• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coca da Boa divulga notícia falsa sobre senhor dos anéis

Quem é leitor do site Coca da Boa sabe das tradicionais notícias falsas que o site publica, o objetivo disso é fazer jornalistas descuidades publicarem essas mentiras para provar que muitos profissionais da mídia não checam as fontes antes de enviá-las para um jornal.Os jornalistas que caem na emboscada são os famosos "Patos do Coca da Boa".

A última dessas mentiras disse que uma pessoa está processando a Warner pois comprou o filme "O senhor dos anéis - A sociedade do Anel" e não conseguiu ativar um "easter egg" (cena do filme escondida no DVD) que mostra a batalha de Gandalf com o Balrog.

Veja a falsa notícia completa aqui.
 
Ei, meu DVD também não tem essa cena. Também quero 25mil da Warner!!! :lol:

Mas até que ponto essa notícia é mentirosa e até que ponto é verídica???
 
:lol: muito boa... mas os DVDs da versão normal tem esses 'easter eggs'??? e como faz :mrgreen: ???
 
também gotaria de saber se essa "easter egg" é realmente real :)
e por acaso alguem sabe de alguma?
fiquei interesasa :D
 
Os easter eggs existem apenas nas versões estendidas. Em todas as três caixas existem pelo menos dois deles, mas em nenhum deles existe outra batalha de Gandalf e o Balrog.
Os easter eggs existentes consistem em sátiras da MTV e outras coisas engraçadas.
 
A notícia é totalmente falsa, talvez até tenham easter eggs, mas não da batalha, como já disse o Galahan.

Pensou que legal se algum jornalista cai e publica essa notícia?
:lol:
 
Só o pessoal do Cocada pra fazer essas coisas. O pior é que muita gente cai, como eu já caí em várias vezes.

Mr Manson e cia ruleiam :clap:
 
Galahan disse:
Os easter eggs existem apenas nas versões estendidas. Em todas as três caixas existem pelo menos dois deles, mas em nenhum deles existe outra batalha de Gandalf e o Balrog.
Os easter eggs existentes consistem em sátiras da MTV e outras coisas engraçadas.


E nas VE, como encontrá-los / acessá-los?
 
Prentice disse:
Galahan disse:
Os easter eggs existem apenas nas versões estendidas. Em todas as três caixas existem pelo menos dois deles, mas em nenhum deles existe outra batalha de Gandalf e o Balrog.
Os easter eggs existentes consistem em sátiras da MTV e outras coisas engraçadas.
E nas VE, como encontrá-los / acessá-los?

Muito bem.

Na versão estendida do Sociedade do Anel:

1º) Paródia da MTV sobre a Cena do "Concelho de Elrond" - Insira o primeiro disco do filme, e vá para o menu de Seleção de Cenas. Lá vá para a última página e ilumine última cena, intitulada "O Conselho de Elrond". Aperte o botão direcional para baixo no seu controle remoto e o Um Anel aparecerá no canto inferior da tela. Aperte enter e você verá o bônus.


2º) Trailer de quatro minutos das "Duas Torres" - Insira o segundo disco do filme e vá mais uma vez ao menu de Seleção de Cenas. Lá vá para a última página e ilumine a última cena, intitulada "Créditos do Fã Club". Aperte o botão direcional para baixo no seu controle remoto e o Duas Torres aparecerão no canto inferior da tela. Aperte enter e você verá o bônus.

Na versão estendida do As Duas Torres:

Premiação de Gollum como melhor personagem animado no MTV Awards - Insira o primeiro disco do filme, e vá para o menu de Seleção de Cenas. Lá vá para a última página e ilumine a última cena. Aperte o botão direcional para baixo no seu controle remoto e o Um Anel aparecerá no canto inferior da tela. Aperte enter e você verá o bônus.

Na versão estendida do O Retorno do Rei:

1º) Entrevista de Elijah Wood a um suposto repórter alemão sem noção - Insira o primeiro disco do filme, e vá para o menu de Seleção de Cenas. Lá vá para a última página e ilumine última cena, intitulada "O Cerco de Gondor". Aperte o botão direcional para baixo no seu controle remoto e o Um Anel aparecerá no canto inferior da tela. Aperte enter e você verá o bônus.

2º) MTV Awards 2004 - Insira o segundo disco do filme e vá mais uma vez ao menu de Seleção de Cenas. Lá vá para a última página e ilumine a última cena, intitulada "Créditos do Fã Club". Aperte o botão direcional para baixo no seu controle remoto e o Um Anel aparecerá no canto inferior da tela. Aperte enter e você verá um especial hilário da MTV para o MTV Awards 2004, estrelando Peter Jackson, Ben Stiller e Vince Vaughan.
 
TT1 disse:
Só o pessoal do Cocada pra fazer essas coisas. O pior é que muita gente cai, como eu já caí em várias vezes.

Mr Manson e cia ruleiam :clap:

Eu os acho uns babacas e o site um lixo. De desinformação o mundo já está cheio, nenhum mérito nisso, pelo contrário.
 
Deriel disse:
TT1 disse:
Só o pessoal do Cocada pra fazer essas coisas. O pior é que muita gente cai, como eu já caí em várias vezes.

Mr Manson e cia ruleiam :clap:

Eu os acho uns babacas e o site um lixo. De desinformação o mundo já está cheio, nenhum mérito nisso, pelo contrário.

Nhé, você é que é sério demais. :obiggraz:
 
Que merda!!!!! Em quem se pode confiar????????????
É muito mais comum do que se imagina esses erros sobre as informções que a mídia divulga...... É muito importante naum nos alienarmos nesse sprocesso tbm e sair or api se quiemando..... Só pra dar uma palhinha e com toda ética, ha muitas revistasm até famosas qeu ficam publicando notícias baseadas num neoliberalismo incrível!!!! Sem mais comentários....
MAs, ainda em que existe equipes como a Valinor que se comprometem em nos repassar esses cuidados...... Alguns podem até divergir, dizendo que falar do erro falando da fonte, que naum houve ética..... Me perdoem, mas a ética faltou foi dessa fonte em divulgar informações falsas, faltou ética para com a gente!!!! A Valinor está coberta de ética concosco!
PS: Falo desse último assunto, porque li essa notícia com alguns amigo e eles alegaram isso.... eu, óbvio, discordei.... ética é algo muitp contingente, mas algo tbm de muita sensibilidade.
 
Acho que vc nao entendeu. A notícia falsa foi publicada de proposito pra testar qualidade do trabalho dos jornalistas. Não é uma questão de ética.

Alguem sabe se alguem usou a notícia do Cocada Boa como fonte e depois se ferrou??
 
Snaga disse:
Acho que vc nao entendeu. A notícia falsa foi publicada de proposito pra testar qualidade do trabalho dos jornalistas. Não é uma questão de ética.

Alguem sabe se alguem usou a notícia do Cocada Boa como fonte e depois se ferrou??

É babaquice mesmo... "testar" é desculpa esfarrapada. É tipo Jackass, besteirol mesmo.
 
Nossa

Isso é o que eu chamo de "engana trouxa" :lol:
Os caras são bem criativos, podem pegar alguém deprevinido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo