• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CODA - SDA - Novidades

Pavanelli

Usuário
Como todos já sabem foram lançados alguns suplementos já pra CODA SDA, mas infelizmente nenhum chegou ainda a ser publicado aki no Brasil.
Os novos titulos podem ser conferidos em:

http://www.decipher.com/lordoftherings/rpg/products/

Entre eles:
Maps of Middle Earth por $29.95 dólares
The Two Towers Sourcebook $29.95 dólares
Fell Beasts and Wondrous Magic $24.95 (poutz esse eu queria!!!!)

Agora vejam isso:

"No forno, temos Mapas da Terramédia, já traduzido e revisado, esperando
liberação da Comissão de Classificação Etária (daqui por diante denominada censura).
Em tradução/revisão simultânea temos Sociedade do Anel, primeiro suplemento de expansão lançado pela Decipher."
acredito que isso deva sair até o final do ano...

A fonte não é extremamente confiável, mas tudo leva a crer que esse nano e ano que vem nós mestres de CODA estaremos abastecidos com novos suplementos. Até que enfim, pq apenas o livro básico não dava. A minha única preocupação é o preço que vai sair. Se for todos pelo mesmo preço do primeiro (75 reais) vai ser uma tremenda sacanagem.

Alguém tá sabendo de alguma coisa ae?
 
Putz, até que enfim a expansões estão aparecendo.
Mas, se depender da Devir, o preço vai lá pro alto.

E eu num sei de nada. Vamos esperar prá ver.

Ceblanth :mrgreen:
 
Olha, só uma coisinha... o TTT sourcebook ainda não saiu. O FotR já, e o Fell Beasts and Wondrous Magic tá pra sair, mas ainda não saiu.
 
eu vi eles no EIRPG...... naum são um livro simplesmente.... eles vem numa caixa...... só falta saber o q tinha dentro......
 
Skywalker disse:
Olha, só uma coisinha... o TTT sourcebook ainda não saiu. O FotR já, e o Fell Beasts and Wondrous Magic tá pra sair, mas ainda não saiu.

Aonde nóis pode achá? Na Devir?

Ceblanth :mrgreen:
 
Eu só quero saber do seguinte: cade o mapa da Terra-Média de 1m quadrado dos meus sonhos... sera que vai sair algo do tipo?(como o mapa que vem em forgoten, mas se for maior nao acho ruim nao :wink: ).
 
bem, pode ser uma solução meia boca ,mas quem joga o Anel uM Pbem tem acesso a um mapa espetacular no tamanho, só que não muito detalhado e o melhor todo dividido em hexes! tipo é uma mão na roda pra quem gosta de jogar na terra-média hehehe
 
KADU, não vai ser de 1m, mas vai ser de 43cmX56cm, o que é uma mão na roda já :mrgreen:
 
ei Balarchy, em que estande que isso tava, acho que eu vi só naum tenho certeza! Falando nisso lá no EIRPG eu vi umas miniaturas de SDA mito locas!
 
Putz, um mapa gigante seria uma mão na roda... :obiggraz:

A ficha dos personagens principais também seria bem vinda...
 
No FotR tem a ficha de vários personagens. No site da decipher tem a ficha oficial do Aragorn (que, diga-se de passagem, ficou ridícula) e da Arwen.

Barlach: segundo o Review de um dos principais Riders, o livro FotR é uma bela m.erda, já que passa praticamente o tempo todo dizendo coisas que são diferentes no filme e nos livros...

A Decipher tá perdendo uma ótima oportunidade jogando o cenário da Terra média fora desse jeito. Essa foi a grande oportunidade de alguém arranhar o monopólio da Wizards.
 
Não, eu quis dizer que a Decipher jogou fora essa oportunidade, pq o que a Decipher acabou fazendo foi um carinhozinho, pra não dizer uma punhe.... :mrgreen:
 
ei Balarchy, em que estande que isso tava, acho que eu vi só naum tenho certeza! Falando nisso lá no EIRPG eu vi umas miniaturas de SDA mito locas!

tava no estande da devir.... do lado direito de quem entrava no canto (a mesma estante de d&d)
 
Ceblanth disse:
Skywalker disse:
Olha, só uma coisinha... o TTT sourcebook ainda não saiu. O FotR já, e o Fell Beasts and Wondrous Magic tá pra sair, mas ainda não saiu.

Mas e os preços?
E aonde tem?

Esse mapra que a galera tá falando, num tem disponível na net?

Ceblanth :mrgreen:
 
Eu tava falando com um amigo meu, e ele me falow que cogita-se que os preços não deverão ser tão exorbitantes qto o livro principal. O Mapa da Terra Média deverá sair logo e algo em torno de 24 e 30 reais. Já os outros livros, deverão seguir um padrão um pouco acima, mas não deverão ultrapassar uns 40 reais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo