• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[CN] Thundercats - Versão Animê (1ª Temporada)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Não é brincadeira, vão refazer mesmo o desenho só que em anime dessa vez. Segue a notícia com maiores detalhes.

anmtv-thundercats.jpg


No começo da semana, a Warner Bros Animation anúnciou oficialmente o relançamento do desenho Thundercats, famosa série dos anos 80 que será umas das novidades do Cartoon Network em 2011. A animação será refeita em parceria com o estúdio japonês Studio4ºC que, junto a Warner, já produziu os animes The Animatrix, Batman: Gothan Knight e Halo Legends.

Sam Register (Os Jovens Titãs, Ben 10, Batman: Os Bravos e Destemidos e As Meninas Superpoderosas: Geração Z) participará como produtor executivo. Junto a ele, Michael Jelenic (Mulher Maravilha) e Ethan Spaulding (Avatar: A lenda de Aang) serão os produtores responsáveis em redesenhar os personagens clássicos, como Lion-O, Mumm-Ra e Panthro, para apresentações mais realistas.

É cedo para saber se a história clássica, contada em 130 episódios, será mantida, mas os produtores destacam que “a combinação de espadas, ciência e grandes batalhas épicas serão a essência para uma história cheia de honra e mortalidade, com grandes lições de lealdade em cada episódio”. A previsão de estreia no Cartoon Network americano é em 2011, e posteriomente em todos os seus feeds internacionais.

Fonte: ANMTV
-----------------------------------------------

Resta saber como será o trabalho final. Gostaria de ver algumas imagens dos personagens. Fiquei curioso.
 
"Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

A partir de 2011, a série animada 'Thundercats' chegará à televisão brasileira. Produzida pela Warner Bros., os novos capítulos vão trazer de volta, redesenhados, os personagens Lion, Cheetara, Panthro e Tygra, sobreviventes do planeta Thundera.

A nova versão pretende ter apelo junto às crianças, mas, segundo o estúdio, quer agradar aos espectadores saudosos, que se divertiram com o desenho nos anos 80 e 90.

Na nova temporada, "Thundercats" começa contando a história da ascensão do príncipe Lion-O ao trono de Thundera.

O canal Cartoon Network já comprou o direito de transmissão nos Estados Unidos. Apesar de confirmada a veiculação no Brasil, o canal ainda não foi divulgado.

10265589.jpeg


 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Está previsto para o primeiro semestre de 2011 começarem a passar pela Cartoon Network e no segundo semestre de 2011 o SBT começar a passar.

Lembrando que essa versão será produzida por um estúdio japonês "Studio4°C".
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Só pra saber, essa imagem que foi postada aqui pertence à versão original, né?
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Sim.

A imagem de divulgação dessa nova versão é essa:

tcats_lion_o_final.jpg
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

aeeew, a última vez que assisti Thundercats foi quando tinha 8 anos ;o;
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Sim.

A imagem de divulgação dessa nova versão é essa:

tcats_lion_o_final.jpg
Então, eu perguntei porque, primeiro, percebi que os traços eram os mesmos e o desenho tinha a mesma qualidade daquela época; e, segundo, eu vi numa revistas Herói (de ANOS atrás) uma suposta nova versão de TC e era bem diferente dessa que você postou.

Eram traços mais limpos, lembrando mangá e um colorido bem mais vivo.
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Louco! Vamos ver como fica o resto...
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Então, eu perguntei porque, primeiro, percebi que os traços eram os mesmos e o desenho tinha a mesma qualidade daquela época; e, segundo, eu vi numa revistas Herói (de ANOS atrás) uma suposta nova versão de TC e era bem diferente dessa que você postou.

Eram traços mais limpos, lembrando mangá e um colorido bem mais vivo.
Essa imagem é apenas para apresentação. Não significa que será nesse tom os desenhos ou que o Lion será exatamente como está na imagem.

Pouco foi revelado sobre essa nova versão, mas não duvido que logo começem a divulgar imagens.
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Por enquanto nada oficial.

Ao menos nunca vi ou li sobre algum trailer.
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Nossa! Assistia tanto isso; achava muito tosco, mas assistia, por falta de opção.
Quero ver como vai ficar o Mun-Ha!
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Nossa! Assistia tanto isso; achava muito tosco, mas assistia, por falta de opção.
Quero ver como vai ficar o Mun-Ha!
Muito tosco? O desenho é um clássico! Um dos poucos que eu, mesmo depois de velho, continuo assistindo e gostando!
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

A animação é tosca, mesmo para os padrões da época. A exceção é a abertura: se a mesma técnica tivesse sido usada nos próprios episódios, a série teria sido mais épica do que já é.
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

A animação é tosca, mesmo para os padrões da época. A exceção é a abertura: se a mesma técnica tivesse sido usada nos próprios episódios, a série teria sido mais épica do que já é.
Não falo de qualidade técnica. Falo de roteiro e personagens. A história dos TC possui uma trama muito bem elaborada ante os demais da época. Acho que só perde pra Caverna do Dragão.
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Se for com relação a outros desenhos do Ocidente, talvez. Com relação a vários animês da mesma época (e até anterior), nem de longe.
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Se for com relação a outros desenhos do Ocidente, talvez. Com relação a vários animês da mesma época (e até anterior), nem de longe.
Fiote, eu só conheço animes que passam/passaram na Globo, SBT e Manchete, então...
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Se ficar que nem o remake de He-Man e os mestres do universo, eu passo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo