• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Código Jedi do Fórum

Status
Fechado para novas mensagens.

Mithrellas

Usuário
Acima de tudo, os Jedi do fórum devem seguir um pequeno código.

*Sem antes refletir sabiamente sobre o que escreverá, não escreva.

*O que dizer um Jedi sempre sabe, nunca repete ou plageia coisas já por outro ditas.

*Respeito com os outros membros da ordem, um Jedi sempre deve ter.

*Mensagens sem conteúdo um Jedi não deve mandar.

*Melhor que o próximo um verdadeiro bom Jedi jamais deve se achar.

*Pelas duvidas alheias, respeito sempre se deve ter.

*Antes de um tópico criar, cheque se um de assunto semelhante/igual já não há.

*Somente para sua defesa, o sabre de luz um Jedi deve usar.

*Com seus pensamentos tome cuidado, para o Lado Negro eles podem levar.

* Flood... Flood e o caminho para o Lado Negro, e nele banido do Clube vc será!

As regras voce deve seguir, e entao uma boa estadia aqui terá. Que a Força esteja com você :wink:

Ps: Se vc e do lado negro, vc tb e bem vindo, mas tem q SEGUIR O CODIGO estando aqui! Sem atitudes feias por favor...
 
Mithrellas disse:
Acima de tudo, os Jedi do fórum devem seguir um pequeno código.

*O que dizer um Jedi sempre sabe, nunca repete ou plageia coisas já por outro ditas.

*Antes de um tópico criar, cheque se um de assunto semelhante/igual já não há.

Esses são os dois códigos que os padawans do clube as vezes se esquecem. No geral o resto está sendo seguindo rigorosamente. Nota 10
:D :lol: :wink:
 
é isso aí, gente nada de flood, nada de idéias repetidas, e de tópicos iguais, naum custa nada dar uma olhadinha nas outras páginas do Clube, afinal, nem saum tantas já que o Clube é novo........ :)
sem mais delongas, vou-me despedindo, afinal de contas, o Lado Negro me espera! huahuahuahuahuahuahuahuahuahuha!!!!!!! *risada maléfica...*

100+ 8)
 
fala galera...fais moh tempu q eu m "alistei" aqui no clube mais eu num tinha tempo d entra aqui...entaun
prazer galera!!!!!!!!!!!!...^^''
 
Sou novata aqui no clube,
Então pela ordem natural de treinamento jedi
Sou uma padawan ainda
Portanto me perdoem se cometer algum deslize
Será culpa total de meu mestre
Espero ser de grande ajuda no clube e que meus posts sejam dotados de sabedoria Jedi
E que eu esteja a anos luz do Lado negro da Força
E que a Força esteja conosco sempre.
 
Estou debutando agora neste clube. Posso ser considerado velho para ser treinado, mas juro honrar a Força, a República e os mandamentos. Que a Força esteja com vocês!
 
Bueno...

Espero que não considerem postar em todos os tópicos que achei interessante como flood, nem me expulsem por isso.
 
Sou nova por aqui
Meu nome é Anigel
Aqui estou para me apresentar
Todos os Jedis e Padawans do clube
Eu gostaria de saudar. :wink:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
:arrow: Ficou muito tosco. he he he. Depois eu edito para ficar melhor. :wink:
 
8O ESTÁ CERTO PELA ORDEM JEDI MUITA COISA DEVE SER FEITA E SEGUIDA, ASSIM SENDO MUITA COISA A SABER A APRENDER E A PRATICAR... POR ISSO MEU MESTRE SERÁ EU MESMA!!!!!!!!!!! :mrgreen:
NADA MELHOR QUE ISSO PODE SER!!!!!!!!!
:twisted: QUE A FORÇA ESTEJA CONOSCO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Ei ei, não tenho mais padawan :P


Minha aprendiz já se formou nos ensinamentos da Força, não precisa mais dos meus préstimos :P
 
As regras voce deve seguir, e entao uma boa estadia aqui terá. Que a Força esteja com você :grinlove:

Muito bom isso É !
 
Viper Yoda disse:
As regras voce deve seguir, e entao uma boa estadia aqui terá. Que a Força esteja com você

Muito bom isso É !
Aprendendo ate a falar como o mestre.....hehe

Yoda de verdade disse:
Ja sabia mesmo..
não preciso de regras
sou um Jedi, e um Jedi verdinho... vai barrar?
Q vantagens vc tem sobre os outros só pq eh verdinho?
Todos precisam de regras.... até o Sr. mesmo caro verdinho :disgusti:
Senão e descontrole rola solto... ainda mais em se tratando de um "verdinho" como vc!!!!
 
Aragorn disse:
Eu seguirei o código ... :wink:
Eu protegerei o fórum SW ... :wink:
Eu sou um ( no momento :disgusti: ) Padawan (sem mestre :( )
E vo vira Jedi :mrgreen: !!!
:cheers:

A mithrelas é o que de vc mesmo?

Pra virar jedi tem q ralar muito ainda .....hehehehe 8-)

Bem... eu sou padawan de mim mesmo... acho q sempre serei
 
eu ja estou aqui nesse clube faz umas semanas mas devido a assuntos do imperio naum tive tempo de postar aqui....me apresento entao e me comprometo a seguir as regras aqui postadas...sou apenas um padawan mas pretendo virar jedi e estou preparado p/ o longo treinamento....
 
vou ne despawanizar
ainda estou a procura de um mestre decente!
ah e só agora eu li o código jedi do clube, pelo jeito tem gente que precisa treinar melhor o jeito Yoda de falar
 
Como um Padawan de mim mesmo, tenho dentro de mim uma responsabilidade dobrada, pois ao mesmo tempo que me policio, eu me ensino, aprendo com a vida, e comigo mesmo
Pode parecer bobabem, mas acredito principalmente na minha capacidade e na confiança no que eu faço para depois sim, com amigos e com a vida em geral, absover o maxima das coisas para ser um Jedi descente no futuro que me aguarda :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo