1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Coisas bizarras que só o Google encontra pra você!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Liv, 16 Jan 2008.

1. Liv

Liv Visitante

Eu estava procurando uma imagem bonitinha pra colocar no meu tópico sobre 'O morro dos ventos uivantes' ali no 'literatura e adaptações' e eis que eu encontro imagens suspeitas do Heathcliff.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:quest:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. HHAahahahhahaha

3. Anica

Anica Usuário

Jizuis, lembro que esse desenho passava na tv quando eu era criança, e eu odiava porque eu pensava "cópia mal feita do garfield!"

4. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Nossa é mais famoso que o livro :lol:

5. Liv

Liv Visitante

Mas que coisa, né? :lol:

6. Bagrong

Bagrong RaG

Tem coisas legais de se fazer no Google!

Antigamente, se alguém buscasse por "Failure" (fracasso, em inglês) e clicasse em "Estou com sorte", caía na biografia de George Bush!

No Google Maps, se tentasse traçar um caminho do Brasil aos Eua, ele mandava você nadar pelo oceano atlântico. :lol:

Google é a melhor coisa que já inventaram!

Ah, e eu não gosto desse gato também....

7. gato laranja!

8. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

Bizarro mesmo :lol:

Se você procurar Melhor Time do Mundo no google, aparece escrito:
    Você quis dizer: Clube de Regatas Flamengo

É verdade! vejam a foto

Dessa vez o google acertou!

9. Anica

Anica Usuário

ahhh, é como quando procura por vergonha nacional e cai no senado, é o tal do google bomb ou algo que o valha. assim não vale. até porque todo mundo sabe que o vasco é melhor do que o flamengo :mrpurple:

10. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

:eek: :wall: :eek: :wall:

11. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Se procurar por "maior mentiroso do brasil" e clicar em "estou com sorte" você vê o perfil do Lula :g:

12. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Lembro de uma época qua digitava Corinthias, clicava em imagem e aparecia um cocôzão! :lol:

13. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

pois é, coloquei meia palavra e veio a tira da mafalda de um tópico que ainda não tinha visto.

14. imported_Raphael

imported_Raphael Usuário

Outra antiga: Digitar “Find chuck norris” depois “estou com sorte”
    Google won't search for Chuck Norris because it knows you don't find Chuck Norris, he finds you.

No standard web pages containing all your search terms were found.

Your search - Chuck Norris - did not match any documents.

Suggestions:
    • Run, before he finds you
    • Try a different person

15. imported_?

imported_? Usuário

Antigamente o tradutor do Google traduzia a frase "USA é o país que mais polui o mundo" desse jeito:

Mas parece que consertaram. Pelo menos na época eu tentei e traduzia daquele jeito mesmo!

16. Liv

Liv Visitante

Tem também aquele caso da Preta Gil, lembram? "Atriz gorda" - Tente Preta Gil. Google sacana! :lol:

17. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

Fala sério, isso sim é uma puta sacanagem!!!!!!
    mas é engraçado pra car$¨*o

18. Anica

Anica Usuário

Mas não é algo feito pelo Google, e/era (sei lá) google bomb. Do tipo que fizeram com o site do senado para vergonha nacional -> http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u329297.shtml

19. imported_?

imported_? Usuário

É engraçado mas não é coincidência nenhuma. Está cada vez mais comum dizer "vergonha nacional" e "Senado" na mesma frase!

E a mesma coisa com Preta Gil. Quem? Aquela atriz gorda. A culpa não é mesmo do Google. :rofl:

Rimos mas se fosse com a gente....

Mas no caso do "maior mentiroso do Brasil" tenho certeza que é sacanagem do Google, pois nem mesmo aparece a palavra "mentiroso" na página do Wikipedia dele...

20. Anica

Anica Usuário

O google bomb não funciona com frases relacionadas, Clover. O que acontece é que várias pessoas linkaram "vergonha nacional" para o site do senado, e provavelmente devem ter linkado atriz gorda para fotos da preta gil. Precisa ter o link no meio para ser indexado. Então coincidência não foi mesmo, na verdade foi feito de propósito, mas não pelo google.

Compartilhar