1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Coca da Boa divulga notícia falsa sobre senhor dos anéis

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Bagrong, 8 Mai 2005.

1. Bagrong

Bagrong RaG

Quem é leitor do site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    sabe das tradicionais notícias falsas que o site publica, o objetivo disso é fazer jornalistas descuidades publicarem essas mentiras para provar que muitos profissionais da mídia não checam as fontes antes de enviá-las para um jornal.Os jornalistas que caem na emboscada são os famosos "Patos do Coca da Boa".

A última dessas mentiras disse que uma pessoa está processando a Warner pois comprou o filme "O senhor dos anéis - A sociedade do Anel" e não conseguiu ativar um "easter egg" (cena do filme escondida no DVD) que mostra a batalha de Gandalf com o Balrog.

Veja a falsa notícia completa
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

2. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Ei, meu DVD também não tem essa cena. Também quero 25mil da Warner!!! :lol:

Mas até que ponto essa notícia é mentirosa e até que ponto é verídica???

3. Ancalimë

Ancalimë Uma alma afogada no pecado

:lol: muito boa... mas os DVDs da versão normal tem esses 'easter eggs'??? e como faz :mrgreen: ???

4. annah

annah Usuário

também gotaria de saber se essa "easter egg" é realmente real :)
    e por acaso alguem sabe de alguma?
    fiquei interesasa :D

5. Galahan

Galahan Lazy elven artist

Os easter eggs existem apenas nas versões estendidas. Em todas as três caixas existem pelo menos dois deles, mas em nenhum deles existe outra batalha de Gandalf e o Balrog.
    Os easter eggs existentes consistem em sátiras da MTV e outras coisas engraçadas.

6. annah

annah Usuário

só nas versões extendidas? :(
    pena

7. Bagrong

Bagrong RaG

A notícia é totalmente falsa, talvez até tenham easter eggs, mas não da batalha, como já disse o Galahan.

Pensou que legal se algum jornalista cai e publica essa notícia?
    :lol:

8. TT1

TT1 Dilbert

Só o pessoal do Cocada pra fazer essas coisas. O pior é que muita gente cai, como eu já caí em várias vezes.

Mr Manson e cia ruleiam :clap:

9. Prentice

Prentice Usuário

E nas VE, como encontrá-los / acessá-los?

10. Galahan

Galahan Lazy elven artist

Muito bem.

Na versão estendida do Sociedade do Anel:

1º) Paródia da MTV sobre a Cena do "Concelho de Elrond" - Insira o primeiro disco do filme, e vá para o menu de Seleção de Cenas. Lá vá para a última página e ilumine última cena, intitulada "O Conselho de Elrond". Aperte o botão direcional para baixo no seu controle remoto e o Um Anel aparecerá no canto inferior da tela. Aperte enter e você verá o bônus.

2º) Trailer de quatro minutos das "Duas Torres" - Insira o segundo disco do filme e vá mais uma vez ao menu de Seleção de Cenas. Lá vá para a última página e ilumine a última cena, intitulada "Créditos do Fã Club". Aperte o botão direcional para baixo no seu controle remoto e o Duas Torres aparecerão no canto inferior da tela. Aperte enter e você verá o bônus.

Na versão estendida do As Duas Torres:

Premiação de Gollum como melhor personagem animado no MTV Awards - Insira o primeiro disco do filme, e vá para o menu de Seleção de Cenas. Lá vá para a última página e ilumine a última cena. Aperte o botão direcional para baixo no seu controle remoto e o Um Anel aparecerá no canto inferior da tela. Aperte enter e você verá o bônus.

Na versão estendida do O Retorno do Rei:

1º) Entrevista de Elijah Wood a um suposto repórter alemão sem noção - Insira o primeiro disco do filme, e vá para o menu de Seleção de Cenas. Lá vá para a última página e ilumine última cena, intitulada "O Cerco de Gondor". Aperte o botão direcional para baixo no seu controle remoto e o Um Anel aparecerá no canto inferior da tela. Aperte enter e você verá o bônus.

2º) MTV Awards 2004 - Insira o segundo disco do filme e vá mais uma vez ao menu de Seleção de Cenas. Lá vá para a última página e ilumine a última cena, intitulada "Créditos do Fã Club". Aperte o botão direcional para baixo no seu controle remoto e o Um Anel aparecerá no canto inferior da tela. Aperte enter e você verá um especial hilário da MTV para o MTV Awards 2004, estrelando Peter Jackson, Ben Stiller e Vince Vaughan.

11. Deriel

Deriel Administrador

Eu os acho uns babacas e o site um lixo. De desinformação o mundo já está cheio, nenhum mérito nisso, pelo contrário.

12. TT1

TT1 Dilbert

Nhé, você é que é sério demais. :obiggraz:

13. lord_cronos

lord_cronos Usuário

valeu a dica de como ver essa senas estras :amem:

14. WaneArwen

WaneArwen Usuário

Que merda!!!!! Em quem se pode confiar????????????
    É muito mais comum do que se imagina esses erros sobre as informções que a mídia divulga...... É muito importante naum nos alienarmos nesse sprocesso tbm e sair or api se quiemando..... Só pra dar uma palhinha e com toda ética, ha muitas revistasm até famosas qeu ficam publicando notícias baseadas num neoliberalismo incrível!!!! Sem mais comentários....
    MAs, ainda em que existe equipes como a Valinor que se comprometem em nos repassar esses cuidados...... Alguns podem até divergir, dizendo que falar do erro falando da fonte, que naum houve ética..... Me perdoem, mas a ética faltou foi dessa fonte em divulgar informações falsas, faltou ética para com a gente!!!! A Valinor está coberta de ética concosco!
    PS: Falo desse último assunto, porque li essa notícia com alguns amigo e eles alegaram isso.... eu, óbvio, discordei.... ética é algo muitp contingente, mas algo tbm de muita sensibilidade.

15. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Acho que vc nao entendeu. A notícia falsa foi publicada de proposito pra testar qualidade do trabalho dos jornalistas. Não é uma questão de ética.

Alguem sabe se alguem usou a notícia do Cocada Boa como fonte e depois se ferrou??

16. Deriel

Deriel Administrador

É babaquice mesmo... "testar" é desculpa esfarrapada. É tipo Jackass, besteirol mesmo.

17. Karnillë

Karnillë Geologista

Nossa

Isso é o que eu chamo de "engana trouxa" :lol:
    Os caras são bem criativos, podem pegar alguém deprevinido.

Compartilhar