1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Coincidências existem?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Eönwë, 11 Out 2002.

1. Eönwë

Eönwë Usuário

Entrem na página sites.uol.com.br/e.terranova/252.htm. e digam oq vcs acharam. Não é brincadeira, pq eu já li isso em outros lugares.

Depois de ler isso, vc acha q é só coincidencia?

2. Dheano Elwin

Dheano Elwin Usuário

É verdade... tem uma conhecidencia muito grande... vou botar uma de 11 de setembro amanha... tenho que passar para o PC...

3. Saranel Ishtar

Saranel Ishtar Usuário

Coisa de loko!!!
    1°-Como essa gente tem paciência pra reparar nesses detalhes todos!!
    2°-Como podem existir tantas coincidências assim?! Realmente é mto estranho...

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

putz....esse é bem velho....
    já me falaram isso faz anos....
    o fod* é q são realmente fatos verídicos....
    o q podemos fazer, neh?
    esse mundo tá xeio d coincidencias desse tipo....só naum é com pessoas famosas....

5. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Que maluquice...
    Mas eu não acredito em coincidência não. Isso tem a mão de alguma coisa, seja lá o que diabos for essa coisa. Talvez seja algo muito complexo para nossos cerébros entenderem...

6. Tar-Minyatur

Tar-Minyatur Usuário

Êta falta do q fazer....... :)

7. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Concordo, coincidência ou não, o autor desse site é um belo vagal. Parece o cara que ficou sentado ao lado de uma vaca com um cronômetro pra descobrir que ela mastigava 18h por dia.

8. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

é verdade que há realmente coincidências impressionantes nessa bagaça, mas alguns dados, como tudo o que rola na internet, foram exagerados pra dar mais acessos à página do cara.

por exemplo, na última frase, o que eu tinha ouvido uns 2 anos atrás, é que não era a sala Ford do teatro Kennedy.

era o Teatro Ford. o cara colocou o Kennedy pra ficar mais impressionante.

Lincoln foi morto no teatro Ford, e o Kennedy foi morto num carro ford, modelo Lincoln.

9. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Eu penso em besteiras como uma pessao que more numa rua em que o sobre nome da pessoa seja igual ao da rua... coisa desse tipo.
    Ou aquela velha sensação de "Já vi isso antes"

10. Psychedelic Furs

Psychedelic Furs Usuário

Nossa ! ja vih isso ante as vezez da....agora,
    eu ja fiz isso antes eh todo dia pra mim !!!

11. Clarice Starling

Clarice Starling Usuário

Nunca vamos saber. :confuso:

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

mas axo q alguns são provados....
    saum fatos....
    deve ter uns inventados....
    mas alguns saum bem verdadeiros....

13. Carcharoth

Carcharoth Usuário

Acho q existem muito colecionadores de coincidencias por aí.... gente que nao tem nada pra fazer e fica soh tentando achar ligação em tudo e conspirações em tudo...

Particularmente, adoro teorias conspiratórias, principalemente as que são bem absurdas como objtos inanimados que querem dominar o mundo....

Mas tb acredito que a nossa vida seja impulsionada através das coincidências, que (em sua maioria) não seriam obre do acaso.... e dim de uma inteligência universal sutil.

Quem tiver maior interesse sobre o assunto e estiver aberto a ver uma visão interessante da vida através das coicidências pode ler "A profecia Celestina".

Carcharoth, q quer saber se o avatar mais ridiculo ganha alguma coisa.... :lol:

14. Elanor_Gamgee

Elanor_Gamgee Usuário

Eu não acredito MESMO em coincidências...Na minha vida tem acontecido cada coisa que me faz ter até certeza disso...É como se tudo se encaixasse, se ainda não fez sentido é pq ainda vai fazer... :wink:

15. Psychedelic Furs

Psychedelic Furs Usuário

existem sim, ja aconteceram comigo,
    entao existem...

16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

é claro q existem....
    o q falta é pessoas desocupadas para achá-las e juntá-las....
    certo?
    :mrgreen:

17. Dimitri

Dimitri om pah, om pah, pah

Coincidências

Eu reci esse e-mail em powerpoint e no final, dizia que isso não podia ser só coincidência e que só podia ser algo muito extraordinário e blá blá blá. Apaguei essa parte e mandei pros meus amigos.
    Coincidências existem, nada está programado. O futuro não está feito. As estastísticas estão aí pra isso. Se você ver bem, tem outros presidentes em algum outro lugar com tantas coincidências como essas ou mais. É só procurar. Como tem dois presidentes em algum lugar do mundo que não tem nenhuma coincidência. E isso é tão "extraordinário" quanto essa do Lincoln.
    Uma vez, estava numa quadra de futsal, e de repente, eu e meu primo começamos a cantar a mesma música na mesma hora. Em 18 anos que já vivi, de todas as vezes que já estive com ele, de todas as vezes que já comecei a cantar alguma música, isso um dia deveria acontecer. Imagine na história do mundo, com todos os presidentes que já existiram. Com certeza alguém já passou por uma coincidência grande.
    É só coincidência.

18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

eu vi uma reportagem na National Geographics (adoro esses canais :mrgreen:) q lá pela arábia e ásia tem pessoas q acreditam em reencarnações e talz....
    aí as pessoas vaum contando o q lembram das suas vidas passadas....e, geralmente, coincidem com alguem, em algum lugar do pais, q morreu.....
    eles deram um exemplo d uma garota q dizia lembrar da morte da sua vida passada: ela era um homem q estava andando e depois sentiu uma imensa dor na perna e depois morreu....disse tb q era jovem, por volta d 20 anos....
    pronto....coincidiu com uma familia q estava até bem perto.....a mãe contou q seu filho d uns 20 anos morreu qdo estava andando e era soldado, de repente pisou numa mina, perdeu a perna e mto sangue e morreu.....
    po....
    eu axo isso coincidencia....apesar d respeitar kem acredita em reencarnação....

19. DemonSword

DemonSword Usuário

coincidências existem sim... mas são apenas isso, coincidências. Somente pessoas crédulas (ou que assim se apresentam por má-fé) dizem existir um destino, ou karma, ou qualquer blablablá semelhante :)

20. Dheano Elwin

Dheano Elwin Usuário

Realmente é verdade...... :!:

Compartilhar