1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Codemasters adere ao Steam

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Belfalas, 26 Out 2007.

1. Belfalas

Belfalas Ele é legal

O Serviço no Steam é uma ótima pedida, mas só vale a pena pra quem tem uma conexão ótima.

Lembrando que a Codemasters é tambem a produtora de LOTR: Shadows of Angmar Online :cerva:

2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

É uma iniciativa interessante, mas o Steam precisa se tornar um gerenciador de downloads melhor. Lembro que quando eu instalava ele para jogar o HL² eu achava muito ruim terque mater ele sempre aberto.

3. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Sem falar que o modo de compra do Steam é meio complicado :disgusti:

4. DW

DW Usuário

To achando que vou comprar o Orange Box pra poder ter uma conta no Steam. Não ta caro. 5 jogos por 99.
    Aí vou poder rodar uns mods que eu quero sem ter que "contornar" o sistema deles.

Compartilhar