• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clubes - Fora do Ar

O resumo da ópera é esse mesmo - lê o material do outro clube quem quiser. Se ofender, paciência. Se descobriu que alguém é muito babaca, bota na ignore list. Se quiser cobrar satisfações, vai lá. Sei lá, né? Só deixem o CTI, pelo menos.
 
O resumo da ópera é esse mesmo - lê o material do outro clube quem quiser. Se ofender, paciência. Se descobriu que alguém é muito babaca, bota na ignore list. Se quiser cobrar satisfações, vai lá. Sei lá, né? Só deixem o CTI, pelo menos.
concordo plenamente...
 
Pra mim, o mais chato dessa situação toda é não ter nenhuma fofoquinha pra eu descobrir sobre mim no CdL por culpa da Indily...

Se eu pudesse votar, eu votaria no fim dos clubes por gênero (que frequentemente são motivos para picuinha e dor de cabeça) e na manutenção do Clube fechado, porque sempre é sábio ter um cercadinho para as bizarrices da Valinor.
 
O resumo da ópera é esse mesmo - lê o material do outro clube quem quiser. Se ofender, paciência. Se descobriu que alguém é muito babaca, bota na ignore list. Se quiser cobrar satisfações, vai lá. Sei lá, né?
Agreed. Cuidem de seus próprios cu--bes e não importunem. E, por mim, deixa o CdL e fecha o resto :g:

Pra mim, o mais chato dessa situação toda é não ter nenhuma fofoquinha pra eu descobrir sobre mim no CdL por culpa da Indily...
Se eu tivesse algo ruim pra falar de ti, falaria no CdL com ou sem Indily.
 
  • Curtir
Reactions: Pim
Ah, concordo com a Erendis. Todo mundo aqui é macaco velho, ninguém aqui tem 10 anos e vai suportar o fato de que alguém não vai gostar de você. Se não quer descobrir o que falam de você não usem o procurar, se usarem e não gostarem do que descobriram vão conversar com quem falou de você, ou não.

Mas acho que os Clubes são importantes. Por mim mantém todos. Muquifo pra nós, Lulus pra vocês. Mas não acabem com o CTI.
 
não é pelos achievements. o negócio é que parte da responsabilidade pelo que vocês estão lendo é nossa (já que os clubes continuaram abertos mesmo após reportação do bug). quer dizer, do fábio, ele que fez isso de voltar os clubes desse jeito, mas eu me sinto responsável mesmo sendo uma powerless gandalf por aqui. afinal, fui eu que fiquei enchendo os pacová do fábio para voltar os clubes porque desde que eles sumiram, volta e meia aparecia alguém postando pedindo o retorno deles. mas aí voltou com bug, e o negócio é que os clubes foram criados para terem acesso restrito, e pessoas postaram neles confiando nisso, nos dois lados. eu sempre avisei sobre a possibilidade de vazar algo que foi escrito lá e eu sempre postei como se piás também pudessem ler, mas eu sou eu, você é você. só não dá para esperar que todas as gurias que postaram no cdl sintam o mesmo sobre ter os posts lidos (algumas que nem acessam mais a valinor, vale lembrar).

é um lance de exposição que no momento soa um pouco para mim como aquele caso que contei uma vez, de quando o orkut colocou aquela opção de ver quem tinha acessado o perfil. eu era uma stalker viciada, passava um tempão visitando perfil de gente que nem me conhecia (e das ex do fábio, cof cof). aí um belo dia, ligo o computador e tá aquele negócio lá, listando quem visitou o meu perfil e óbvio, mostrando para as pessoas que visitei os perfis delas. aí pessoas que não deveriam saber que eu estava acessando o perfil delas, ficaram sabendo. assim, no geral, no big deal, o mundo não acabou, bola pra frente. mas eu me senti exposta, de qualquer modo. e nunca mais stalkeei na vida :~~

então é pelas pessoas que se sentem expostas que eu estou pedindo para o fábio fechar, não por quem tocou o foda-se e achou que é ok aproveitar uma falha do sistema para ler algo que, pelo formato do clube, não deveriam ler mesmo que estivesse piscando com letra amarela fosforescente na tela do computador. eu só falei "eles vão se matar" porque se eu não for bem hiperbólica ele não vem ver o que tá rolando.

sobre os achievements das lulus, só acho que se os achievements são a forma de vocês dizerem para eles que não se importam com o que eles dizem, isso me parece [spock]meio ilógico[/spock]. quem não liga simplesmente não está indo se aproveitar do bug para ler o que falam, para começar. mas aí é só minha opinião sobre as assinaturas, se eu achasse que ia rolar treta já tinha falado com vocês lá no tópico do cdl mesmo.
 
porque sempre é sábio ter um cercadinho para as bizarrices da Valinor.
Até pq elas vão aparecer de qualquer jeito, então é melhor que haja um lugar específico.

Quanto às assinaturas e achievements que as meninas estão usando eu acho legal saber que lançamos a tendência. Se eu não me engano existe uma máxima que diz que "o acessório sempre segue o principal" :dente:
 
Última edição:
@Ranza doidos são os frequentadores, devassos e indecentes. O clube é inofensivo.

@Kainof se tu fosse escroto as meninas falariam... a diferença é que chamaríamos de escroto e não de "essa merece ...." o que aparentemente é mais aceitável. Quer dizer, eu não me importaria que dissessem no lulu "tem hora que o Kainof é um escroto!" Embora seja mentira pq tu é um rapaz deliciosamente fofo...

Também não me importaria que falassem isso de mim no muquifo que sou uma escrota. (a verdade as vezes tem que ser dita :lol: e eu entendo que as vezes passo dos limites - pq no habitual sou uma fofura u_u) Mas é certo que termos e comentários de pessoas cujo namorado (a) esteja no forum deve sim ler limitado. Se não respeitarmos nossos "comparsas" de clube, a coisa não rola.

Seria legal manter se não desse tanto BO... ja q não rola, por mim desabilita tudo!!!
 
:rofl: o corresponde seria "esse merece esfregada..."
a diferença é que lá esse tópico iniciaria uma discussão totalmente animada sobre as nossas preferencias e uma enquete do morfindel.
então, mas, meninos, isso é justamente o que eu venho falando há tempos: tudo tem que ser levado na esportiva! eu coloquei a assinatura e achievement porque achei muito engraçado quando vi (e não foi por ficar fuçando, foi porque não deu pra não ver...) que tinha esse tópico do "essa merece" - gente, eu rachei de rir com esse nome de tópico! sério! por isso que fiz a assinatura, e eu realmente concordo que é uma coisa inútil e que não serve pra nada... quanto aos achievs, pessoal lá no CTI já me fez essa qualificação, então nem tem nada a ver com os clubes "privados" e ainda: como eu já disse, eu fiz pela brincadeira, se alguém fez por picuinha são outros 500 e eu não tô sabendo, fiz pra tirar sarro e vou deixar ali até que perca a graça pra mim...
e Morfs , basicamente é isso mesmo: alguém aqui tem 10 anos por acaso que precisa ficar ofendidinho com o que alguém fala de você??? como se as pessoas não falassem mal/bem umas das outras inclusive off fórum...
o que eu concordo com a Ana é que tem coisas de caráter estritamente PESSOAL de alguém lá e que essa pessoa se sinta desconfortável em divulgar, mas aí a história é outra, enquanto for por falar das outras pessoas, acho que se a criatura tem bolas pra falar de alguém, tem que ter bolas pra assumir as consequências do que falou
mas, acho assim, se o pessoal da adm acha que não dá pra deixar do jeito que está, beleza, até tem outros jeitos pra gente se comunicar... mas realmente, se desse pra deixar pelo menos o CTI pra ter um lugar onde todos possam falar com mais... hmmm... liberdade, por assim dizer, eu realmente ficaria muito feliz!
 
alguém aqui tem 10 anos por acaso que precisa ficar ofendidinho com o que alguém fala de você?

Só um parêntesis, Erendis: Se a pessoa vai procurar no pesquisar e lê o que não quer, so sorry. Quem mandou olhar? Agora, se vocês ou nós começarmos a postar nos respectivos clubes posts do outro clube, mesmo quem não quer procurar vai ver. As pessoas podem se ofender caso leiam algo que não deveriam ler e que não estavam procurando, né?
 
Só um parêntesis, Erendis: Se a pessoa vai procurar no pesquisar e lê o que não quer, so sorry. Quem mandou olhar? Agora, se vocês ou nós começarmos a postar nos respectivos clubes posts do outro clube, mesmo quem não quer procurar vai ver. As pessoas podem se ofender caso leiam algo que não deveriam ler e que não estavam procurando, né?
aahhh sim... bom, como eu falei, acontece de você ver coisa que não estava procurando, mas aí vai de você saber agir como adulto e pensar: poxa, vi sem querer, então vou relevar, IMO
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo