1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cogumelos alucinógenos podem ter causado distúrbio em pizzaria

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Lothloren, 23 Nov 2012.

  1. Lothloren

    Lothloren The Girl Who Waited

    Não sei se este é o lugar certo pra postar, mas achei a noticia tão nonsense que tive a necessidade!

    Os frequentadores e funcionários de um restaurante em Mauá, Grande São Paulo, viveram momentos de pânico na noite de ontem. Em meio ao clima de terror promovido pelas ações criminosas na capital paulista, cerca de cinquenta policiais militares foram acionados para controlar um distúrbio ocorrido na Pazzo Pizzaria. O incidente ocorreu numa noite em que o rodízio de pizzas da casa era oferecido pelo preço promocional de R$ 16,90. Segundo testemunhas, diversos clientes começaram a apresentar comportamentos estranhos, obcenos e violentos no decorrer do jantar. “Eu pensei que era, sei lá, uma manifestação do fim do mundo. Teve um menino que ficou pendurado no gerente depois que mordeu a gravata dele e não soltou mais… Uma senhora, de mais de sessenta anos, ficou nua e tentava fazer malabares com pratos. Um rapaz, que tentava jogar um garçom dentro do forno a lenha, gritava que o pinguim não queria entrar no iglu. Foi horrível!”, relatou um dos clientes. Após a chegada da PM, a situação foi controlada e 33 pessoas foram detidas ou encaminhadas para hospitais da região. Segundo o delegado responsável pela investigação do incidente, Alberto Hofmann, há suspeitas de que um cogumelo alucinógeno teria sido utilizado no lugar de champignon como ingrediente da pizza oferecida pelo nome de “Psicodelícia”. “Vamos aguardar a perícia que ainda está sendo feita nos alimentos, mas o comportamento exaltado dos clientes já é uma evidência da ingestão de psicoativos”, afirmou Hofmann.

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • LOL LOL x 4
  2. Raphael S

    Raphael S Desperto

    Hauhauhauhauhauhuahuahu. Com esse nome será que precisa de investigação? Pra mim parece trolagem intencional mal dosada, ou não.

    Véi, pra imaginar um pinguim a brisa deve ser muito maldita. Onde vende esses cogumelos? Hauhauhauhuahuahuahu.

    By Raphael S
    Daime
     
    • LOL LOL x 2
  3. Liv

    Liv Visitante

    Essa notícia só pode ser fake :lol:
     
  4. Lothloren

    Lothloren The Girl Who Waited

    Pelo que percebi pelas outras notícias do site é só piada mesmo. Mas muito boa, realmente.
     
  5. Anna De Courcey

    Anna De Courcey Usuário

    Imaginem só essa noticia nos jornais mais tradicionais do pais? A galera toda surtada e saindo pela rua descontrolada: WALKING DEAD BRAZIL!!! Pode ser fake, mas ainda assim bastante criativa!
     
  6. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    no quem somos do site

     
    • Gostei! Gostei! x 3

Compartilhar