• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Code: Breaker (idem, 2012)

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
tv+code+breaker.jpg

Autor: Yasuhiro Irie (anime) e Akimine Kamijyo (manga e light novel)
Gênero: Ação / Vida Escolar / Sobrenatural / Romance / Shonen
Estúdio: Kinema Citrus
Episódios: 12 - Em andamento
Manga: 20 volumes - Em andamento

Sakurakouji Sakura é uma garota do colegial normal, se não fosse muito bem treinada em vários estilos marciais. Um dia voltando para casa em um ônibus, olha pela janela e vê várias pessoas sendo queimadas vivas por uma espécie de fogo azul, e um garoto no meio do fogo, parecendo não levar dano algum. No outro dia quando retorna ao local, não há cadáveres ou provas de qualquer assassinato, apenas um pequeno incêndio. Quando Sakura chega à escola ela descobre que o garoto que viu no dia anterior é o novo estudante transferido da sua classe. Logo Sakura descobre que ele trata-se de Ogami Rei, o sexto Code:Breaker - Um tipo especial de assassinos que possuem poderes e trabalham para o governo.

Opening:


Ending:


----------------------------------------------------------------------------------------

O mais novo hype da temporada de outubro. Code Breaker já mostrou seu potencial já no primeiro episódio, apesar de o personagem principal, Ogami rei, ter um poder parecido com o de Okumura Rin de Ao no Exorcist. E a abertura é demais!
 
Última edição por um moderador:
Gostei do primeiro episódio. Bem superior ao que eu cheguei a imaginar do anime.

Estou achando que ele não irá conseguir queimar a Sakura ou alguém irá parar o processo, mas no geral o primeiro episódio foi muito bom. Não achei que ele iria mesmo matar o cachorrinho ali. Outro fator interessante foi mostrar já os personagens. Parece que teremos boas lutas nesse anime.
 
Só vou acompanhar pois tanto o Elring quanto o Turgon parecem ter gostado, porque sinceramente, essa é a sinopse mais original de todos os tempos. :lol:

Um dia voltando para casa em um ônibus, olha pela janela e vê várias pessoas sendo queimadas vivas por uma espécie de fogo azul, e um garoto no meio do fogo, (...) .Quando Sakura chega à escola ela descobre que o garoto que viu no dia anterior é o novo estudante transferido da sua classe (...)
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo