• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coal Chamber

Acabou e o vocalista formou o Devildriver.
Eu gostava bastante, mas agora eu acho ruim mesmo. Sei lá, é muito enjoativo e todas as músicas são iguais.
 
É New Metal. Uma das piores. tudo neles era uma bosta, principalmente o visual.

As músicas eram ruins, a mina era feia, o visual era terrível, as letras eram babacas, os músicos eram toscos e o Dez Fafara é viadão !!
 
Muito ruim.
Na verdade, o primeiro CD é até "ouvível", e eu ainda não ouvi o segundo que dizem ser o melhor e tal. De qualquer forma, acho chato e repetitivo.
 
Ñ achei nada decente nos caras. Um clipe deles tinha uma queda de tom grotesca no refrão q feria totalmente os nossos ouvidos ... !!! ekkaa ... :x :x :x
 
Varathar disse:
Ñ achei nada decente nos caras. Um clipe deles tinha uma queda de tom grotesca no refrão q feria totalmente os nossos ouvidos ... !!! ekkaa ... :x :x :x

Tirando que os clipes deles eram muito toscos e feios.
Aquele com o Ozzy era o cúmulo. Mas o "Loco" não ficava atrás tb.
 
Quem seria a maior banda do estilo?? São tão poukas q se salvam!!! Korn já encheu a porra do saco ... o melhorzinho deve ser o Delftones ...
 
Varathar disse:
Quem seria a maior banda do estilo?? São tão poukas q se salvam!!! Korn já encheu a porra do saco ... o melhorzinho deve ser o Delftones ...

Bom, Korn é minha preferida no mundo todo.

Mas já que vc desconsidera, eu digo Otep. Uma das melhores bandas a aparecer nos últimos tempos. Ótimas letras, vocalista - feminina - com uma voz perfeita e músicas variando entre o pesado e o sentimental.
 
Nossa, só porcaria...

Repito: System of a Down é uma das poucas que eu aturo no New Metal.

Quando a essa banda ai, só ouvi uma vez e, bem, não faz muito o meu estilo.... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo