• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

coisa esquisita nas batalhas

Status
Fechado para novas mensagens.

Felagund

Usuário
se voce prestar atençao nas batalhas os soldados humanos nunca matam orcs so morrem e qndo matam e nas flechas e os unicos q matam sao os herois (aragorn ,gimli e legolas)
 
Na verdade eles matam sim mas e que não aparece... o filme so mostra os "heroes".. e não aquales q n tem importancia
 
Hum, acho que não é tanto assim. Apesar de Aragorn, Gimli e Legolas terem bastante destaque nas batalhas. Mas por exemplo, quando os rohirim são atacados a caminho de Helm, mostra, mesmo de longe, humanos matando e não apenas morrendo. Em Helm fica mais dificil dizer, mas devemos lembrar que uma grande parte do exercito humano eram camponeses e pessoas comuns convocados a lutar. E em RdR, acho que o exercito dos mortos podem ser considerados, afinal eles são humanos só estão mortos :mrgreen: .
Mas falando sério, na defesa de Gondor é assim mesmo que acontece, na base de flechas e catapultas. E em Osgiliath Faramir é o único que volta vivo. Eles só lutam, lutam quando vão pra porta de Mordor.
 
Se prestas atenção mostra sim varios Humanos matando orcs junto com Faramir e tals

depois disso realmente mostra mais humanos apanhando do que batendo
mas ta valendo :mrgreen:
 
A Eldarwen tá certa, eles tem mais destaque, mas os figurantes também são importantes e ajudam sim!

Bom se você quiser comentar algo geralzão sobre o filme você pode fazer no O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

Bom qualquer coisa pode me procurar! =)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo