• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisa rápida: Quem melhor atuou no filme??

Leo

Usuário
Eu divido esse discução em duas partes.

IAN é o melhor ator do filme.

Como coadjuvantes

Sean Bean (BOROMIR)
Orlando Bloon

"Vamos pra Valinor"
 

Kyra

I am Jack's smirking revenge.
O Ian McKellen ,o Sean Bean e o Orlando Bloom...sem comentários...
Mas,tb gostei do Elijah Wood...achei que ele estava o próprio Frodo.No começo como todos os hobbits ,alegre e inocente,e depois que sabe oque o anel realmente é,estava sempre com uma expressão de terror e choro no rosto...

"Elen síla lúmenn omentielvo " (uma estrela brilha sobre a hora de nosso encontro).
 

1214

Usuário
Rapidim...De longe, o Boromir. Ele teve uma atuação muito forte e marcante.


Quisera eu que todos os dias fossem intermináveis noites, e todos os relacionamentos eternos começos.
 
Ian Mckellen!!! Sem dúvida!!! Dale Gandalf!!! Ah, mas o Viggo tava exelente tbm! E o frodo, tadinho, ninguém falou dele... O Wood tbm tava bem... Mas aquela cara q ele faz qnd esta sofrendo... Putz!
 
Melhores: Ian Gandalf Mckellen, Sean Human Bean, Ian Young Old Holm.

Dos Hobbits destaco a interpretação do Dominic Monaghan (Merry), ele soube dosar a contento humor e um certo ar de dignidade que o Sr. Meriadoc me passa no Livro. Acho que teremos boa surpresa qdo (ou se) Merry ganhar maior destaque nos outros filmes.

Ah! PJ estava muito bem! Em frente e atrás das câmaras.

Gandalf Gamgi, O Hobbit do Oeste.
 

Sister Jack

Usuário
Tá bom, Ian Mckellen e Christopher Lee foram ótimos, como o Sean Bean foi. Mas agora eu falo meus preferidos.

SEAN ASTIN (SAM) - Ele interpretou perfeitamente, mostrando o amor dele pelo seu amigo. Principalmente quando ele começa a entrar na água e fala que ele vai com o Frodo de qualquer jeito. Eu quase chorei. ""Don t you leave him, Samwise Gamgee" and I don t mean to". Perfeito!!!

IAN HOLM (BILBO) - Foi espetácular, deixou todos os outros atores do filme no chão! A cena da festa de aniversário dele, alguns segundos antes dele colocar o anel ele se despede e olha para o Frodo. Esse olhar q ele deu pro Frodo antes de ir embora, combinado com aquela música, uma lágrima desceu dos meus olhos. Perfeito.

ELIJAH WOOD (FRODO) - Foi uma grande surpresa, apesar de que eu já sabia q ele ia detonar. Esse cena q eu comentei do Bilbo, ele também foi grande parte do que me fez chorar. Quando ele troca olhar com o Bilbo e faz aquela cara de "isso não está acontecendo". Perfeito.

LIV TYLER (ARWEN) - Essa é a maior surpresa, sim senhor. Eu amei ela no filme. Ele interpretou com tanta bravura e segurança durante a enchente, quando ele está falando em élfico, chamando a enchente. Também quando o Frodo está morrendo lá no Vau e ela abraça ele e começa a chorar, falando pro Frodo não morrer. Perfeito!


----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

(Clube da Insônia)
 

renandurst

Usuário
ah vcs tao viajando em achar q o elijah wood fez um bom papel!
CREDO, O CARA SOH CHOROU E FEZ CARA DE ASSUSTADO NO FILME! O FRODO SEGUNDO TOLKIEN É UM HOBBIT MUITO ASTUTO E CORAJOSO! O FRODO DO FILME PARECIA UMA GAROTINHA!

o cara que mandou mesmo foi IAN MCKELLEN! ESSE DETONOU
 

KK

Banned
quote:
ah vcs tao viajando em achar q o elijah wood fez um bom papel!
CREDO, O CARA SOH CHOROU E FEZ CARA DE ASSUSTADO NO FILME! O FRODO SEGUNDO TOLKIEN É UM HOBBIT MUITO ASTUTO E CORAJOSO! O FRODO DO FILME PARECIA UMA GAROTINHA!

o cara que mandou mesmo foi IAN MCKELLEN! ESSE DETONOU




ahhh...q q eh isso! O Frodo eh exatamente como o ELijah intrepretou! E no filme ele se mostra corajoso sim, apesar de fikar com medo as vezes, assim como no livro...vc saberia como eh se tivesse q carregar um fardo dakeles...eh um personagem dificil de se interpretar...por isso acho q ele se saiu muito bem!

"Muitos do que vivem merecem morrer, muitos dos que estão mortos merecem viver, vc pode lhes dar a vida? Portanto não julgue ninguem a morte"
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$400,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo