• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clubes! [versão 4.0.1 de 13/dez/2005]

Status
Fechado para novas mensagens.

Deriel

Administrador
Antes de mais nada, leia o texto Como se Associar a um CLUBE.


Clube dos Bardos
Responsável:Urd Sama e Lukaz Drakon
Localização: http://forum.valinor.com.br/forumdisplay.php?f=20
O que é clube é: O clube é um espaço para que os membros do fórum interessados em se aventurar nas artes da escrita e da música possam mostrar e discutir seus trabalhos, bem como seu processo de criação e execução. Não se deve desconsiderar, no entanto, aqueles que estão interessados apenas em ler, ouvir e tecer (ou não) comentários.
O que se discute nele: Discute-se sobre os textos, histórias, contos, crônicas, poesias, ensaios, letras de músicas, composições, etc. de autoria dos membros do fórum, bem como assuntos gerais que digam respeito à escrita e à música, como técnicas, influências, etc. São vetadas, no entanto, discussões sobre obras já publicadas, salvo a postagem de alguma citação ou trecho, com a intenção de justificar ou exemplificar algum ponto, na medida do que seja pertinente.
Quem é permitido no mesmo: A priori, qualquer um que faça a inscrição. É aplicado aqui o benefício da dúvida, o "todos são inocentes até que se prove o contrário".
Pune-se com expulsão do clube em quais condições? Quando se prova o contrário. Isso é feito principalmente de três formas, a saber:

- Se o membro insistir em causar intriga ou discórdia, de forma que afete o bem-estar alheio e prejudique o andamento das discussões, mesmo depois de advertido.

- Se insistir em criticar os trabalhos alheios de forma rude e preconceituosa, sem apresentar argumentação, mesmo depois de advertido.

- Se insistir em ignorar as regras do clube (as quais estão em um tópico colocado como aviso, aberto apenas para consulta), mesmo depois de advertido.
 
Última edição por um moderador:
Clube da Nostalgia
Responsável: Lukaz Drakon
Localização: http://forum.valinor.com.br/forumdisplay.php?f=19
O que é clube é: o clube é um lugar no fórum para pessoas falarem de temas nostálgicos que vão desde suas infâncias até lembranças do próprio fórum.
O que se discute nele: Se discute Nostalgia, tenta-se lembrar das coisas antigas q fizeram parte das nossas vidas e nos causam saldades [Nota do Deriel: eu deveria corrigir esse saldades aí do Digo_s, mas ah, nem compensa], e tb discutir as "novidades" do mundo da nostalgia!
Quem é permitido no mesmo: Quem estiver afim de discutir temas nostálgicos ou apenas lê-los!.
Pune-se com expulsão do clube em quais condições? Nunca foi necessario e espero q não seja! O que levaria a expulsão seria ficar postando coisas q não tenham a ver com as propostas do clube e não atender as advertências dos mods para parar com isso!
 
Última edição por um moderador:
Clube da Insônia
[Nota do Deriel: ortografia e gramática mantidas no original... autor? Ugluk!]
Responsável: Uglúk e Tisf
Localização: http://forum.valinor.com.br/forumdisplay.php?f=18
O que é clube é: Santuario de discução e reflexão transcendental dos Insones, na madrugada ( atualmente de dia tb)
O que se discute nele: Aqui podes se discutir altos assuntos e ate tabús da sociedade, e digo se vc não esta prepardo para ler coisas q vc acha indiscutivel, como Religião, Politica, Futebol. Mulher e sexo alguns as vezes provam ser maduros para discutir, outros não.
Não se aventure. Ha um campo de compreeção, reflexão e discução sadia, q somente insones podem seguir. Ou seja prepare-se para o inesperado.
Quem é permitido no mesmo: Todos q se acham preparados para os assuntos discutidos aqui.
Pune-se com expulsão do clube em quais condições? E expulso do Clube da Insonia, quem consegue realmente cirar um mal estar entre os usuarios do clube, quem insiste em discutir ofensivamente com outro colega insone, resumindo quem atrapalha a paz do clube no geral, e em qualquer sentido.
 
Última edição:
Clube da Luluzinha
Responsável: Ana Lovejoy
Localização: http://forum.valinor.com.br/forumdisplay.php?f=75
O que é clube é: um espaço reservado para todas as garotas do Fórum.
O que se discute nele: qualquer assunto, mas principalmente aqueles relacionados ao universo feminino
Quem é permitido no mesmo: apenas mulheres, com mais de 100 posts no fórum.
Pune-se com expulsão do clube em quais condições? caso a Lulu mostre o CdL para um garoto.
 
Última edição:
Muquifo do Bolinha
Responsável: TT1
Localização: http://forum.valinor.com.br/forumdisplay.php?f=76
O que é clube é: um espaço reservado para todos os garotos do Fórum.
O que se discute nele: tenho até medo de imaginar.
Quem é permitido no mesmo: apenas homens, com mais de 100 posts no fórum.
Pune-se com expulsão do clube em quais condições? caso o Muquifeiro mostre o MdB para uma garota.
 
Última edição por um moderador:
Re: Clubes! [versão 4.1.0 de 6/nov/2006]

Clube da Amizade
Responsável: Administração Fórum Valinor
Localização: http://forum.valinor.com.br/forumdisplay.php?f=142
O que é clube é: um espaço reservado para todos as conversas off-topic, bate-papos e tudo que não diga respeito ao restante do Fórum Valinor
O que se discute nele: tema livre.
Quem é permitido no mesmo: todos.
Pune-se com expulsão do clube em quais condições? caso o mesmo seja utilizado indevidamente

É importante ressaltar que posts realizados neste Clube não contam para o total de posts do usuário, não interessa quantos sejam feitos.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo