• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coelhos gigantes contra a fome

Eu não sentiria pena de uma coisa dessas. Uma coisa desse tamanho pode destruir uma cidade. Vai ver é por isso que a Coréia tá importando, pra usar como armas de destruição em massa já que os mísseis deles não funcionam :think:
 
Até me deu fome.

:lol: Ditto.

Só eu senti pena dos coelhos?! Vocês são bem insensíveis.

Todos os seres vivos morrem. Quando um coelhinho gigante morrer, sua morte vai ajudar a um humano viver. Isso me enche de alegria. Ou orgulho. Ou fome.

Eu não sentiria pena de uma coisa dessas. Uma coisa desse tamanho pode destruir uma cidade. Vai ver é por isso que a Coréia tá importando, pra usar como armas de destruição em massa já que os mísseis deles não funcionam

:rofl:
 
O coelho pode morar numa gaiola, feito coelhos de estimação de tamanho normal. Só ia precisar ser uma gaiola do tamanho de um viveiro de passáros, mas tudo bem :yep:
 
O coelho pode morar numa gaiola, feito coelhos de estimação de tamanho normal. Só ia precisar ser uma gaiola do tamanho de um viveiro de passáros, mas tudo bem :yep:
Um bicho desses ia precisar de uma jaula... :g:

Mas acho que só o Caranthir sacou qual é a do governo da Coréia, na realidade:

Eu não sentiria pena de uma coisa dessas. Uma coisa desse tamanho pode destruir uma cidade. Vai ver é por isso que a Coréia tá importando, pra usar como armas de destruição em massa já que os mísseis deles não funcionam :think:
Esse é o ponto.
 
Vocês tão com pena do coelho? Então porque não tem pena das galinhas, vacas e porcos que já digeriram ao longo da vida de vcs? É a mesma situação.

Eu não tenho pena não, carne animal é feita pra comer... :mrgreen:
 
Vocês tão com pena do coelho? Então porque não tem pena das galinhas, vacas e porcos que já digeriram ao longo da vida de vcs? É a mesma situação.

Eu não tenho pena não, carne animal é feita pra comer... :mrgreen:

Galinha, vacas e porcos não são cuties, são comida.
 
também não tenho pena, se não for pra comer, eles vão fazer oque? e esses ai foram criados para alimentar pessoas :D *fome*
 
Pra mim tanto faz se vao ou nao comer esses coelhos porque eu nao gosto de carne mesmo :blah:
Mas que deve da dó de mata uma coisinha fofa dessas dá, oh a carinha dele:obiggraz:
 
Marcando um churrasco com esse bicho.


Qndo eu vi isso juro q pensei q a Bunny voltou, mas q bichão.
Meu cachorro ia adorar brincar com ele, brincar no sentido literal msmo, ele adora brincar com tudo...
 
ditto
Pra mim tanto faz se vao ou nao comer esses coelhos porque eu nao gosto de carne mesmo :blah:
eu tb num como!:g:
Mas isso é desde criança, fui educado para não comer..
nem sinto falta
:yep:

Até ele fazer uma toca tão grande que parte da sua casa cai dentro dela.
lembrei de SP nessa parte...:think:
Que solução bizarra pra fome. É até original, mas me parece tirado de um HQ.
e daquelas beeeem bizarras, com nada a ver.
Eu não sentiria pena de uma coisa dessas. Uma coisa desse tamanho pode destruir uma cidade. Vai ver é por isso que a Coréia tá importando, pra usar como armas de destruição em massa já que os mísseis deles não funcionam :think:
é, saitor...
acho que, apesar de ser meio conspiração, é plausível...:uhum:
 
Ah no meu caso é aquele de sempre existir um anormal na familia:roll:

que isso, a minha família é anormal da família...
tipo, festa de natal e negada comendo, só a gente lá....
e eu acho mais normal não comer carne...:think:
se nascemos pra comer carne, pq temos os dentes retangulares ao invés de pontiagudos?
o organismo nem digere direito...
 
que isso, a minha família é anormal da família...
tipo, festa de natal e negada comendo, só a gente lá....
e eu acho mais normal não comer carne...:think:
se nascemos pra comer carne, pq temos os dentes retangulares ao invés de pontiagudos?
o organismo nem digere direito...

Nao nascemos para comer carne! Os nossos pais obrigam com uma historia louca de que carne faz bem pros ossos, ou coisas assim:roll:
Mas nao vou mentir, eu como peixe :obiggraz:
 
se nascemos pra comer carne, pq temos os dentes retangulares ao invés de pontiagudos?

Mas nós temos dentes pontiagudos, dois, alí nos cantos. Os outros são meio retangulares, mas são afiados. Nossos dentes foram evoluindo para tolerar qualquer tipo de comida. Nossa, humanos são fodas. :mrgreen:
 
Engraçado. Porque geralmente gringo tem a mesma reação de nojo quando descobre do que é feito nossa feijoada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo