• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[CN] Thundercats - Versão Animê (1ª Temporada)

Re: Thundercats - Versão Animê (1ª Temporada)

Lista de Dubladores:

  • José Leonardo (Light Yagami, de Death Note) – Lion-O

  • Adriana Torres (Tori, de Power Rangers: Tempestade Ninja) – Cheetara

  • Marco Ribeiro (Yusuke Urameshi, de Yu Yu Hakusho) – Tygra

  • Marcelo Torreão (Seu Barriga, do desenho animado de Chaves) – Panthro

  • Mauro Ramos (Pumba, de O Rei Leão) – Mumm-Ra

  • Élcio Romar (Snarf, de Thundercats original) – Snarf

Algumas vozes bem conhecidas. E estou curioso com a voz do Yusuke, para ver como está hoje em dia.
 
Gostei do episódio, apesar de ter sido apenas uma aventura isolada do Lion.

Ao menos agora eles possuem um objetivo, além do livro. Parece que os episódios daqui pra frente serão bons, ainda mais que teremos bons combates em busca das pedras, fora o fato do Mum-ra tentar capturá-los e o livro.
 
Comecei a assistir. Putz, fazia tempo que não via um anime com os 2 primeiros episódios tão conturbados assim. Muita ação e falta de respostas, principalmente para quem assistia ao desenho antigo.

Enfim, indo para o 3º episódio..baixando o quinto... seja o que Deus quiser, não quero ver as notas das provas que vou fazer quinta e sexta.


---

Enfim, episódio legal, apesar da aventura a parte como bem disse o Turgon.

Percebi também que o desenho em geral tem alguns "cortes de cena". Situações pulam muito rápidas para outras.
 
Última edição:
Novo ThunderCats Estreia Neste Sábado

Uma das maiores apostas da Warner para esse ano em termos de licenciamento, a nova série animada ThunderCats irá estrear amanhã no Brasil com uma divulgação típica de tapa-buracos – e depois ninguém sabe o motivo de não ter emplacado…

Se não fosse por essa nota publicada no site do SBT, muita gente nem saberia que a série começará a ser veiculada mensalmente no programa Dia no Parque que será exibido sempre no último sábado de cada mês a partir das 07 da manhã, no lugar do Sábado Animado.

Previsto para chegar ao Cartoon Network apenas em agosto, o novo ThunderCats foi produzido pelo estúdio japonês Studio 4ºC, que já havia trabalhado anteriormente para a Warner em Animatrix e Batman – O Cavaleiro de Gotham.

O “anime” reconta de forma mais detalhada (e com muuuitas mudanças) a saga dos felinos de Thundera, sem se prender muito ao desenho original – inclusive sumiram a musiquinha clássica.

Fonte: JBox
Nossa! Se não tivesse visto essa notícia hoje, nunca saberia que iriam estreiar amanhã a série! Fica ai a notícia para quem estiver interessado em conferir o anime.

Estou achando que falta 1 episódio ainda para eu conferir dessa primeira temporada. :think:
 
Bom, eu assisti a série toda, e achei um belo remake. A história nova é boa, mais complexa e mais bem interligada que a original, embora ainda "infantil", os personagens têm, de forma bem destacada, qualidades e defeitos, e a animação é também excelentemente bem-feita pelo pessoal do 4ºC. O foco é, finalmente, fazer um desenho, com uma história.

E referências ao resto da cultura pop não faltam. Além dos já fatídicos Senhor dos Anéis e Starwars (Superman, ao contrário da série antiga, ainda está meio de fora: Thundera não foi destruída e não tentaram enfraquecer os Thundercats com thundrânio, ainda), houve um episódio inteiro dedicado a Moby Dick e até um momento "bíblico", onde o beijo de Tygra em Cheetara paraleliza a traição de Pedro.

Edit: e o capítulo mais genial para mim é o 4, dos homem-planta que vivem apenas um dia. Eles conseguem mostrar, de certa forma, o quanto dá na mesma viver um dia ou mil anos, ser forte ou frágil, sempre havendo um princípio de comparação maior.
 
Última edição:
Não sei se alguém reparou, mas o SBT está passando os episódios em suas manhãs. Começou essa segunda-feira a exibição.
 
Eu vi todos os 26 ep dessa nova serie, e posso dizer que ta muito boa.
Não da pra comparar com a original já que foram apenas incorporados elementos da serie original nesta nova até o Olho de Thundera não fica mais iluminando o ceu como um bat sinal.

Eu de inicio tinha desgostado do visual, mas conforme fui assistindo ficou claro que a roupa dos gatos como armadura era mais condizente com a estrutura do desenho.
Ponto fraco ficou por conta do Panthro que ta com o visual chupinhado do Hellboy e até a giria (Oh Crap) ele usa...:lol: Fora este detalhe o personagem é bem interessante.

Todos tem uma motivação até mesmo os inimigos a serviço do Munn-Ra acabam tendo suas razões para tomarem este lado fora que Chacal e Simiano ficaram mais loucos do que eram com a diferença que não são mais bundões muito pelo conrario.

To querendo agora é saber quando estreia a proxima temporada. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo