• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coca cola

#Ryu

Usuário
Todos sabem ou saberão q a Coca Cola tem um ingrediente especial, que a torna a bebida não alcoólica mais vendida no mundo...

Gostaria de saber de vcs q acham q eh esse ingrediente secreto?

e tb sobre os baotos sobre a coca cola tb!
 
Lukaz Drakon disse:
Cara, vai ate o Clube da Insonia q la tem um topico justamente sobre isso ja na 4 ou 5 pagina :wink:

Sorry! agora q eu percebi!

mas nem todo mundo ta no insonia neh não?
 
Coca cola eh mto booooooooooom!! ahhhh sou viciado em coca cola!!!
Mas q eu saiba antes tinha cocaina..por isso o nome..mais ja tiraram faz tempo...
Esse ingrediente especial..nao faco ideia do q pode ser hehehe
 
coca-cola

coca-cola eh desemtupidor de pia!!!!!!

alguem aih jah fez a experiencia de colocar um osso por 5 dias na coca-cola????
fica flexivel igual borracha :eek:
 
Eu não faço a mínima idéia de qual seja esse ingrediente, mas sei que sou viciado em coca também, é muito bom.
Deve ser algum químico viciante hehe.
 
O e-mail "oficial" que circula por aí:


Em muitos estados Americanos, patrulheiros rodoviarios carregam dois galões de Coke na viatura para remover sangue do asfalto depois de um acidente de carro...

Você pode por um bife em uma vasilha com Coca-Cola e ele desaparecera em dois dias.

Para limpar uma privada: Despeje uma lata de Coca-Cola no vaso sanitário e... deixe por uma hora, depois de descarga.

O ácido cítrico contido na Coca-Cola remove manchas em porcelana.

Para remover manchas em para-choques cromados de carros antigos: Esfregue a peça com um pedaço de papel alumínio amassado embebido em Coca-Cola.

Para remover a corrosão nos terminais da bateria do carro: Derrame uma lata de Coke sobre os terminais e veja a sujeira desaparecer em meio as "borbulhas"...

Para soltar um pino enferrujado: Aplique um pano ensopado de Coca-Cola ao pino por vários minutos.

Para assar rapidamente um presunto: Esvazie uma lata de Coca-Cola na assadeira, embrulhe o presunto em alumínio e asse. Trinta minutos para retirar. Deixe a gordura que se soltou do presunto se misturar com a Coca para um delicioso (e mortal) molho.

Para remover gordura das roupas: Esvazie uma lata de Coca em um monte de roupas sujas, adicione detergente e deixe lavar em um ciclo normal da máquina. A Coca-Cola soltará as manchas de gordura.

Coca também remove aquela sujeira que gruda no para-brisa do seu carro depois de uma viagem.



Para sua informação:

O ingrediente ativo da Coca-Cola é o ácido fosfórico. Seu PH e de 2.8. O suficiente para dissolver um prego em 4 dias.

Para carregar o xarope da Coca-Cola (o concentrado que é dissolvido em água gaseificada para produzir o refrigerante) o caminhao de carga deve usar a sinalização de "Material Perigoso" reservada a materiais altamente corrosivos.

Os distribuidores de Coca-Cola tem usado o produto para limpar os motores de seus caminhões por mais ou menos 20 anos!



Ainda quer curtir o sabor? "Beba Coca-Cola!"
 
alguem aih jah fez a experiencia de colocar um osso por 5 dias na coca-cola????
fica flexivel igual borracha

é so colocar na água com vinagre que tambem fica,e nem por isso eu dexo de usar vinagre na salada :)

sou viciado em coca também, é muito bom.


somos dois...deve mesmo ter alguma coisa que vicia...nao pode ser!dão da pra parar de beber...eu seu que é acido pacas,mas e dai?td q eu gosto engorda mesmo...
 
tipo, é por causa disso que faz arrotar igual um condenado? :lily:
eu quase não tomo, não é por nada, refrigerente em geral é assim comigo...
 
Eca... :eek:
Naum sou mt fã de coca cola naum... se desentope pia, imagine issu dentro de vc... :? E nem eh tao bom assim, vai... =P
 
Washu-chan disse:
tipo, é por causa disso que faz arrotar igual um condenado? :lily:
eu quase não tomo, não é por nada, refrigerente em geral é assim comigo...

Acho que é a água gaseificada que tem esse efeito (ácido carbônico, um ótimo negócio para se vender: todo mundo compra esse tipo de ácido)
 
Realmente o cálcio amolece quando mergulha na coca cola...

eu tb num sei o ingrediente secreto, o famoso xarope da coca cola....
mas eu sei eh algo q tem em todo lugar pois a coca tah em todo os lugares....
 
*Findëlaurëa* disse:
Eca... :eek:
Naum sou mt fã de coca cola naum... se desentope pia, imagine issu dentro de vc... :? E nem eh tao bom assim, vai... =P

pois é, existe um troço dentro de vc chamado estômago cheio de ácido clorídrico, um dos mais fortes
uma coca-colazinha não faz muita diferença

não tenho muita certeza, mas acho que o pH do fosfórico é mais alto pois ele é muito diluído

só curiosidade: sabe pq vcs gostam de lances com gás? os ácidos qnd na língua, 'queimam' algumas células. porém seu cérebro interpreta isso como uma sensação prazerosa, por isso é "gostoso"!

e gosto de Coca, porém prefiro guaraná
 
.:gloin:. disse:
só curiosidade: sabe pq vcs gostam de lances com gás? os ácidos qnd na língua, 'queimam' algumas células. porém seu cérebro interpreta isso como uma sensação prazerosa, por isso é "gostoso"!
Engraçado, meu cérebro deve ter algo d errado...eu odeio gás, sempre tiro com colher!
Olha, eu num sou dakelas viciadonas em Coca, mas todo domingo tomo uns 4 copos bem cheios de Coca!
Meu professor de quimica me ensinou a fazer um calculo segundo seu peso onde vc vê o quanto pode tomar de coca cola por dia sem ter prejuizos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo