1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cobertura Especial de "As Cartas de J.R.R. Tolkien"

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Valinor, 15 Mar 2006.

  1. Valinor

    Valinor Equipe Valinor

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. *Ceinwyn*

    *Ceinwyn* Ogra rosa

    PUTZ!!!!:censu: :censu: :censu: Putz!!!!!

    Eu quero comprar!!!!! Eu quero tempo pra ler!!!!! Eu quero!!!!! Eu quero!!!!!!


    Ainda mais depois dessa entrevista. Ai, eu quero!!!!!!!!!

    AAAAAAAAAHHHHHH!!!!!!!!
     
  3. Ispaine/Estus

    Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

  4. Smaug

    Smaug Cacho

    Agradecimentos ao Gabriel e ao Thiago pela colaboração, pelas entrevistas e tudo mais.
    A leitura das cartas está se mostrando extremamente interessante. Tem cartas que chegam a emocinar, e outras que nos fazem dar risadas.
     
  5. Deli

    Deli Mornie utúlien

    Parabenizo a iniciativa do Thiago Marés e do Gabriel O. Brum de trazer "as Cartas" para o Brasil!Que esse acervo de obras traduzidas(com responsabilidade e seriedade) referentes a literatura de Tolkien possa aumentar mais e mais,tornando mais democrático o acesso a esse tipo de material para aqueles que infelizmente não falam a lingua nativa do Professor!
     
  6. Michael Hasfel

    Michael Hasfel Usuário

    Esse livro parece ser legal quando eu tiver um tempinho (tenho 4 livros pra ler ainda) talvez eu compre. A capa ficou realmente bonita.
     

Compartilhar