• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coheed and Cambria

Urd Sama

Antifeixista
Fiquei na duvida de abrir este tópico aqui ou no músicas, pq? Eu explico:

Coheed and Cambria é uma banda q faz algo q poderíamos chamar de alternativo progressivo (acho q isso não importa muito aqui) e suas letras são totalmente voltadas para uma outra criação da banda, uma série de quadrinhos com o mesmo nome, as músicas e os quadrinho até onde eu percebi se completam, mas infelizmente não consegui ainda ler os quadrinhos, são muito mais dificeis de se encontrar do q eu imaginava...

Mas até onde eu entendi não é aquela coisa comercial de "quadrinhos do Kiss", por exemplo, a banda e a HQ surgiram juntas, uma suportando a outra mesmo, essa parece ser a ideia da banda.

Ao q tudo indica a arte me lembra Dave Mackean, e apesar de ter lido as sinopses aqui, é dificil imaginar como é q eles colocaram isso visualmente nos quadrinhos...

Mas enfim, alguém conhece? Pode dar um pouco mais de detalhes a respeito da história e da arte?

De qq forma continuo correndo atrás.

Sites para referencia:

http://www.evilinkcomics.net

http://www.coheedandcambria.com
 
Eu ainda não conheço nada da Evil Ink, e parece que vai demorar até isso acontecer, já que aparentemente o único jeito de ler é encomendando. Não que eu tenha muita vontade de conhecer; não parece o meu tipo de coisa.

Mas anyway, "alternativo progressivo"? Aquilo é metal, Urd, não tenta disfarçar. :lol:
 
Não acho que Coheed seja metal não, pelo menos não o cd que eu tenho, o "In Keeping Secrets of Silent Earth: 3", 2º da banda.
Mas entón... pelo menos com base nesse cd eu digo que acho a banda bacaninha. E não sabia dessa HQ. Parece interessante esse lance da ligação com os álbuns.

O mais bizarro é que eu ouvia as músicas e pensava que tinha uma vocalista. Depois descobri que o vocal é maculino. :lol:
 
V disse:
A música que toca no site é totalmente metal.

É o ultimo disco, q é mais metal, na realidade, só a música Welcome Home (do site) soa bem metal, as outra nem tanto.

Os albuns anteriores são mais alternativos, lembram até um pouco o Alien Ant Farm e Tool...

É dificil classificar...

Mas enfim, parece q o roteiro dos quadrinhos é escrito pelo esse vocalista com voz de mulher, eu ouvia umas músicas e percebi q as letras eram "estranhas" e não faziam muito sentido, na realidade, p/ fazerem sentido mesmo, acho q eu teria de ler os quadrinhos.

Por isso a curiosidade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo