• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cobertura Especial de "As Cartas de J.R.R. Tolkien"

Valinor

Equipe Valinor
heren.jpg
 Já há algum tempo o fandon Tolkiendili do Brasil não tem podido se deliciar com novas obras traduzidas para o português. Felizmente o dia 21 de fevereiro de 2006 veio para mudar este fato: a partir desta data, está disponível para venda o livro “As Cartas de J.R.R. Tolkien”. Com organização de Humphrey Carpenter e assistência de Christropher Tolkien, este livro é uma coletânea de cartas escritas pelo Professor p...
Ler o Artigo completo
 
PUTZ!!!!:censu: :censu: :censu: Putz!!!!!

Eu quero comprar!!!!! Eu quero tempo pra ler!!!!! Eu quero!!!!! Eu quero!!!!!!


Ainda mais depois dessa entrevista. Ai, eu quero!!!!!!!!!

AAAAAAAAAHHHHHH!!!!!!!!
 
Agradecimentos ao Gabriel e ao Thiago pela colaboração, pelas entrevistas e tudo mais.
A leitura das cartas está se mostrando extremamente interessante. Tem cartas que chegam a emocinar, e outras que nos fazem dar risadas.
 
Parabenizo a iniciativa do Thiago Marés e do Gabriel O. Brum de trazer "as Cartas" para o Brasil!Que esse acervo de obras traduzidas(com responsabilidade e seriedade) referentes a literatura de Tolkien possa aumentar mais e mais,tornando mais democrático o acesso a esse tipo de material para aqueles que infelizmente não falam a lingua nativa do Professor!
 
Esse livro parece ser legal quando eu tiver um tempinho (tenho 4 livros pra ler ainda) talvez eu compre. A capa ficou realmente bonita.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo