nenhuma, eh td mundo separado e soh tem gente velha! Eu soh sou amigo de um primo, uma prima e da minha irma, o resto eh velho demais!!!

Mas minha família naum tem disso naum, mas tem famílias que tem uns tabus engraçados, tipo a minha professora de ciências falou que na família dela era tabu que não podia comer melancia e leite senão morria, mas daí agora eu espero que ela saiba (sendo um professora de ciências).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo