1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Clubes e Praias Naturistas: Qual sua opinião?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Fúria da cidade, 6 Jan 2011.

?

2- Você tem vontade de conhecer uma praia ou clube naturista?

1. Sim, iria conhecer numa boa

17 voto(s)
    40,5%
  2. Sim, mas tenho muito receio, medo ou vergonha

12 voto(s)
    28,6%
  3. Não

13 voto(s)
    31,0%
  1. Raphael S

Raphael S Desperto

Não funcionaria, eu criaria uma comoção, então melhor não.

Anyway, dá para convidar os amigos para uma festa dos pelados e seria uma experiência semelhante, plus, com bebidas e vídeos.
    Plus 2 sem areia e sem sol.

By Raphael S
    The Great One
    --- Mensagem Dupla Unificada, 17 Dez 2017, Data da Mensagem Original: 17 Dez 2017 ---
    Não funcionaria, eu criaria uma comoção, então melhor não.

Anyway, dá para convidar os amigos para uma festa dos pelados e seria uma experiência semelhante, plus, com bebidas e vídeos.
    Plus 2 sem areia e sem sol.

By Raphael S
    The Great One

2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Atualizando..
    Depois de retornar de Barra Seca-ES, estou contente em confirmar que esta praia está muito bem, não tendo sofrido nenhum dano decorrente daquele trágico acidente ambiental da Samarco em 2015, já que na época foi um enorme motivo de preocupação quando isso aconteceu e que mesmo não atingindo aquela praia, o medo antecipado acabou afastando vários frequentadores no ano seguinte. Felizmente em 2017 tudo voltou ao normal.

Em relação a vez anterior que estive lá, o único problema encontrado foi que durante um forte temporal, houve a interrupção do cabo de energia elétrica que abastece o único quiosque da praia e que também serve de ponto de energia para os campistas, mas que neste ano que se inicia deve ser reparado. Portanto sinal verde pra quem quiser desfrutar do naturismo em terras capixabas.

3. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Acabei evitando a fadiga de ir a Abricó. Tanto a fadiga da logística quanto a das explicações: nossa anfitriã estava fazendo todos os programas conosco, e ainda estou na fase de não revelar para as pessoas próximas que pratico o naturismo. Quando vou, disfarço que estou indo para algum outro lugar.

A melhor foi mês passado. Tirei um dia de folga do trabalho e não avisei em casa. Saí todo vestido como quem vai para o trabalho e fui direto para Massarandupió. Sempre tive esse fetiche. :lol:

• LOL LOL x 1
  4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Pra ir pra lá exclusivamente pra isso, numa próxima oportunidade tente se hospedar mais próximo de lá, porque dependendo da época, o estresse que se enfrenta pra atravessar a cidade da até desânimo. :lol:

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Dando uma nova atualizada
    Esse ano a FBrN vai intensificar as negociações para que saia a tão esperada praia naturista paulista e a cidade mais cotada é Ubatuba que tem 80 km de praias (muitas lindíssimas) clima favorável e agradável em grande parte do ano.

Eu particularmente ainda penso que pra isso sair mais rápido, se faz necessário ter uma associação forte de naturistas do litoral. Ironicamente SP é o estado que do ponto de vista social, algo que já informei ao @Eriadan , é o que hoje tá mais organizado com um bom número de associações espalhadas e bem distribuídas pelo interior e uma na capital, mas de forma absurda não tem ainda nenhuma estabelecida no litoral. Aí depender que o pessoal do interior e da capital desçam a serra todo o final de semana pra ajudar nessa luta não dá, porque pra grande maioria dos paulistas não se chega em Ubatuba em menos de 2 horas de viagem.

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar