• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cocteau Twins!!!

Litzhel

Delirium
Aff.. como posso falar dessa banda?!? nao tem nem como...
Cara... a banda é o maximo dos maximos.. muita viagem.. muita melodia... toda a produçao dos cds sao maravilhosas...

Acho que quase ninguem conhece essa banda.... pois nao é uma coisa muito divulgada pelas pessoas.

Acho que pra quem ouve a banda, as musicas significam muita coisa.. muito sentimento... muitos pensamentos... etc etc...

Bom, espero que o Gabil nao passe despercebido por esse topico.. porque quem sabe ele possa dizer melhor sobre o valor dessa banda maravilhosa.. :roll:
 
Bom, como bom amante da musica dos anos 80...chamada "nova onda britanica" na época, não podia de admirar essa banda linda...

o vocal da Elizabeth é linda, as vezes triste melancolica, as vezes raivosa....as levadas de guitarra totalmente diferentes e inconundiveis....é realmente uma banda fantastica...

Não tem muito o que falar, tem que escutar mesmo :twisted:
 
hauahuahauhauahua
se a sua linda irmazinha gorda cantar isso na sua orelha o dia intero, vc vai odiar pro resto da sua vida!!!!!!

mesmo assim, não é bom...
 
Viviane disse:
hauahuahauhauahua
se a sua linda irmazinha gorda cantar isso na sua orelha o dia intero, vc vai odiar pro resto da sua vida!!!!!!

mesmo assim, não é bom...

E qual o motivo por você nao achar bom?

E se sua irmazinha canta tanto, deve ser pq é bom.. hehe.. Era que nem na epoca que a minha irma ouvia Smashing Pumpkins direto.. eu detestava só por causa disso.. Mas depois se você pensar um pouquinho, e parar pra ouvir a banda, sem aquela certa iniciaçao de que "nao vai gostar", quem sabe comece a apreciar a banda.. ou melhor, a otima banda..
 
Dagorlad disse:
mas essa banda essa banda é da NWOBHM?
pensei que nem fosse metal.

o que é NWOBHM Dagor?? hehe

E quem disse que é metal? Realmente não é... é tao loco o som que nem sei que estilo classifica-lo...

Mas ouve! É muito bom!!!


Sim, Gabil, é linduuuuuh
 
É New Wave Of British Heavy Metal, e como o Gabil falou que lembrava "a nova onda britanica" aí eu pensei que fosse isso hehe.
Melhor eu escutar mesmo pra ver de qual é!
 
Dagorlad disse:
É New Wave Of British Heavy Metal, e como o Gabil falou que lembrava "a nova onda britanica" aí eu pensei que fosse isso hehe.
Melhor eu escutar mesmo pra ver de qual é!


hauhauhaha também acho, querido!
Pena que eu nao tenho como passar pra você, mas posso dar umas dicas de musica:

Pandora
Alice
Blood Bitch
Garlands

Se quiser mais, eu to aqui ;)
 
Putz, porque deletaram um post meu aqui?
Só tinha agradecido á Litz e perguntado se tinha como ela me passar.
 
E se sua irmazinha canta tanto, deve ser pq é bom.. hehe.. Era que nem na epoca que a minha irma ouvia Smashing Pumpkins direto.. eu detestava só por causa disso.. Mas depois se você pensar um pouquinho, e parar pra ouvir a banda, sem aquela certa iniciaçao de que "nao vai gostar", quem sabe comece a apreciar a banda.. ou melhor, a otima banda..

ah.. num sei!
mas q eh a coisa mais irritante do mundo, É!!

Eu já ouvi a banda sim... não é mto meu estilo não... :lily:
 
Nao Dagor,,,agora que eu vi!

Eu falei da New Wave britanica sim,,,mas nao me referindo ao metal, mas sim aquele surto de bandas maravilhosas nos anos oitenta na Inglaterra...

Mas tipo Siuxoie and the Banshees, Cure, Smiths, bauhaus, Cocteau Twins etc
 
Eu também gosto muito dessa banda, descobri faz pouco tempo mas adorei, é um som muito viajante e atmosférico muito massa.
 
Eu até já gostei bastante do Cocteau Twins, tenho vários discos da banda e tal, mas hoje em dia, dentro dessa mesma vertente musical por eles trilhada, eu prefiro escutar outros grupos/artistas cuja sonoridade me agrada bem mais e cujas produções me parecem mais interessantes, tais como:

- DEAD CAN DANCE
- JULEE CRUISE
- THIS MORTAL COIL
- ALL ABOUT EVE
- GREY EYE GLANCES

Demétrio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo