• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coincidências existem?

Eönwë

Usuário
Entrem na página sites.uol.com.br/e.terranova/252.htm. e digam oq vcs acharam. Não é brincadeira, pq eu já li isso em outros lugares.

Depois de ler isso, vc acha q é só coincidencia?
 
É verdade... tem uma conhecidencia muito grande... vou botar uma de 11 de setembro amanha... tenho que passar para o PC...
 
Coisa de loko!!!
1°-Como essa gente tem paciência pra reparar nesses detalhes todos!!
2°-Como podem existir tantas coincidências assim?! Realmente é mto estranho...
 
putz....esse é bem velho....
já me falaram isso faz anos....
o fod* é q são realmente fatos verídicos....
o q podemos fazer, neh?
esse mundo tá xeio d coincidencias desse tipo....só naum é com pessoas famosas....
 
Que maluquice...
Mas eu não acredito em coincidência não. Isso tem a mão de alguma coisa, seja lá o que diabos for essa coisa. Talvez seja algo muito complexo para nossos cerébros entenderem...
 
Concordo, coincidência ou não, o autor desse site é um belo vagal. Parece o cara que ficou sentado ao lado de uma vaca com um cronômetro pra descobrir que ela mastigava 18h por dia.
 
é verdade que há realmente coincidências impressionantes nessa bagaça, mas alguns dados, como tudo o que rola na internet, foram exagerados pra dar mais acessos à página do cara.

por exemplo, na última frase, o que eu tinha ouvido uns 2 anos atrás, é que não era a sala Ford do teatro Kennedy.

era o Teatro Ford. o cara colocou o Kennedy pra ficar mais impressionante.

Lincoln foi morto no teatro Ford, e o Kennedy foi morto num carro ford, modelo Lincoln.
 
Eu penso em besteiras como uma pessao que more numa rua em que o sobre nome da pessoa seja igual ao da rua... coisa desse tipo.
Ou aquela velha sensação de "Já vi isso antes"
 
Acho q existem muito colecionadores de coincidencias por aí.... gente que nao tem nada pra fazer e fica soh tentando achar ligação em tudo e conspirações em tudo...

Particularmente, adoro teorias conspiratórias, principalemente as que são bem absurdas como objtos inanimados que querem dominar o mundo....

Mas tb acredito que a nossa vida seja impulsionada através das coincidências, que (em sua maioria) não seriam obre do acaso.... e dim de uma inteligência universal sutil.

Quem tiver maior interesse sobre o assunto e estiver aberto a ver uma visão interessante da vida através das coicidências pode ler "A profecia Celestina".

Carcharoth, q quer saber se o avatar mais ridiculo ganha alguma coisa.... :lol:
 
Eu não acredito MESMO em coincidências...Na minha vida tem acontecido cada coisa que me faz ter até certeza disso...É como se tudo se encaixasse, se ainda não fez sentido é pq ainda vai fazer... :wink:
 
Coincidências

Eu reci esse e-mail em powerpoint e no final, dizia que isso não podia ser só coincidência e que só podia ser algo muito extraordinário e blá blá blá. Apaguei essa parte e mandei pros meus amigos.
Coincidências existem, nada está programado. O futuro não está feito. As estastísticas estão aí pra isso. Se você ver bem, tem outros presidentes em algum outro lugar com tantas coincidências como essas ou mais. É só procurar. Como tem dois presidentes em algum lugar do mundo que não tem nenhuma coincidência. E isso é tão "extraordinário" quanto essa do Lincoln.
Uma vez, estava numa quadra de futsal, e de repente, eu e meu primo começamos a cantar a mesma música na mesma hora. Em 18 anos que já vivi, de todas as vezes que já estive com ele, de todas as vezes que já comecei a cantar alguma música, isso um dia deveria acontecer. Imagine na história do mundo, com todos os presidentes que já existiram. Com certeza alguém já passou por uma coincidência grande.
É só coincidência.
 
eu vi uma reportagem na National Geographics (adoro esses canais :mrgreen:) q lá pela arábia e ásia tem pessoas q acreditam em reencarnações e talz....
aí as pessoas vaum contando o q lembram das suas vidas passadas....e, geralmente, coincidem com alguem, em algum lugar do pais, q morreu.....
eles deram um exemplo d uma garota q dizia lembrar da morte da sua vida passada: ela era um homem q estava andando e depois sentiu uma imensa dor na perna e depois morreu....disse tb q era jovem, por volta d 20 anos....
pronto....coincidiu com uma familia q estava até bem perto.....a mãe contou q seu filho d uns 20 anos morreu qdo estava andando e era soldado, de repente pisou numa mina, perdeu a perna e mto sangue e morreu.....
po....
eu axo isso coincidencia....apesar d respeitar kem acredita em reencarnação....
 
coincidências existem sim... mas são apenas isso, coincidências. Somente pessoas crédulas (ou que assim se apresentam por má-fé) dizem existir um destino, ou karma, ou qualquer blablablá semelhante :)
 
DemonSword disse:
coincidências existem sim... mas são apenas isso, coincidências. Somente pessoas crédulas (ou que assim se apresentam por má-fé) dizem existir um destino, ou karma, ou qualquer blablablá semelhante :)

Realmente é verdade...... :!:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo