1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cocada da Boa : A Mídia é nossa, aha, uhu!!!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Gothic Legolas, 12 Jul 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Gothic Legolas

Gothic Legolas Counter-Strike Player

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A Mídia é nossa, aha, uhu!!!

Desde a hilária "morte do Bussunda", nos demos conta de que o Cocadaboa já estava "manjado". Ficava cada vez mais difícil enganar a mídia com nossos boatos. Os editores devem ter incluído o item "verificar antes no Cocadaboa para ver se é sacanagem deles" nos manuais de "como não levar uma barriga", distribuído para todos os jornalistas novatos.

Para continuar nos divertindo, resolvemos mudar de estratégia. Fazer o trote antes, deixar a merda se espalhar bem e só depois rir da cara de todos os imbecis que foram enganados. Não sei se foi cagada ou se nego é realmente muito otário, mas a nossa primeira tentativa já teve a magnitude de uma bomba atômica. De certa forma foi um pouco assustador, pois vai ser difícil manter o nível e igualar esta façanha nos próximos projetos...

Veja os detalhes do nosso "Projeto Sílvio Santos" e comprove como a “mídia das fofocas” é podre e irresponsável: :lol: :lol: :lol:

Leia tudo aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Riff

Riff Usuário

Eu não acredito q eles fizeram isso. :lol:

Mas se provarem, puuuuttzzz, o kra vira meu idolo :mrgreen:

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

é mentira
    o próprio silvio fez uma entevista em video assumindo que deu a entrevista,... sim, era uma piada, mas não era do cocadaboa...

4. Gothic Legolas

Gothic Legolas Counter-Strike Player

Ae eu ja nao sei, e que me pareceu convicente! :wink:

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

Não foi a Cocada da boa não...

Ele mesmo admitiu que tava "zoando" :lol:

:doh:

Bom vou fechar aqui... qualquer coisa continuem a falar desse anormal no tópico de notícias :lol:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar