• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisa que não ficaram bem explicadas...

quote:
Quanto a Gollum:

Bem, ele fugiu ou foi solto de Mordor.

Mordor fica a leste. Gollum subiu o anduin até mais ou menos a altura de Lórien. Aí, ele subiu pelo rio veio de prata, até chegar ao vale do riacho escuro, onde fica a porta leste de moria... Ou seja, a saída pela qual a sociedade procurava. Gollum entrou em moria por lá...

Ou Vcs acham que gollum passaria pelo desfiladeiro de rohan, e tentaria entrar pelo lado oeste de moria? É muito mais longe...

Darth Slaughter - sith lord


leia o meu topic "como gollum saiu de moria??"
 
Gollum fugiu de mordor se acha q ele naum dava um geito de entrar em Moria
por uma daquelas aberturas por onde entrava pouca luz ou ar

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``



___________
<DE UM PEIXE A UM HOMEM E ELE COMERA PO UM DIA , ENSINE A UM HOMEM COMO PESCAR E ELE COMERA PARA SEMPRE>
 
Como construíram as pirâmides? Como apareceram aqueles desenhos enormes em fazendas (igual ao filme Signs)? Onde está o Bin Laden? Existem muitas coisas sem explicação...

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 
Quanto as capas
O filme tem mtas capas legais mas eu não gostei muito das de Lórien.
A que eu achei mais legal é umas que quase não aparece.
Depois que Elrond fala "Welcome to Rivendell" pra frodo aparece uma paisagen de Valfenda. A direita da tela tem um elfo sobre um cavalo branco com uma capa muito legal.
 
Eu li o segundo livro Bill POde fala

mais le o meu artigo na sesaum ´´ como gollum entro em moria``
oka??????

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``



___________
<DE UM PEIXE A UM HOMEM E ELE COMERA PO UM DIA , ENSINE A UM HOMEM COMO PESCAR E ELE COMERA PARA SEMPRE>
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo