1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Coca-Cola promete devolver água à natureza

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 5 Jun 2007.

1. RSS

RSS Usuário

Fabricante de refrigerantes quer usar métodos eficientes e ambientalmente corretos.
    Meta é impacto zero; só em bebidas, empresa usa 290 bilhões de litros por ano.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Anne Von Gaya

Anne Von Gaya Usuário

No dia em que a Coca Cola fizer isso...
    Eu acho que Papai Noel vai aparecer e dizer que ele realmente existia... Fora o coelinho da pascoa.
    Sinceramente.

3. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Eu acho que todas essas empresas grandes deveriam investir em pesquisas para para diminuir os efeitos do aquecimento global.

4. Pandatur

Pandatur Usuário

Pois é, se as empresas, principalmente as grandes empresas destinassem parte de seus lucros em programas ambientais (por livre e expontânea vontade ou obrigadas pela lei), muitos problemas seriam minimizados.
    Se esta promessa da Coca-Cola se viabilizar, já é um bom avanço.

5. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Pode até acabar saindo uma campanha de marketing disso... "Coca Cola Zero, com zero calorias e impacto zero no meio ambiente". :uhu:

6. Luki_nha

Luki_nha Usuário

É, nunca se sabe...
    Se ela fizesse seria muito importante e talvez desse incentivo pra outras empresas fazerem o mesmo

Compartilhar