• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisa estranha

Status
Fechado para novas mensagens.

Jimi Tûk

Usuário
to vendo um tanto de coisa estranha no forum, tipo:

a gente posta no topico e em ves de aparecer como ultima mensagem aparece no meio do topico.
tb a pessoa q aparece como ultimo postador aparece trocada....

é soh eu ou mais alguem viu isso??

_________________________________
O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
clube da insônia
 
putz...pensei que eu que tivesse ficando doido....q q tá acontecendo?!?!?

-> Este é o Avatar que eu quero!!!
[Clube da Insônia]
OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!!
 
DERIEL!!!!!!!!

_________________________________
O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
clube da insônia
 
Olha, eh mesmo... deve ser qdo duas pessoas postam exatamente ao mesmo tempo ou mto perto



This is the hour of the Shire-folk, when they arise from their quiet fields, to shake the towers and counsels of the Great.
Elrond of Rivendell
 
quote:
Olha, eh mesmo... deve ser qdo duas pessoas postam exatamente ao mesmo tempo ou mto perto



This is the hour of the Shire-folk, when they arise from their quiet fields, to shake the towers and counsels of the Great.
Elrond of Rivendell


Foiproblema do horário de verão...o servidor deve ter saído automaticamente do horário de verão lá pelas 2:00...aí embolou todo o meio de campo do fórum....

-> Este é o Avatar que eu quero!!!
[Clube da Insônia]
OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!!
 
acabou o horario d verao ai???



This is the hour of the Shire-folk, when they arise from their quiet fields, to shake the towers and counsels of the Great.
Elrond of Rivendell
 
Eu nao to entendendo nada!! Ontem ru tava mexendo aqui no computador quando apareceu uma mensagem dizendo pra acertar o relógio pois ele foi automaticamente num lembro mais o que... mas tinha "horario de verao" na mensagem.
Afinal, acabou o horario de verao???


Clube da Insônia
ICQ: 64695604
 
só se for no teu computador hehehee.
Alguns PC s auto-ligam e auto-desligam o sistema de horário de verão...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
só se for no teu computador hehehee.
Alguns PC s auto-ligam e auto-desligam o sistema de horário de verão...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



Aconteceu com outra pessoa aqui do forum tb... acho que foi com a fuinha...


Clube da Insônia
ICQ: 64695604
 
Simples... o computador que se ajusta pro horário de verão, ajusta durante X dias... esse ano ganhamos uma semana a mais de horário de verão, aí os computadores quiseram voltar antes! Mas oficialmente, é de sábado pra domingo que vem! (Eba!! Vamos ganhar mais uma hora pra mexer no fórum de madrugada!)


:: Amin harmuva onalle e cormamin ::
~Clube da Insônia~
 
qq eh isso? naumtaacontecendo cumigo..c bem q meu relogio ta uma hora adiantada


ICQ:122550482


Edited by - Frøðø Baggins on 11 February 2002 15:48:27
 
aqui eu q ajusto MANUALRMENTE
eheheh
=P


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
o meu tb eh manual mesmo hehhe..
mais ta certo o meu relogin.

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo