• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coadjuvantes que nos marcaram

No desenho animado do Alladin muitos preferem o Gênio como melhor coadjuvante!
Outros,o macaco Abu.
Ambos são realmente engraçados,mas pessoalmente eu acho o papagaio Iago muito mais engraçado e divertido do q os 2 anteriores! :D
iago.gif
 
Os dois...
Não sou muito fã das coisas da Disney (a não ser as parcerias com a Pixar).

Falando em Pixar e Coadjuvantes... Sr. Cabeça de Batata rlz!!
Não considero o Buzz um coadjuvante, por isso ele não conta. :mrgreen:
 
COmo vocês ousam esquecer... by Lord Ashram

do Pé-de-Pano!! Aquele cavalinho rulava tudo nos desenhos do Pica-Pau... :aham:
 
PÔ como pude esquecer de uns dos meus personagens preferidos da Família Dinossauros...
O Tio Roy...Ai, ai, ai, ai, ai

P.S.: Pé de pano era literalmente "animal"...vamos Pé de pano de o carimbo pro moço...l :lol: :lol: :lol:
 
HUUAhuAhuHu Sabia que vcs iam adorar ele =)))

uma fotinha legal que arranjei dum coadjuvante super-sentai! :mrgreen:
6.gif


ela é uma coadjuvante legal! :mrgreen:
 
Os meus favoritos:
-Sr. Spacely (o chefe do Jetson)
- Cruel (o gato do Gargamel)
- Ranzinza (Smufs, mas será que o nome é esse mesmo???)
- Diana, Presto e Erik (Caverna do Dragão)
- Guarda Belo
Ih..tem muita gente que eu não lembro...
(Não meninos, Forgetor não me dominou...)
 
Eu não sei se ele foi citado, mas tudo bem, ele merece ser lembrado denovo.

- Seu Juca (Turma da Mônica).

Depois do Louco ele era o melhor! :lol:
 
Lukaz Drakon disse:
Eu não sei se ele foi citado, mas tudo bem, ele merece ser lembrado denovo.

- Seu Juca (Turma da Mônica).

Depois do Louco ele era o melhor! :lol:

Nossa esse eu demorei uns 10 mins para me lembrar quem era.

Minha lista

-General Menor (Leão da Montanha)
-Manfredo (Bidu)
-Vovoca (A avó da Tina)
-Sr Pedra Dura ou algo assim (Os Flinstons)
-Batatinha (Zé Colmeia)
-O Ministro do Leva-e-Traz Luís Caxeiro (Turma da Mata/Monica)

E claro não podendo esqueçer do melhor perssonagem da Turma da Monica... A Pedra! Simples e simbolica! (Aliaz eu converssava frequentemente com uma...)
 
Yoru disse:
Sr Pedra Dura ou algo assim (Os Flinstons)

Era Sr. Pedregulho

E como era mesmo o nome daquele bichinho rosa que foi "adotado" pelos Jettsons que tinha as patas parecidas com molas e vivia se pendurando no teto??? :o?:
 
E como era mesmo o nome daquele bichinho rosa que foi "adotado" pelos Jettsons que tinha as patas parecidas com molas e vivia se pendurando no teto???

nossa, eu lembro desse bicho, ele era mto chato e mudava de cor de acordo com o humor dele!!! o astro ficou com ciume, não é?? não lembro do nome não...
 
Anna Cwen disse:
E como era mesmo o nome daquele bichinho rosa que foi "adotado" pelos Jettsons que tinha as patas parecidas com molas e vivia se pendurando no teto???

nossa, eu lembro desse bicho, ele era mto chato e mudava de cor de acordo com o humor dele!!! o astro ficou com ciume, não é?? não lembro do nome não...

Era o Orbitty. :wink:
 
Eru disse:
Anna Cwen disse:
E como era mesmo o nome daquele bichinho rosa que foi "adotado" pelos Jettsons que tinha as patas parecidas com molas e vivia se pendurando no teto???

nossa, eu lembro desse bicho, ele era mto chato e mudava de cor de acordo com o humor dele!!! o astro ficou com ciume, não é?? não lembro do nome não...

Era o Orbitty. :wink:
Nussa... Esse bicho era muito chato... Acho que só o Elroy gostava dele... :?
 
Pra mim o melhor coadjuvante era o Rabujento....

tão bom... mas tão bom q depois de um tempo ele deixou de ser coadjuvante e passou a ter um desenho.
 
Eu nem considero o Rabugento Coadjuvante... Considero ele o personagem principal... Até naquele desenho que o Dick Vigarista tinha que pegar o pombo, eu acho que a história toda girava em torno do Rabugento conseguir medalhas, hehehehehe... :mrgreen:
Rabugento Rlz!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo