• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CNN´s

Coiote

Fallin´
eu adoro as duas CNN´s ,a em inglês e a em espanhol....eh indiscutilvelmente o melhor canal de notícias do mundo...as reportagens,os especiais,os progamas jornalísticos e ateh os horários são algumas das coisas q fazem desse canal um dos melhores da Tv por Assinatura....eh lógico q vc tem q entender inglês e/ou ter uma boa percepção linguística pra entender o espanhol....o q vcs acham??
 
Eu sempre que posso assisto a espanhola, pq eles dão as notícias do ponto de vista da América Latina, o que não deixa de ser interessante...toda hora estão comentando sobre o Brasil e no programa Economia Y Finanças nosso país sempre aparece por causa do peso importante que ele tem no nosso continente, seja pela alta do dólar, ou por corrupção, que não é muito frequente :roll: ...Gosto tb do Escenario que é sobre Cinema/Música/Teatro
Mas para quem tem, a GloboNews tb é muito boa...
 
eu n assisto mt, mas tb gosto muito do Escenario, fala coisas interessantes

ah tb tem a Band News
 
eu soh tenho a GloboNews,canal q eu gosto muito,mas qual é melhor:o BandNews ou a GloboNews???(eu mesmo fiz o tópico entaum eu mesmo vou mudar o assunto dele)
 
Eu tb só tenho Globo News, mas não assisto muito não... prefiro ler jornal a assistir jornal... no máximo o Boris, mas é muito raro...

Mas gostaria de ver a CNN... tipo o que eu já assisti foi a CNN em ingles..e sempre na hora em que falam de economia.... então não sei se é tão boa assim..

:)
 
Pena que não pega aqui a cnn en español .. Fica a imagem toda ruim.. Acho que é porque é canal 97...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo