• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coincidência???

Eu costumo dizer que coincidências não existem. E não existem mesmo, basta observar no dia a dia os acontecimentos e suas consequências.
 
Hitler foi um dos maiores generais que já existiu. É um dos melhores oradores e marketeiros também. Um sociopata com super-poderes basicamente.

Essa foi a melhor definição que eu achei até hoje... :roll:

Lógico que existem coincidências...e é claro quen existem fatos que apenas parecem coincidências...e...existem fatos disfarçados de coincidências...afinal vcs. não acham que o cérebro humano tem capacidade para entender todos os segredos do universo de uma vez né? rsrs :twisted:
 
Tbm acredito que coincidencias existem... mais essas aih citadas foram d+ Ao menos para mim fica meio dificil acretidar... sao muitas!!
 
Máscara Negra disse:
#Lincoln foi morto na sala Ford, do teatro Kennedy... Kennedy foi morto num carro Ford, modelo Lincoln...

Isto sim é que são coincidências, se é que elas existem!

Creio que alguém tenha inventado. Nessa que eu quotei dá pra se afirmar que está errado. Lincoln não é um modelo de carro da Ford. Lincoln é uma outra montadora independente, concorrente inclusive da Ford.
 
Encontrar essas coincidências é procurar pêlo em ovo, vai... e depois, boa parte pode ser mentira, como disseram. Acontece.

E outra... falaram de Hitler aí... foi um cara bem emotivo, mas não tão inteligente assim, péssimo estrategista. Podia ter vencido a 2a guerra. Não que eu concorde com ele, longe de mim! Mas que fez burrada, fez.
 
Web disse:
Encontrar essas coincidências é procurar pêlo em ovo, vai... e depois, boa parte pode ser mentira, como disseram. Acontece.

E outra... falaram de Hitler aí... foi um cara bem emotivo, mas não tão inteligente assim, péssimo estrategista. Podia ter vencido a 2a guerra. Não que eu concorde com ele, longe de mim! Mas que fez burrada, fez.

Até que ele podia, mas veja o ponto em que chegaram para ter que deter ele.

Uma coisa que eu li na Super Interessante que me chamou a atenção foi o motivo pelo qual ele matava os Judeus. Ele tentava evitar que o sangue ariano se misturasse com o judeu por que isso enfraqueceria o sangue ariano. O negócio é que isso era verdade. Se judeus e arianos coexistissem, as próximas gerações seriam mais fracas. E tudo isso por que ele sabia que grandes imperios do passado cairam justamente por que se enfraqueceram na misturas de raças que ocorria.

Hitler se adiantou a todos. O cara nunca devia ter feito o que fez, mas era um general fodão.
 
Hitler teve alguns erros que foram mortais, como querer defender um território enorme, em vez de algo possível de ser defendido pelo exército alemão e a centralização do poder, onde todas as decisões tinham q passar por Hitler, atrasando os contra ataques por exemplo...

Mas qnt as coincidencias acho q elas existem, mas são apenas isso: coincidências :roll:
 
Lukaz, essa é uma das hipóteses, né. Faz bastante sentido. Não leio mais a Superinteressante - assinava até a reportagem sobre a maconha, que faltou só vir com uma amostra grátis - mas essa é uma das que mais faz sentido, mesmo. Digo, faz sentido ele pensar assim, não penso que faça sentido ele querer defender os arianos, coisa de louco. E louco ele era, sim.

Discordo de novo quando dizem que ele era um grande estrategista. Era um cara imaginativo, sim, podia bolar táticas brilhantes, mas isso tudo subiu à cabeça e ele se desfez de seus grandes estrategistas. Assim, fracassou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo