• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coadjuvantes que nos marcaram

-Bandit
-Tiamat
-Elizabeth(do chaves)
-Alfred, mordomo do Batman(ele é coadjuvante)
-Jimi Olsen(sei la como se escreve, do Superman)


esses são os que eu lembro :mrgreen:
 
hum... muitos dos coadjuvantes são tão importantes quanto as 'estrelas' dos desenhos...

um de que eu me lembro muito bem é o mokona (será que é assim q se escreve??) de guerreiras mágicas de rayearth. ok, não é TÃO nostálgico assim, mas quem não se lembra daquele coelho em forma de ovo pulando pra lá e pra cá * PUPU!!!!! PUPUPUPU...* e correndo atrás da Marine, hehehe
pra mim ele é ainda mais especial porque eu me divertia com ele e com o meu irmão do meio, que O-di-a-va ele... :lol: :mrgreen:
 
Como vcs ousam não lembrar do Pee Wee?! O cara rouba todas sa cenas em Porky's!! :lol: :lol: :lol:
Tem tb o Mentor em He-Man
O Aqueiro bicha da She-Ra
 
hahaha o Arqueiro com certeza todo mundo lembra!! *risos* com aquele bigode e aquela capa meio ridícula... eu lembro também do corujito, eu tinha até uma miniatura dele, era uma versão 'she-ra' da hardy , ele só vivia reclamando...
 
Eu não sei se já citaram......mas eu gostava do Mestre Splinter e da jornalista April do Tartarugas Ninja :grinlove:


Aliás...... uma das minhas paixões platônica era a April.
 
Rafael Prado disse:
Quem não se lembra das amigas da "Punkie - A Levada da Breca" :lol: Eram mais espertas que os pais... :eh:
Alan, Margô (ou Margot)... e tinha mais uma...

E alguém aí lembra em que versão o "pai" da Punky era Henry e em qual ele era Artur???
E eu odiava o Glomer....
 
Katia (ela tb teve o nome trocado entre a série e o desenho)...
O Alan na série era Jr. e o Artur era Henry.
O cachorro era Brandon no desenho e Pink na série.
 
Alfred, mordomo do Batman(ele é coadjuvante)

Até que enfim lembraram do Alfred, o coadjuvante supremo!!!

Minha lista:

Alfred - Batman
Atchim - Tiny Toons
Gyodai - Changemen ou Flashmen, não lembro...
Mestre Splinter - Tartarugas Ninjas
PLUCY DUCKY- Tiny Toons :grinlove:
Tiamat - Caverna do Dragão

Se eu lembrar mais, posto depois.
 
Lex Luthor (o que seria dos super heróis sem os super vilões?)
madame riso e vassorito (she-ra)
 
IamYourSam disse:
Rafael Prado disse:
Quem não se lembra das amigas da "Punkie - A Levada da Breca" :lol: Eram mais espertas que os pais... :eh:
Alan, Margô (ou Margot)... e tinha mais uma...

E alguém aí lembra em que versão o "pai" da Punky era Henry e em qual ele era Artur???
E eu odiava o Glomer....

Ele era o Henry na série de TV e no desenho animado. Acho que Arthur é uma anomalia da dublagem... :|


O elenco da série abaixo:

Penelope "Punky" Brewster: SOLEIL MOON FRYE
Henry P. Warnimont: GEORGE GAYNES - o pai
Mrs. Betty Johnson, RN: SUSIE GARRETT - mãe da Cherie
Cherie Johnson: CHERIE JOHNSON
Margaux Kramer: AMI FOSTER
Allen Anderson: CASEY ELLISON(seasons 1-2)
Eddie Malvin: EDDIE DEEZEN (season 1)
Mrs. Kramer: LOYITA CHAPEL (season 1)
Mrs. Morton: DODY GOODMAN (season 1)
Mike Fulton: T.K. CARTER (season 2)


A maior diferença entre o desenho e a série ficava por conta do Bloomer mesmo...
 
Os que eu consegui me lembrar sem serem repetidos:

- Vovó da Família Dinossauro
- Pateta
- Coringa (o do seriado dos anos 60, o do filme eu gosto ainda mais, mas é mais vilão do que coadj.)
- O Lobo do Droopy (Não sei se é daqui.)
- Patolino (Também não sei se ele é daqui.)
- Aquele carinha de óculos que aparecia nos Animaniacs, cheguei a decorar um episódio inteiro dele preso no elevador com o Wakko.
 
Da família Dinossauros tinha o Dimy que sempre morria no programa de Tv que o Baby assistia...."Vamos precisar de outro Dimy"...Era tosco mais eu me matava de rir... :lol: :lol: :lol: :lol:

E tinha também aquele carinha Narigudo da Pantera cor-de rosa (ele tem nome?) :o?:
 
E tinha também aquele carinha Narigudo da Pantera cor-de rosa (ele tem nome?)
Se for o mesmo do filme,o nome é Inspetor Closeau.
Ou alguma coisa bem parecida com isso... :mrgreen:

Hm...
Lembrei de mais 2 coadjuvantes importantíssimos!
O Cpt. Boing e o Asnésio do desenho "Duck Tales"!!
launchpad.gif
doofus2.gif

Fala sério,o Cpt. Boing é sensacional!! :lol: :D
 
ei, quem aí ousou chamar o plucky ducky de coadjuvante?? :x :x :x
vai se ver comigo...

nossa, eu nem lembrava do cpt boeing, sério, eu tinha algum brinquedo/jogo com ele, nem sei mais o que era... ah, acho que lembrei : uma espécie de trilho em que ia um trenzinho do tio patinhas, aí cada 'estação' tinha um personagem diferente! :D

ok, off topic.. :oops: mas só vendo esse post q eu lembrei...
 
Gyodai - Changemen ou Flashmen, não lembro...
Tiamat - Caverna do Dragão

Caraca... eu achei que era só eu que adorava o Gyodai (Gyyyyyyyodai gai gai gai gai gai gai...)... Eu adorava, mas ficava indignada com os Changeman nunca pensarem em matar o Gyodai pra ele num ressucitar os monstros gigantes..

E o Tiamat... ah o Tiamat... aliás, se for olhar eu sempre gostei mais do Vingador e do Tiamat que dos meninos... :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo