1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cocô de dinossauro de 130 milhões de anos vai a leilão em Nova York

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 30 Abr 2008.

1. RSS

RSS Usuário

Peça mais aguardada, no entanto, é meteorito de 4 bilhões de anos.Presa de mamute de 30 mil anos também será leiloada.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Lune

Lune Death .

O que uma pessoa vai fazer com um cocô de dinossauro?
    Botar de enfeite na sala?

3. 66night

66night Usuário

dai o ditado: tem gente que compra até bosta kkkkkkkkkkk

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Eu ofereço o que eu produzi ontem a noite.
    É mais fresquinho.

5. seGUNdo

seGUNdo Usuário

eu diria q para um colecionador, o cocô é uma verdadeira "pilha" de história :lol:

6. zannah

zannah The Red

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Só falta quem comprou ter pensado "Hum, de repente dá um centro de mesa bem jeitosinho..." (ok, essa foi nojenta :blah:).

Mas voltando a primeira pergunta da Lune... O que a pessoa vai fazer com um cocô de dinossaura, se não for um cientista, paleontólogo ou algo do gênero? :think: :think: :think:

Bah, é melhor nem pensar! :blah:

7. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

o q pra uns é lixo pra outros é ouro !! e vice-versa

agora fico imaginando... q tipo de pessoa é essa ??? o_O

Compartilhar