• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisa que não ficaram bem explicadas...

e tipo ateh o pessoal "leigo" q tava vendo o filme percebeu as capas e tal.
tinha duas velhinas do meu lado q falaram: "ué, e aqueles cobertores e os broches? onde eles pegaram?"

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Eusó percebi que aquelas COISAS eram as capas de Lórien quando eu vi aqueles broches em forma de folha... ridículo...

A VINGANÇA NUNCA É PLENA MATA A ALMA E ENVENENA
 
E no livro eles dizem e re Dizem q as capas eraum de um asinzentado claro
naum um verde mautrapilho

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``



___________
<DE UM PEIXE A UM HOMEM E ELE COMERA PO UM DIA , ENSINE A UM HOMEM COMO PESCAR E ELE COMERA PARA SEMPRE>
 
Na minha opiniao o filme foi feito pro fãs que leram o livro e sabe mais sobre o tolkien, mas já que os outros viram, eles tinha ou que explicar no filme, ou quem assistiu tinha que se informar com os fãs, ou lessem o livro!!

Sssim, eu quero um Gollum só pra mim!!
Nóss ama o Gollum, Gollum bonzinho
Sméagol tbm ama a Luthien!!

[Clube da Insônia]
 
Naum eu eles fiseraum muita publissidade se eles quisesem voltar soh para os q leraum eles naum iaum presisa de tanta propaganda pq os q leraum quer queiraum quer naum iaum ver de um geito ou de outra

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``



___________
<DE UM PEIXE A UM HOMEM E ELE COMERA PO UM DIA , ENSINE A UM HOMEM COMO PESCAR E ELE COMERA PARA SEMPRE>
 
pow Peregrin... uma capa de seda especial... vc queria igual a capa de invisibilidade de HP!!

a capa é de um tecido leve q tb serve de camuflagem (por isso a cor tinha de ser verde)

_________________________________________
Por Favor, salvem a professorinha!!!!!!

Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
 
Uma outra coisa q tbm ficou errada, olhem so
o gandalf ficou preso no alto dakela torre, e ele estava sem seu cajado. Depois ele eh salvo pela aguia mas tbm naum esta como cajado. E quando aparece ele ja livre em outros lugares ele ja esta com o cajado.
 
Diz toda hora no livro: "As capas cinzentas de lorien"
Sobre balin, gimli diz : "meu primo (eles eram primos mesmo) vai nos receber", não é MUITO bem explicado, mas da pro gasto
Sobre a aguia não tenho nada a dizer.

[clube da insônia]
 
Pow gente...vcs tem q dar um desconto pq eh muito dificil fazer um negocio pra agradar a quem leu e quem naum leu o livro...

Quanto a Moria, o Gimli quando fala ele diz: Let s go through the mines of Moria!
Pelo menos em ingles ele diz que eh uma mina, e depois quando eles entram ele diz que eh um palacio, e ate fala: E ainda eles chama isso de uma mina! Uma mina!
E mais tarde, quando eles atingem os salões de Khazad-dûm, Gandalf diz algo como: Essa eh Khazad-dûm, o palacio dos anões!

Da pra entender sim vai...

A parte da aqui da pra entender tambem que Gandalf diz algo a mariposa...se vc prestar atenção vc vai ouvir ele falar Gwaihir no final quando ele solta a mariposa...

Agora tem gente que naum entende pq naum presta atenção mesmo....teve uma mulher no cinema ao meu lado que disse nessa parte: Nossa! Ele virou uma aguia!!!

Eu aguento cada uma...

"Muitos do que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte."
 
tipo, as capaz não ficaram tão diferentes doq eu imaginava, ateh pq, se me lembro bem, as capas de lórien mudavam levemente a cor de acordo com a ocasião... e sobre o cajado do gandalf, não eh o mesmo, eh um diferente... de qualquer oq eu não entendi nem no livro nem no filme foi como gollum entrou em moria..
 
tipo, as capaz não ficaram tão diferentes doq eu imaginava, ateh pq, se me lembro bem, as capas de lórien mudavam levemente a cor de acordo com a ocasião... e sobre o cajado do gandalf, não eh o mesmo, eh um diferente... de qualquer oq eu não entendi nem no livro nem no filme foi como gollum entrou em moria..
 
Como Gollum entrou em Moria???
hehehe


Meu primo achou que a mariposa tinha realmente virado águia....


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
Uma coisa:

Bem, A aguia foi chamada pela mariposa, qualquer um entendeu isso. Dá pra notar, Pq Gandalf conversa com a mariposa no início. Depois, quando a águia vem, um pouco antes a mariposa volta, como se fosse pra dizer a gandalf: trouxe ajuda. Aí a águia vem...

Mas, Por que Gandalf não pulou lá de cima?

SPOILER EM FRENTE

Pois, se ele sobreviveu à queda do abismo de moria, a queda do alto de Isengard seria fichinha. Talvez por que tava cheio de orcs lá embaixo... Ou talvez por que gandalf queria ir pra longe o mais rapido possível, e a pé não daria...

Darth Slaughter - sith lord
 
Gandalf naum sobreviveu da keda em Moria, ele tipo reviveu...

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®
Kakau e Rei-Chan, brigadaum !!!

[Clube da Insônia]
 
Bom, então por que ele não pulou de Moria, Morresse ali mesmo e reviveria lá de Uma vez???

Spoiler

Bom, no livro ele fala que reviveu. Mas que horas que ele realmente morre? Ele conta que Caiu, caiu, caiu. Aí lutou com o balrog e jogou ele na água e apagou as chamas dele. Aí o balrog foje pela super escadaria, e gandalf o segue. Aí no topo da montanha ele luta com o balrog e o vence. Mas aí ele fica pelado e sem memórias... Eu não acho que ele tenha morrido, mas ganhado mais poder por ter derrotado o Balrog... Aí ele ficou grogue e perdeu um pouco a memória...

Darth Slaughter - sith lord
 
Se fosso o roteiro do Folco, o Balrog jah tinha comido ele...

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®
Kakau e Rei-Chan, brigadaum !!!

[Clube da Insônia]
 
Vcs vão ter uma surpresa quando chegar a vez do Balrog.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Quanto a Gollum:

Bem, ele fugiu ou foi solto de Mordor.

Mordor fica a leste. Gollum subiu o anduin até mais ou menos a altura de Lórien. Aí, ele subiu pelo rio veio de prata, até chegar ao vale do riacho escuro, onde fica a porta leste de moria... Ou seja, a saída pela qual a sociedade procurava. Gollum entrou em moria por lá...

Ou Vcs acham que gollum passaria pelo desfiladeiro de rohan, e tentaria entrar pelo lado oeste de moria? É muito mais longe...

Darth Slaughter - sith lord
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo