1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Coheed and Cambria

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Urd Sama, 17 Abr 2006.

1. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Fiquei na duvida de abrir este tópico aqui ou no músicas, pq? Eu explico:

Coheed and Cambria é uma banda q faz algo q poderíamos chamar de alternativo progressivo (acho q isso não importa muito aqui) e suas letras são totalmente voltadas para uma outra criação da banda, uma série de quadrinhos com o mesmo nome, as músicas e os quadrinho até onde eu percebi se completam, mas infelizmente não consegui ainda ler os quadrinhos, são muito mais dificeis de se encontrar do q eu imaginava...

Mas até onde eu entendi não é aquela coisa comercial de "quadrinhos do Kiss", por exemplo, a banda e a HQ surgiram juntas, uma suportando a outra mesmo, essa parece ser a ideia da banda.

Ao q tudo indica a arte me lembra Dave Mackean, e apesar de ter lido as sinopses aqui, é dificil imaginar como é q eles colocaram isso visualmente nos quadrinhos...

Mas enfim, alguém conhece? Pode dar um pouco mais de detalhes a respeito da história e da arte?

De qq forma continuo correndo atrás.

Sites para referencia:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. V

V Saloon Keeper

Eu ainda não conheço nada da Evil Ink, e parece que vai demorar até isso acontecer, já que aparentemente o único jeito de ler é encomendando. Não que eu tenha muita vontade de conhecer; não parece o meu tipo de coisa.

Mas anyway, "alternativo progressivo"? Aquilo é metal, Urd, não tenta disfarçar. :lol:

3. Pandatur

Pandatur Usuário

Não acho que Coheed seja metal não, pelo menos não o cd que eu tenho, o "In Keeping Secrets of Silent Earth: 3", 2º da banda.
    Mas entón... pelo menos com base nesse cd eu digo que acho a banda bacaninha. E não sabia dessa HQ. Parece interessante esse lance da ligação com os álbuns.

O mais bizarro é que eu ouvia as músicas e pensava que tinha uma vocalista. Depois descobri que o vocal é maculino. :lol:

4. V

V Saloon Keeper

A música que toca no site é totalmente metal.

5. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

É o ultimo disco, q é mais metal, na realidade, só a música Welcome Home (do site) soa bem metal, as outra nem tanto.

Os albuns anteriores são mais alternativos, lembram até um pouco o Alien Ant Farm e Tool...

É dificil classificar...

Mas enfim, parece q o roteiro dos quadrinhos é escrito pelo esse vocalista com voz de mulher, eu ouvia umas músicas e percebi q as letras eram "estranhas" e não faziam muito sentido, na realidade, p/ fazerem sentido mesmo, acho q eu teria de ler os quadrinhos.

Por isso a curiosidade.

Compartilhar