• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coca-Cola promete devolver água à natureza

• Criador do tópico Criador do tópico RSS
  • Data de Criação Data de Criação

RSS

Usuário
Fabricante de refrigerantes quer usar métodos eficientes e ambientalmente corretos.
Meta é impacto zero; só em bebidas, empresa usa 290 bilhões de litros por ano.

More...

No dia em que a Coca Cola fizer isso...
Eu acho que Papai Noel vai aparecer e dizer que ele realmente existia... Fora o coelinho da pascoa.
Sinceramente.

Eu acho que todas essas empresas grandes deveriam investir em pesquisas para para diminuir os efeitos do aquecimento global.

Pois é, se as empresas, principalmente as grandes empresas destinassem parte de seus lucros em programas ambientais (por livre e expontânea vontade ou obrigadas pela lei), muitos problemas seriam minimizados.
Se esta promessa da Coca-Cola se viabilizar, já é um bom avanço.

Pode até acabar saindo uma campanha de marketing disso... "Coca Cola Zero, com zero calorias e impacto zero no meio ambiente". :uhu:

É, nunca se sabe...
Se ela fizesse seria muito importante e talvez desse incentivo pra outras empresas fazerem o mesmo

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back