• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisa rápida: Quem melhor atuou no filme??

Mackeleen = Gandalf. Perfeito.
O Sean Bean roubou a cena. Eu tinha ouvido falar mas, naum tinha botado fé. O cara detonou!
E a voz poderosa do Saruman? O Cristopher Lee mandou muuuuuito bem.

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
Sir Yan McKellen - Gandalf, O Cinzento
Sir Ian Holm - Bilbo
Sean Bean - Boromir

Mas quem caracterizou melhor o personagem foi:

Christopher Lee - Saruman

-------------------------
Ash Nasg !
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
RPG-Em Breve
Monty Python-Em Breve
visitem:
www.ni-hp.cjb.net
 
pois eh, os melhores atores foram os que fizerma o boromir e o gandalf... e eu achei q [nao lembro o nome] a muher q interpretou a galadriel nao foi mto boa nao..

Be quick or be Dead

A Elbereth Guitonhiel!
Salve Tolkien!
 
Olha..pra mim foram :
Sir Ian Mckellen
Sean Bean
A liv Tyler arrasow falando quenya, sindarin, noldorin, o q fosse!!
O VIggo Mortensen
e por último mais naum o pior, o Sean Austin , o Sam...ele convenceu naquela parte do final, em que ele quase se afolga...mues olhos se encheram de lágrimas...
Ah!! E o Pippin , com aquele sotaque ficou muito engraçado...
 
Eu gostei muito do Ian McKellen, do Sean Bean e do Christopher Lee eles estavam muito bons. E acho que depois viria o Orlando Bloom e o Billy Boyd. Mas sem dúvida o MELHOR foi o McKellen.

Er-chorf hain torthad bain, Er-chorf hain hired,
Er-chorf hain toged bain a din fuin hain nuded



Edited by - Is on 09 January 2002 16:40:17
 
mckellen foi mto bom, e o elijah tambem atuou bem

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them.
 
PARA MIM FOI O SIR IAM "GANDALF" McKELLEN (Boa,Rosie)! Apagou aquela péssima imagem de Magneto (não gostei nem um pouco dele em X-Men)!!!
Mas já estava claro que ele e o Christopher Lee não fariam qualquer coisa!
Gostei muito do Iam Holm também...ele se saiu super bem!
Agora o que surpreendeu realmente foi o Sean Bean!
A cena final foi espetácular!

"Aqueles que possuem posição de mando não devem abusar. Antes, devem aumentar a própria luz a fim de melhor ajudar aqueles que se encontram nas sombras. " (provérbio chinês)

Edited by - Nuindiliel on 09 January 2002 20:05:06
 
Pow... ninguém fala do Elijah??? Ele atuou com perfeição!! As expressões dele de medo... dor... putz!! Ele gritando quando o Gandalf caiu nas sombras... sem comentários!! Fod@ demais!!

As melhores atuações para mim foram do Elijah Wood, Sir Ian McKellen (oscar nele), Sir Ian Holm (PERFEITO) e Cate Blanchet (apareceu pouco... mas mandou muuito)!!

salve vcs,
Sam_Gamgee

-|- keep the xena spirit alive... battle on, xena -|-
 
putz eu curti demais o boromir......bom o frodo eu nao posso avaliar ainda mais eu quero ver se ele vai passar aquela imagem q o autor pasou q no primeiro livro ele é fraco e no final ele fica forte e sabio.....

Alias quem q foi o cristopher lee no filme eu jah ouvi fala o nome dele mas nao lembro do rosto
 
1 - Sean Bean
2 - Sir Ian McKellen
3 - Christopher Lee
4 - Viggo Mortensen
5 - Ian Holm

logo depoi, BILLY BOYD...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR SEUS VOTOS PARA O FÓRUM AWARDS 2001!!!

Ah, quase me esqueci:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
quote:
Alias quem q foi o cristopher lee no filme eu jah ouvi fala o nome dele mas nao lembro do rosto


Saruman

"You shall not pass!"
 
Sem cometer injustiças, quero antes dizer, que todos trabalharam muito bem. A maneira como cada um encarnou seu personagem foi ótima!
Bem, Ian Mckellen arrasou!!!!
Embora eu goste muito do trabalho do Elijah Wood, acho que ele ñ foi o melhor ñ!!
Viggo parecia realmente um rei!! Nas filmagens ele quebrou um dente e perguntou se ñ podiam cola-lo p que pudesse continuar a cena!!!

Ah Billy e Dominic trabalharam muito bem!! Pena eu ñ poder comparar c outros trabalhos deles, pois nunca vi nada, além de SdA!
O Orlando teve uma ajudazinha do PC p atirar aquelas flechas naquela velocidade!!! Mas ele ficou ótimo no papel!!


Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Com certeza todos os atores estão otimos e entraram perfeitamente no personagem (com exeção da Cate Blachett como GAladriel) eu fiko em duvida entre o melhor...mas:
1- Sean Bean (Boromir) e Sir Ian "Gandalf" Mckellen
2- Elijah Wood (Frodo) (Vamos adimtir ele ta perfeito)e Viggo Mortensen (Aragorn)
3- Sean Astin (Samwise Gamgi, ou Sam) e Orlando Bloom (Legolas) (O kra É um elfo)e Ian Holm tmb! (Bilbo)


"Muitos do que vivem merecem morrer, muitos dos que estão mortos merecem viver, vc pode lhes dar a vida? Portanto não julgue ninguem a morte"

Edited by - Aragorn II on 10 January 2002 21:24:01
 
Vai passar um filme no SBT, acho q é akeles "Made for TV", q é até com Michael Douglas, q tem o Viggo (Aragorn), p/ quem quizer saber como é o trabalho do cara...

*Fortune smiled on you*
 
É difícil de escolher... Todos trabalharam bem!
Acho q o melhor foi Ian Mackellen!!! Exatamente como eu imaginava o Gandalf! Tb gostei bastante do Orlando Bloom (principalmente no Conselho)! O Sean Bean tb estava muito bem, e o Viggo Mortensen... Ah, todos!!!!
 
Falando em Michael Douglas e Aragorn, lembram daquele filme "Um crime perfeito" com a Gwneety Paltlow (eh assim que se escreve? Ex-namorada do Brad Pitt), qdo o Michael Douglas acaba contratando o amante da mulher dele pra matá-la e ele receber o seguro de vida? (depois dah tudo errado e tal..). O amante era o Aragorn lol

Voltando ao tópico, eu achei a melhor atuação do Gandalf (Ian MacKellen).

"Então Arwen falou - Bem, este é o fim, Sam Gangi..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo