• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cocada da Boa : A Mídia é nossa, aha, uhu!!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Gothic Legolas

Usuário
silviocontigo.jpg


A Mídia é nossa, aha, uhu!!!

Desde a hilária "morte do Bussunda", nos demos conta de que o Cocadaboa já estava "manjado". Ficava cada vez mais difícil enganar a mídia com nossos boatos. Os editores devem ter incluído o item "verificar antes no Cocadaboa para ver se é sacanagem deles" nos manuais de "como não levar uma barriga", distribuído para todos os jornalistas novatos.

Para continuar nos divertindo, resolvemos mudar de estratégia. Fazer o trote antes, deixar a merda se espalhar bem e só depois rir da cara de todos os imbecis que foram enganados. Não sei se foi cagada ou se nego é realmente muito otário, mas a nossa primeira tentativa já teve a magnitude de uma bomba atômica. De certa forma foi um pouco assustador, pois vai ser difícil manter o nível e igualar esta façanha nos próximos projetos...

Veja os detalhes do nosso "Projeto Sílvio Santos" e comprove como a “mídia das fofocas” é podre e irresponsável: :lol: :lol: :lol:

Leia tudo aqui: http://www.cocadaboa.com/archives/003230.php
 
é mentira
o próprio silvio fez uma entevista em video assumindo que deu a entrevista,... sim, era uma piada, mas não era do cocadaboa...
 
Não foi a Cocada da boa não...

Ele mesmo admitiu que tava "zoando" :lol:



:doh:


Bom vou fechar aqui... qualquer coisa continuem a falar desse anormal no tópico de notícias :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo