1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Coal Chamber

Tópico em 'Música' iniciado por ExtraTerrestre, 8 Fev 2005.

1. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

bom, o q vcs acham dessa banda? particularmente, é a única banda de New Metal q eu ainda curto um pouco....

2. Uzd

Uzd Usuário

sim
    era legalzinha, quando existia...

3. Acabou e o vocalista formou o Devildriver.
    Eu gostava bastante, mas agora eu acho ruim mesmo. Sei lá, é muito enjoativo e todas as músicas são iguais.

4. É New Metal. Uma das piores. tudo neles era uma bosta, principalmente o visual.

As músicas eram ruins, a mina era feia, o visual era terrível, as letras eram babacas, os músicos eram toscos e o Dez Fafara é viadão !!

5. Krebain

Krebain Banned

:lol:

Matou o tópico....

6. .plück.

.plück. Usuário

Muito ruim.
    Na verdade, o primeiro CD é até "ouvível", e eu ainda não ouvi o segundo que dizem ser o melhor e tal. De qualquer forma, acho chato e repetitivo.

7. A única coisa decente neles é a capa do segundo disco.

8. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Ñ achei nada decente nos caras. Um clipe deles tinha uma queda de tom grotesca no refrão q feria totalmente os nossos ouvidos ... !!! ekkaa ... :x :x :x

9. Tirando que os clipes deles eram muito toscos e feios.
    Aquele com o Ozzy era o cúmulo. Mas o "Loco" não ficava atrás tb.

10. Unholy Master

Unholy Master Chess Piece

Eu gsoto,mas não acho que eles são a maior banda do estilo.Nem de longe

11. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Quem seria a maior banda do estilo?? São tão poukas q se salvam!!! Korn já encheu a porra do saco ... o melhorzinho deve ser o Delftones ...

12. Thico

Thico The Passenger

Ouvi esse negócio aí... é uma das piores coisas que eu já ouvi na minha vida.

13. .plück.

.plück. Usuário

Bom, Korn é minha preferida no mundo todo.

Mas já que vc desconsidera, eu digo Otep. Uma das melhores bandas a aparecer nos últimos tempos. Ótimas letras, vocalista - feminina - com uma voz perfeita e músicas variando entre o pesado e o sentimental.

14. Unholy Master

Unholy Master Chess Piece

Slipknot tranquilo

15. Krebain

Krebain Banned

Nossa, só porcaria...

Repito: System of a Down é uma das poucas que eu aturo no New Metal.

Quando a essa banda ai, só ouvi uma vez e, bem, não faz muito o meu estilo.... :wink:

Compartilhar