• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisas bizarras que só o Google encontra pra você!

Eu sei que tem uma pá de coisas que se você digita lá, vai cair aqui no Meia, e não é pouca coisa não, começando pelas tirinhas e imagens.
 
Fernando Giacon disse:
Eu sei que tem uma pá de coisas que se você digita lá, vai cair aqui no Meia, e não é pouca coisa não, começando pelas tirinhas e imagens.

pODE Crer Giacon, já digitei muita coisa diferente e por diversas vezes vim para aqui. :sim:
 
Se você procurar african slaves aparece um anúncio: "Need an African slave? Try eBay".
Pesquisando político honesto e clicando em "Estou com Sorte", aparece uma página dizendo que ele não pode ser encontrado, rs. :dente:
 
Cabal disse:
Liv disse:
Defina "coisas diferentes", Cabal. :dente:

Mafalda, roque_sport, amélie, pepper, machado, prédios, hq´s, vianco, vampiros, livros, amor, coração, gatos, neil gaiman e por aí vai......:sim:
É bem essas coisas mesmo, tem também: edíficios, a favorita, crônicas, veríssimo, sandman, e vai indo :).
 
pois é, fui procurar raça das trevas no google e olha só o que ele retornou, sério, agora fiquei com medo...:hahano::pray::think::susto:
 
Cabal disse:
pois é, fui procurar raça das trevas no google e olha só o que ele retornou, sério, agora fiquei com medo...:hahano::pray::think::susto:

Caralhouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...
Passei mal agora!!!!!!!!
Puta que pariu Cabal, eu sou teu fã cara!

Giacon vai ficar hiper-bolado quando ver isso!

cara, to rindo tanto que minha barriga ta doendo...
 
O Google era a favor do uso de drogas. Pesquisei em imagens "maconha" e apareceu "experimente: crack".
 
Eu lembro do desenho da imagem do primeiro post.
lembro que tinha uma gata gorda apaixonada por ele que era engraçada!
 
Estava eu, pesquisando no google imagens de elfos e encontrei um site que fala de uma clínica para as pessoas tornarem suas orelhas iguais as do Legolas :susto: ! Tá certo que na época do filme eu queria muito ter orelhas assim (e confesso que se tivesse uma profissão bem legal, olha que eu até faria), mas segue o link do blog que tem fotos de um pessoal que fez mesmo isso!

http://3.bp.blogspot.com/_lbKCU8Fruk8/SxBh4wWZOYI/AAAAAAAAAzM/IoZ_KZmNrPI/S1600-R/uten.bmp
 
Rafaela disse:
Estava eu, pesquisando no google imagens de elfos e encontrei um site que fala de uma clínica para as pessoas tornarem suas orelhas iguais as do Legolas :susto: ! Tá certo que na época do filme eu queria muito ter orelhas assim (e confesso que se tivesse uma profissão bem legal, olha que eu até faria), mas segue o link do blog que tem fotos de um pessoal que fez mesmo isso!

http://3.bp.blogspot.com/_lbKCU8Fruk8/SxBh4wWZOYI/AAAAAAAAAzM/IoZ_KZmNrPI/S1600-R/uten.bmp

O link é esse mesmo rafa?
 
Sorry, eu sem querer tirei a barra de endereço e não sei como colocá-la do jeito que era, daí cliquei no site e fui em propriedades mas devo ter clicado em cima da imagem... hehehe. Agora segue o certo...espero. :timido:

Orelhas de Elfos
 
Na valinor tinha um link falando sobre isso, mas tem tanto tempo que eu não entro lá que até esqueci onde tá. Mas acho que seja verdade sim, sem base nenhuma para dizer isso, mas acho que seja verdade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo