1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[CN] Thundercats - Versão Animê (2ª Temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Turgon, 6 Mar 2012.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Estréia Prevista: EUA em 24 de março; BRA em agosto

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Demorou um pouquinho para começar essa segunda temporada, mas já está chegando. :mrgreen:

Arquivos Anexados:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Ecthelion

Ecthelion Mad

Pelo que eu entendi, o ep 14 já é da segunda temporada. É isso?

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Isso mesmo!

Eles não quiseram iniciar a contagem dos episódios novamente e chamaram o primeiro dessa nova temporada de episódio 14, que seria a continuação da contagem da primeira.

4. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Quem tem assistido os novos episódios? Eu tenho acompanhado.

E, sinceramente, tenho achado muito mais fracos que os 13 primeiros episódios. Está cheio de furos de interpretação dos personagens (ex.: o Lyon morre, o pessoal fica moderadamente impressionado. Depois ele volta, e não fica tão surpreso quanto deveria. Também há ocorrências no episódio do Tygra.

Aguardemos os próximos episódios.

5. Ecthelion

Ecthelion Mad

Com certeza, parece até que os roteiristas mudaram.

Compartilhar