• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coherence (2013)

Sentinela

.............

Lançamento: 2013
Duração: 1h28min
Dirigido por
James Ward Byrkit
Com Nicholas Brendon, Hugo Armstrong, Emily Baldoni
Gênero Ficção científica , Suspense
Nacionalidade EUA , Reino Unido

AdoroCinema:: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-224546/
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2866360/

Sinopse:

Durante um jantar, oito amigos começam a falar sobre a proximidade de um cometa, e sobre os rumores de que a passagem deste corpo celestre é capaz de trazer mudanças graves no comportamento das pessoas. Logo após a discussão, a luz acaba, e estranhos fenômenos começam a acontecer com os convidados, questionando a noção de realidade.

-------------------------

Topei com esse filme essa semana, quando vagava pela internet. Gostei muito, há tempos não via um thriller tão bom e com uma premissa tão fora do comum. Recomendado especialmente para nerds, geeks e afins.
 
eu gostei bastante. foi o @Quickbeam que me indicou, se eu não me engano. o legal é como no final das contas a história é extremamente simples de se executar (praticamente inteira dentro da casa), o que só mostra como com um roteiro bom você não precisa de muita firula.

(para quem gostou, tem o triângulo do medo no netflix que segue uma linha maiiiiiis ou menos parecida)
 
Procurei no Netflix, parece que não tá disponível. Mas apareceu como título relacionado esse 'Triângulo do Medo', acho que vou assisti-lo depois. O medo é que, entre os títulos relacionados apareceu o 'Donnie Darko'... Que foi um filme bem 'bleh'. (E um tal de 'John dies at the end' também. WTF?)

Vou procurar esse 'Coherence' também para assistir num futuro próximo. O trailer é bem bacana.
 
eu até entendo como eles fizeram a relação (e ó, adoro donnie darko e não gostei de john dies at the end), mas acho que você pode ficar tranquilo que não são seguem a mesma linha, não

(o coherence eu acho que só tem no netflix americano, mas com aquela história de bloquearem quem usa vpn eu nem fui sondar mais o catálogo de lá)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo