• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Code Geas: Lelouch of the Rebellion (Code Geass - Hangyaku no Lelouch, 2006)

Dê uma nota para o anime/mangá.

  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    15

andrexdx

Usuário
É um anime muito bom cujo personagem principal sempre age como muita inteligencia e taticas de batalha, varias mulheres bonitas na historia, eh bem emocionante.
Code Geass: Lelouch of the Rebellion
abaixo segue a sinopse que retirei do site do anime plus
Em 2010 o Japão é invadido por uma superpotência que acabará que se formar e que estava expandido o seu território, chamada República de Britânia.
Essa republica tinha em seu arsenal bélico, robôs de combates, chamados Nightmares. Com esses robôs o Japão perde a guerra, sendo incorporado a essa republica. Chamado por todos como "Área 11", os japoneses (que também são chamados por 11) passam a ser explorados e discriminados, a fome e a miséria assola todo o antigo território japonês, gerando dor é ódio na população.

Com isso muitos ataques terroristas são feitos contra a republica, porem todos são combatidos de modo rígido e violento pelos Britânios.

Os estudantes Lelouch e Rival, estavam atrasados para o segundo período de aula, quando os mesmos quase são atropelados por um caminhão em fuga. Para não bater nos garotos o motorista desvia drasticamente do caminho e acaba batendo. Lelouch acaba indo verificar se existe algum ferido, quando acidentalmente ele acaba abrindo um compartimento secreto, onde há uma misteriosa garota.

Lelouch tenta salvá-la dos Britânios, mas no meio de um massacre por parte do exercito, eles acabam encurralados.

A jovem garota protege Lelouch de tomar um tiro e propõe a ele uma espécie de contrato, que lhe dará poderes especiais.

Sem alternativa, o garoto aceita a proposta e todos os soldados em sua volta acabam se matando.

Que poder é esse? O que Leiloch irá fazer com ele?

Code Geass mistura muita ação num mundo futurista, onde a guerra e a miséria andam juntas. Numa historia fantástica numa obra feita pela Sunrise com Caractere Designer criado pela Clamp (Lembrando muito XXX Holic) e com tema de abertura cantado pela banda renomada FLOW (Naruto), tem tudo para ser um dos grandes sucessos de 2006.



Editado pela moderação: menções à pirataria não são permitidas no Fórum Valinor.




estou sem muito tempo agora em breve adicionarei fotos e alguns detalhes a mais
 
Última edição por um moderador:
Re: Code Geass: Lelouch of the Rebellion

Terminei de ver o 23 hoje e achei fantástico.
Estou muito ansioso pelo final.

Code Geass é quase uma mistura de Gundam com Death Note (parece estranho, mas foi o que eu achei) que saiu muito bem. É dos melhores animes que vi recentemente.
 
Re: Code Geass: Lelouch of the Rebellion

Cabou a primeira temporada faz uns dois ou tres dias. O que acharam do final?
Esses dois ultimos episodios foram MUITO bons na minha opiniao, valeram a espera até. Aconteceu coisa pra caramba, muitos twists e um final com cliffhanger ainda por cima...! Mal posso esperar pela segunda temporada. Com o Lelouch perdendo sua rebelião (a menos que algum milagre ocorra) logo no final por incompetência, e seus aliados perdendo sua fé nele, vai ser interessante ver o que acontece. Parece também que tão se livrando de alguns personagens secundários pra dar uma refrescada na segunda temporada; por exemplo, morreu aquela namorada do cara que tem a voz do Sasuke, a Cornelia tá fora de serviço, e o Tohdoh deve morrer também a menos que consiga bater em retirada. E daí temos de considerar a CC, o VV, o Suzaku, Lelouch, Orange-kun e a Kallen. Huhuhuhu mal posso esperar pela segunda temporada.
 
Re: Code Geass: Lelouch of the Rebellion

Final fantástico e um puta cliffhanger!

Mal posso esperar pela 2º temporada.
 
Re: Code Geass: Lelouch of the Rebellion (2006)

Nota 9. Só não leva 10 porque os últimos episódios da primeira temporada foram um pouco corridos. Mas o anime é excelente.
 
Re: Code Geass: Lelouch of the Rebellion (idem, 2006)

Code Geass: Lelouch of the Rebellion foi um das minhas ótimas surpresas do ano. O anime é excelente. Tem uma ótima história, ótimas músicas e ótima animação. O personagem principal é um show aparte, mostra aos poucos como ele foi consumido pelo seu poder. Alias, mesmo se não existisse os "Geass", CG ia conseguir levar tranquilimente a historia, onde o tema da guerra foi muito bem desenvolvido. Provavelmente vai ganhar uma serie de premios da comunidade de anime referente ao ano 2007. Pra quem gosta de uma ótima história cheia de reviravolta, com Mechas e bastante mistério, confira que não vai se arrepender.
 
Em uma reportagem especial da revista Newtype, foi confirmada a previsão da segunda temporada do anime Code Geass Hangyaku no Lelouch para abril de 2008.

Esta continuação prossegue depois do Stage 25, com a história começando no Japão e saindo mais tarde para o mundo. É desconhecido o que aconteceu com o Lelouch, e no lugar dele, surge um outro mascarado igual Zero que no momento está em segredo.
fonte: Animeblade

Espero que Lelouch não tenha morrido...
 
Provavelmente é a C.C. desfarçada de Zero pra variar, e provavelmente Lelouch deve aparecer no decorrer da série. E também vale salientar que foi dada a noticia da segunda temporada do CC quando ele ainda tava no metada de sua exibição, para delirio dos fãs. Também aquele final foi uma das maiores deixas que ja vi para uma segunda temporada nesses ultimos tempos. Praticamente foi um final sem fim.
 
Provavelmente é a C.C. desfarçada de Zero pra variar, e provavelmente Lelouch deve aparecer no decorrer da série. E também vale salientar que foi dada a noticia da segunda temporada do CC quando ele ainda tava no metada de sua exibição, para delirio dos fãs. Também aquele final foi uma das maiores deixas que ja vi para uma segunda temporada nesses ultimos tempos. Praticamente foi um final sem fim.
Concordo plenamente.
 
Parece que já estão lançando a segunda temporada.

Estou pensando em acompanhar a primeira para poder assistir essa segunda, pois o anime parece ser bom mesmo.
 
Tem até um conjunto agora do anime heim Pro? :mrgreen:

Final de semana começo a assistir esse anime. :pula:
 
R2
Geass agora virou o Kame Hame Ha de dragonball, todo mundo têm.
Porque será que o pai de Lelouch deixou ele vivo?
 
R2
Geass agora virou o Kame Hame Ha de dragonball, todo mundo têm.
Porque será que o pai de Lelouch deixou ele vivo?

Todo mundo tem? até agora só vi 2 com o geass o Lelouch e o que lia pensamento, será que não vi direito o primeiro capitulo da nova temporada?

Sobre a pergunta tenho duas hipóteses, a primeira seria para capturar os membros restantes da ordem negra, a segunda é para verificar qual filho seria o mais forte
 
Ah foi mal, eu falei do 2º episódio tbm :dente:
Mas de qualquer forma eu exagerei mesmo Glaurung.

A 2º hipótese ainda vai, mas a 1º acho que não, no máximo p/ capturar a C.C.
 
Hummm tenho que assistir o 2º episódio então

pois é eu pensei isso pois eles se referiam a Lelouch como uma "isca" mas se for essa mesma a explicação vai ser meio forçada mesmo
 
Próximo episódio de Code Geass vaza antes na internet

Vazou hoje, no site Youtube, uma parte do terceiro episódio de Code Geass R2 que ainda não foi transmitido na TV do Japão. O vídeo continha os últimos 5 minutos do episódio e foi apagado rapidamente a pedido da Sunrise.

Um caso semelhante já aconteceu com o anime CODE-E, quando o vídeo de abertura vazou no Youtube antes da sua estréia, mas esta é a primeira vez que um episódio, mesmo apenas uma parte, vazou na internet antes de passar na TV.

Code Geass R2 passa todos os domingos às 17:00 horas na rede TBS. O último episódio foi o segundo e o terceiro está previsto para dia 20.

Update 16/04/2008
Uma nota oficial foi divulgada hoje informando que o episódio vazou acidentalmente de Bandai Channel, um site comercial de vídeo, durante uma manutenção do sistema. Code Geass continuará sendo exibido normalmente como programado.
Fonte: Anime Blade
-------------------------------------------

Que coisa não? :lol:

Isso tudo é vontade de assistir logo o próximo episódio? :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo