• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clubes - Fora do Ar

Infelizmente não tenho grandes novidades. Minhas requisições de ajustes e correção no Add-on foram ignoradas (ou melhor, pediram uma "contribuição" de "algumas centenas de £", o que eu ignorei).

Mas nem tudo está perdido. O desenvolvimento da nova versão do XenForo já começou e eles estão soltando alguns spoilers das novidades, Tenho esperança que melhorias relativas a Grupos e afins estejam na lista. Eu enchi bastante as paciências do povo =]

Até lá não temos condição de um retorno adequado dos Clubes restritos e moderados.
 
Infelizmente não tenho grandes novidades. Minhas requisições de ajustes e correção no Add-on foram ignoradas (ou melhor, pediram uma "contribuição" de "algumas centenas de £", o que eu ignorei).

Mas nem tudo está perdido. O desenvolvimento da nova versão do XenForo já começou e eles estão soltando alguns spoilers das novidades, Tenho esperança que melhorias relativas a Grupos e afins estejam na lista. Eu enchi bastante as paciências do povo =]

Até lá não temos condição de um retorno adequado dos Clubes restritos e moderados.

Que pena.
Mas vamos aguardar pelas melhorias, quem sabe. =/
 
Deriel, não tem um jeito de incluir todos que se declararam com sexo masculino em um grupo de usuários com permissões negadas para busca no CdL, e um outro com permissões negadas para busca no MdB?
 
Só reforçando, pq acho q o feedback é necessário: Ainda dá para ver resultados no Muquifo/CdL/CTI (inclusive um pedaço do post que foi encontrado na busca), mas não é possível entre no subfórum em si. Por isso que acho que seria interessante tirar os clubes da busca. Ou então tirar o Muquifo, CdL e CTI da busca. A função é muito útil, especialmente na área Tolkien. Sou contra desativá-la.
 
Então, entre ficar sem o Procurar e ficar sem o CTI e o Muquifo, ainda prefiro ficar sem o Procurar, mas aí vai de opinião.

De qualquer forma, acho urgente fazer alguma coisa: acabei lendo certas coisas do CdL quando fiz o teste, e não tentar ler mais foi um dos maiores esforços que já fiz na vida (o medo de ver uma lulu me esculhambando preponderou mais do que meu senso moral).
 
De qualquer forma, acho urgente fazer alguma coisa: acabei lendo certas coisas do CdL quando fiz o teste, e não tentar ler mais foi um dos maiores esforços que já fiz na vida (o medo de ver uma lulu me esculhambando preponderou mais do que meu senso moral).

Mamamamamas de você só falamos bem, pelo que eu me lembre.
 
Só uma pergunta: antes da volta dos clubes eu via antes na minha página inicial um link pras "Nossi". Elas existem ou foram extintas?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo