• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisa estranha...

Status
Fechado para novas mensagens.

Skylink

Squirrle!
To com a tv (aquelas com video cassete embutido) ligada num canal normal , de repente o video cassete volta a fita sem nenhum comando, e tudo o que eu tinha gravado hoje some :disgusti: (detalhe: gravou mesmo, eu até rebobinei e assisti). O que aparece é o que tinha sido gravado antes. :o?: Alguém saberia me explicar o que aconteceu?
 
Skylink disse:
To com a tv (aquelas com video cassete embutido) ligada num canal normal , de repente o video cassete volta a fita sem nenhum comando, e tudo o que eu tinha gravado hoje some :disgusti: (detalhe: gravou mesmo, eu até rebobinei e assisti). O que aparece é o que tinha sido gravado antes. :o?: Alguém saberia me explicar o que aconteceu?

Demônios.
 
meu a´pior coisa q tem saum esss tvs cum video !!
eu jah tive e achei uma meerd* mais o esquema seri vc assistirm outro video outra tv pra ver c apagou msmo !!!
 
:roll:
Eu ia pedir pra não colocar explicações mistícas ou esotéricas, mas achei que era desnecessário... :lily:
 
Skylink disse:
:roll:
Eu ia pedir pra não colocar explicações mistícas ou esotéricas, mas achei que era desnecessário... :lily:

Pode ser alguma coisa a ver com magnetismo, ou o seu vídeo é podre, ou a sua TV é podre, ou os dois são/estão podres.

Mas eu aposto em demônios.
 
Slash disse:
meu a´pior coisa q tem saum esss tvs cum video !!
eu jah tive e achei uma meerd* mais o esquema seri vc assistirm outro video outra tv pra ver c apagou msmo !!!

A questão não é simplesmente o fato de ter apagado (isso não me surpreenderia...). Agora eu fico pensando, achava que ao gravar, o video trabalhava com sobreposição de dados (grava uma coisa, grava outra em cima e se tirar, tira as duas... ), mas ao que eu vi (ou ao menos entendi) ele trabalha com camadas... nesse caso (se eu estiver certo) eu gostaria de saber o que aconteceu com a camada que evaporou e quantas camadas uma fita de Vhs suporta...
 
Folco Gamgee disse:
Skylink disse:
:roll:
Eu ia pedir pra não colocar explicações mistícas ou esotéricas, mas achei que era desnecessário... :lily:

Pode ser alguma coisa a ver com magnetismo, ou o seu vídeo é podre, ou a sua TV é podre, ou os dois são/estão podres.

Mas eu aposto em demônios.

Nem é minha... mas foi um negócio que me deixou intrigado... agora, como o magnetismo retirou exatamente a parte que eu gravei por cima, e deixou o que tava embaixo? Teria que ser algo em camadas, certo?

Eru quis q fosse assim...naum questione

Eu posso reclama cum ele no icq... :mrgreen: Tou curioso pra entender o pq disso que aconteceu.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo