• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coadjuvantes que nos marcaram

Isildur

Oh, no... More Porcelaine!
Sabe, eu reparei que muitos nostálgicos não dão muita importância aos Coadjuvantis Nostalgis uma espécie que muito contribuiu para animar nossas tardes infantis (bom, pelo menos as minhas! :mrgreen: ). Eu queria aproveitar esse espaço para relembrar e fazer homenagens a essas pessoas, então vai lá:

Godines!!!!
godines.jpg

Putz, era um dos personagens mais sem graça do chaves, mas eu ria de me esbaldar com ele ( :o?: é, não tentem entender!) Pena que ele aparecia pouquíssimo, principalmente na escola. Uma cena marcante dele (que eu dúvido que muitos não tenham imitado pelo menos uma vez!) é ele jogando cara ou coroa numa prova de multipla escolha e alguns minutos depois jogando novamente pra conferir as respostas!!! :lol: Muito show!!! Godines, eu me lembro de você e não vou deixar a memória do que você fez se apagar!!! Um grande abraço pra você, onde quer que você esteja! :obiggraz:
 
pow.. sem duvidas q o Godines era muito f*da... pra falara verdade eu nem considero ele coadjuvante...

Aqui esta ele no momento em q conferia as respostas...

058.jpg




Pra mim o coadjuvante mais maneiro do chaves eh sem duvida o Seu Furtado... :mrgreen:
 
Coadjuvantes legais: Robin (seriado Batman), Sapulha (Ursinhos Gummy), Mammut (cachorrinho do Mun-Ha), Annie (Jaspion), Barney (Flintstones), e por aí vai...
 
Velma (Scooby-Doo), Alexandra (Josie e As gatinhas), Presto (Caverna do Dragão),Gorpo (He-Man), Coiote (Papaléguas), Geléia (Os Caça-Fantasmas), Marge Simpson (Os Simpsons)
 
Vou fazer uma listinha também!

- Patolino
- Donald
- Gaguinho
- Plucky Duck
- Frajola
- Marvin, o Marciano
- Quadrilha de Morte
- Obelix
- Race (Jonny Quest)

Se lembrar de mais algum eu posto o resto. 8-)

Ps. Eu coloquei o Donald por que no começo da carreira ele não é quase ninguem sendo que só o Mickey era o principal. Depois ele ficou famoso e ai ganhou um monte de coisas.
 
Ah, eu gosto das "criaturas" coadjuvantes...
-Gorpo
-o Marvin
-o Geléia, por exemplo.

Outros: O Plucky, a Cintilante (She-ra), O Snarf (!!!), a Babá (muppets- o fato de ver só as pernas me deixava tão curiosa..).
 
Lukaz Drakon disse:
Nénar disse:
Babá (muppets- o fato de ver só as pernas me deixava tão curiosa..).

Bem lembrado! A mulher que sempre aparece em Tom e Jarry também! :D

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

também vo fazer minha listinha (apesar de saber que vou repetir alguns...)

Alfred (Batman)
Dino(flintstones)
Monchitooooooooooooooooooooooooooo (Chapolin)
Dr. Chapatin!!!!!!! (chapolin)
Super Sam!(não estou certo quanto ao nome dele, mas que ele era r0x...era!)(Chapolin)
Paty(Chaves)
Cavaleiros de Aço(cavaleiro do Zodíaco, ah vai.. isso pode né!)
(não lembro o nome do amigo negro da Punky)(Punky, A Levada da Breca)
Panoramix (Asterix)

sei que tem outros, mas não me lembro... =D
 
Do chaves eu gostava dos bandidos:
Porca Solta e Tripa Seca;
E do banqueiro que sempre morria nos tiroteios nos epsódios de Chapolin Colorado...
-Muttley o cachorro do Dick Vigarista;
-Crueeeeeel o gato do Gargamel;
-Snarf dos Thundercats;
-Guioday dos Changeman;
-A Bruxa do Mar do Popeye;
-A maleta do Gato Felix;
Etc,etc,etc...
 
Eu gostava do Barney, dos Flinstones. :obiggraz:

E como vocês esqueceram do Catatau!? :mrgreen: :mrgreen: O Zé Colméia não seria o mesmo sem ele.

Tem também o Guarda Belo, do Manda Chuva. E o Batatinha :P

O Narrador da Corrida Maluca :lol:

O Hardy era coadjuvante do Lipi né? ehehheehhe Ele é muito legal. :lily:
 
Nossa ! Bom tópico Isildur ! :D

- Catatau;
- Geléia;
- Janine;
- Rabugento;
- Malvado ( Ursinhos Carinhosos );
- Guioday;
- Mia e Anri ( Jaspion );
- Cruel ( gato do Gargamel );
- Tia May nos quadrinhos.
 
- Gorpo (He-man)
- Babá (Muppet Babies)
- Geléia (Caça-Fantasmas)
- Dino (Flinstones)
- Aquele computador do trabalho do George (Jetsons)
- Seu Jaiminho (Chaves)
- Tatsumi e Mestre Ancião(Cavaleiros do Zodíaco)
- Roger "Race" Bannon (Johnny Quest)

Depois boto alguns oujtros, d eoutros desenhos/programas
 
O Cebolinha é um coadjuvante muito canal tb! :D
O Gênio,do Alladin da Disney!
O Seu Madruga e o Kiko nem se fala!
Dos Trapalhões o Mussum era o maioral,ñ tem jeito! :lol:
Storm,o ninja motoqueiro de "Jiraya" era um dos mais legais da série.

Mas um dos mais legais de todos os tempos é,sem dúvida alguma o companheiro de Ferris Bueller,Cameron de "Curtindo a vida adoidado"!

E tem mais um monte,depois eu continuo...
 
hm......gorpo, snarf, oddie ( do garfield), seu madruga, plucky ( aeuaeh com certeza), guiodai ( putz, lembraram mto bem.....), cody ( aii...essa foi triste...vou nem dizer de onde é isso pra não ficar mais feio......), fozzy ( muppets), muttley, bandit ( johny quest) entre outros ae........
 
O Pacato (He-Men);
Capitão Guaco e Floquinho (corrida maluca no espaço, não lembro o nome do desenho);
Sapão (Mau Sapão, mau Sapão!);
Mantena (She-Ra);
Simiano (ThunderCats);
Tiamat (é assim mesmo que se escreve? Caverna do Dragão);
O Dr. Raposa (Pica Pau);
Sr Wilson (denis o Pimentinha).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo