• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clubes - Fora do Ar

na real nem adianta colocar botão de volta se muito provavelmente os clubes terão que ser fechados de novo por causa das falhas de segurança. eu já fui dar uma olhada no painel de admin sobre algo que poderia ser feito, mas fora o esquema de criar grupos de acesso (como rolava com o vb, e fazia uma zona federal com nossos usergroups), eu não vejo muito futuro para os clubes, não.
 
tá, aviso que é um palpite porque o fábio não me falou muito sobre a última atualização que fez, mas acho que a falha é porque o fabio está "forçando" a ideia de clube fechado na modificação que estamos usando para tentar evitar a gambiarra que fazíamos no vbulletin. lá, quando alguém pedia convite para o cti, por exemplo, na realidade ele pedia convite para o usergroup cti. no vb, só os usuários que fazem parte do cti viam o que estava no cti, em qualquer área do fórum (busca, atividade recente, etc), a não ser quando a gente fazia merda e deixava aberto sem querer. aqui você precisa ser convidado (o único tópico aberto do muquifo para mim é um que eu criei) para ver o conteúdo, só que tem áreas do fórum em que posts de áreas restritas aparecem para os usuários quando não deveriam (até onde eu sei, pesquisar e atividade recente, mas se pá aparece outra coisa aí também). e não tem como dizer para o xenforo que o usergroup "usuários" não pode ver posts do cti no pesquisar, por exemplo, porque tecnicamente todo usuário pode ser membro do cti (a modificação não entende o esquema de ser maior de 18). eu acho que é uma falha da modificação que estamos usando para ter clubes, talvez o cara que criou não imaginava que usariam para esse formato (acesso restrito sem criação de usergroup), mas enfim, parece ser isso.

então uma solução seria voltar para o esquema de antes (dos usergroups), mas eu até entendo porque o deriel não quer isso - era uma bagunça do cão, e sempre que mexíamos em algo novo tinha que mudar as permissões de todos os trocentos usergroups criados, além dos já existentes (usuários, mods, equipe, colabs e banidos). eu acho que o ideal, pelo menos no caso do muquifo e do cdl, é que eles continuem fechados enquanto não for encontrada solução definitiva para o problema. já o cti, é aquela coisa: em teoria não tem nada demais lá, então ele poderia continuar aberto até encontrarmos a solução.

(por fechado quero dizer: ninguém pode acessar, aberto seria do jeito que está agora)
 
Valeu pela resposta, @Ana Lovejoy. Eu tinha pensando numa solução bem simplificada que era criar dois bate-papos, um só com homens e outro só com mulheres. Seria uma tremenda simplificação, já que não seria possível ter variedade de tópicos, servindo apenas como respectivos diários. Só que seria uma forma de preservar a privacidade, né? O bate-papo tem limite de participantes?
 
uhum, 10 pessoas. o número é baixo assim por questão de segurança, para spammers não entrarem e enviarem várias mps para trocentos usuários ao mesmo tempo, por exemplo.
 
Sim, eu acho que mantendo o CTI está legal. Se os caras ou as mulheres quiserem um grupo a parte podem criar um grupo de bate-papo no skype, sei lá.
 
Seria mais fácil se a curiosidade da maioria de vcs não fosse tão aguçada né? E sim, de vcs, pq não fiz uso da ferramenta até pq se tiver que falar mal de vcs falo na cara, só não preciso fazer isso de forma gratuita, e se me importasse verdadeiramente com o que a maioria de vcs pensa eu teria mais rugas na testa q no.... =*
Com quem me importo pergunto o que pensam e normalmente costumam ser diretos e as vezes até duros demais, o que na hora é complicado ouvir mas depois agradeço.

Como essa possibilidade parece ser inconcebível, a outra sensata é desativar esses clubes de uma vez!!! Só vazam-se informações, e não não adianta dizer que não vazam... servem pra causar recalques e grosserias e frasesinhas estúpidas (por vezes engraçadas) de assinaturas... Sei lá, Quer falar mal dos meninos, falem pra eles e vice-versa!

Aliás @Grimnir eu não falo só bem não te conhece que te compre, falei que de santo tu não tem nem a pena da asa =] E também que se conversassem com vc um pouco se surpreenderiam. Chamei o Omy de escroto e o Vela e o éomer elogiei embora ache que a barbicha do vela era feia e que a voz do éomer não condiz com a semvergonhice imposta no ser. E o chamo de puta cotidianamente. Ah, e disse ainda que o slycer ta longe de ser o bom moço que se faz passar normalmente...
Mas não acho que isso seja novidade e nem que interesse a ninguém...

Deleta esses trecos de vez!
u_u (mtos fails para Liliã!)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo